Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Croda Treino Em Casa


leonardocroda

Posts Recomendados

Bom, tenho 16 anos, comecei a treinar faz mais ou menos 5 meses, sempre treinei em casa, tenho 2 halteres reguláveis com 4 anilhas de 2kg e 4 anilhas de 3kg e uma barra fixa (daquelas de por na porta) acho que é o suficiente pra fazer um bom treino, pelo menos por enquanto, talvez ano que vem eu comece a frequentar uma academia de verdade kkk, enfim, criei o diário porque acho que isso vai me motivar bastante, já que pretendo postar aqui todo dia.

MEDIDAS:

altura: 170cm
peso: 68kg
braço: 33cm
antebraço: 28,5cm
panturrilha: 38cm
coxa: 50,5cm
(fiz todas as medidas na parte maior do músculo com as articulações (cotovelo, joelho, pé, pulso) dobradas em 90 graus e sem contrair)

FOTOS:

atyqade2.jpg

vyqeqa8y.jpg

DIETA: como o que minha mãe faz (geralmente arroz feijao e carne)

TREINO:

Treino A: costas e bíceps

pull ups: 3 séries de 8
chin ups: 3 séries de 10
remada curvada: 3 séries de 12
remada serrador: 3 séries de 12
rosca direta: 3 séries de 12

Treino B: peitoral e tríceps

push ups: 3 séries de 20
supino reto: 3 séries de 12
crucifixo: 3 séries de 12
paralela: 4 séries de 6
tríceps francês: 3 séries de 12

Treino c: perna e ombro

agachamento: 3 séries de 15
terra: 3 séries de 12
afundos com o pé de trás em cima da cadeira: 3 séries de 12
desenvolvimento: 3 séries de 12
elevação lateral: 3 séries de 12
crucifixo invertido: 3 séries de 12


abdômen não treino, por ter vários exercícios que usam ele pra manter a postura, e não gosto de treinar abdômen também...

panturrilha: treino quando para de doer, se eu treinar e ficar doendo por 3 dias eu fico 3 dias sem treinar, mas quando para eu sempre treino

descansos: eu tento fazer descanso entre o treino b e c por causa do ombro, assim não atrapalha o treino a, não sei se fiz a divisão certa, mas por enquanto não deu problema kkkk



Editado por leonardocroda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de hoje feito, hoje foi treino a, pelo jeito amanhã vou estar dolorido, mas faz parte, amanhã não tem aula, dai vou treinar de manhã, por que é o periodo que mais tenho comida "boa". Acordo as 9, tomo café da manhã, treino as 10 e almoço as 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino não rendeu, acordei com a rinite atacada, fiquei espirrando o dia todo, daí a noite comprei um remédio e passou. Nem ia treinar, mas resolvi não pular dia de treino, mas como não consegui comer direito e fiquei espirrando o dia todo, então fiquei muito fraco, fiz:

push ups: 2 séries de 20 e uma de 18

clap push ups: 2 séries de 12 e uma de 11

supino reto com halteres: 3 séries de 12 num ritmo bem controlado com 12 kg em cada mão (ta leve, mas é o máximo de anilha que tenho)

crucifixo: 3 séries de 12 (não consegui fazer com 12 kg, tive que diminuir pra 10)

dips: quase morri pra fazer as 6, então na segunda série apoiei o pé no chão e fiz 10, fiz isso até a quarta série

Resumindo: dia praticamente não rendeu nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino c feito, cheguei a conclusão que o melhor pump é o de ombro, mesmo com o bf alto, quando ombreira incha aparece muito mais o corte e eu curto muito. Treino perfeito, consegui fazer tudo, so mudei elevaçao frontal por barra fixa com a pegada bem fechada pra pegar a parte de tras do ombro, nao achei necessario elevaçao frontal pq desenvolvimento ja pega bem a parte da frente do ombro, a parte da perna foi tenso, aumentei o peso no terra, ainda ta pouco, mas ja to vendo que amanhã dmt vai ta forte.

Preciso fazer uma dieta pra emagrecer, montei uma, mas minha mae nao vai bancar, vou terminar meu curso de jovem aprendiz e arrumar um trabalho, dai sim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estava viajando, final de semana todo só fiz cagada, comi um monte de besteira, pulei o treino de perna e fiz umas séries de flexões já que tava sem equipamento nenhum, hoje vou treinar perna pra compensar, inclusive tava na hora de aumentar a carga no agachamento e levantamento terra, mas as anilhas acabaram... e acho que vou parar de treinar panturrilha, porque ta ficando desproporcional, acho que ela não deve ser muito maior que o braço, e ta ficando...

Treino de sábado:

flexão com o braço mais aberto, um pouco mais que a altura do ombro: 2 series ate a falha

flexão elevada: 1 série até a falha

flexão declinada: 2 séries até a falha

flexão batendo palma: 1 série até a falha

flexão com o braço na altura do ombro: 2 séries até a falha

flexão diamante: 2 séries até a falha

Treino ficou uma merda, mas fadigou o peitoral e o triceps, então é melhor do que nada, fiz bem poucas séries de cada tipo de flexão porque fiz muita repetição, dai meio que fiz por circuito, e nao consegui fazer muito mais que isso


Acompanhando aqui :oneeyed01:

Cresceu sim mlk !

Segue firme.

Acompanhando!

valeu ai pelo apoio galera, pode parecer que não, mas me motiva bastante saber que alguém ao menos lê o diário kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...