Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Made In Chernobyl #1 – Dbol + Propionato + Stano + Clem (Com Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Só ta sentindo a sensibilidade ou já percebeu alguma mudança no mamilo? Ta sentindo o caroço ou suave ainda?

Tamox no meio do ciclo n vai abalar os resultados?

Comecei a sentir a sensibilidade e um pequeno aumento na "ponta dos mamilos", bom pode atrapalhar sim se usado durante todo o período, mas vou usar apenas até a sensibilidade acabar, e dai vou entrar com Anastrozol, o que já era pra ter feito desde o inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa que a retenção ta pequena, quanto ta mandando de excedente ?

melhoro as teta já? não vai fica com teta de cadela né kkk

não sei se vou de IA ou não

Ta melhorando man, ontem mandei 40mg de tamox, e vou manter 30mg até acabar a sensibilidade, eu fiz a burrada de não usar IA, mas recomendo, porque é melhor prevenir.

Bah se é pra ficar com teta de cadela nem eras tomar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo das aplicações:
Bom vou resumir um pouco as 4 aplicações que fiz até agora e como é a pós aplicação. São aplicações DSDN, 200mg de Propionato de Testosterona.

APLICAÇÃO 1 -
Na primeira aplicação de propionato, apliquei no glúteo direito, no dia da aplicação não sente-se nada, mas depois começa a doer muito e acontece uma rigidez muscular, comecei a mancar, e dai chegou o dia da segunda aplicação.

APLICAÇÃO 2 -
Bom já não conseguia caminhar por causa da primeira aplicação, e com a segunda ocorreu a mesma coisa, no dia nada de dor, mas no pós é muita dor, essa dor se estende por cerca de 5 dias no minimo.

APLICAÇÃO 3 -
A terceira aplicação foi no mesmo glúteo da primeira, já estava me recuperando da primeira, mas depois de aplicar novamente no local ocorreu como sempre, dores no dias seguintes a aplicação.

APLICAÇÃO 4 -
A quarta aplicação foi trocado o local, pois trabalho sentado e meus glúteos já estavam embolando, esta horrível sentar na cadeira e caminhar. Ontem então apliquei no Vasto lateral, e as dores começaram hoje, comprei a pomada Xynocaina que está aliviando a dor um pouco.

RESUMO:
Landerlan é foda, sempre vai doer, e não é qualquer dor, doi muito mesmo, não da nem pra caminhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo das aplicações:

Bom vou resumir um pouco as 4 aplicações que fiz até agora e como é a pós aplicação. São aplicações DSDN, 200mg de Propionato de Testosterona.

APLICAÇÃO 1 -

Na primeira aplicação de propionato, apliquei no glúteo direito, no dia da aplicação não sente-se nada, mas depois começa a doer muito e acontece uma rigidez muscular, comecei a mancar, e dai chegou o dia da segunda aplicação.

APLICAÇÃO 2 -

Bom já não conseguia caminhar por causa da primeira aplicação, e com a segunda ocorreu a mesma coisa, no dia nada de dor, mas no pós é muita dor, essa dor se estende por cerca de 5 dias no minimo.

APLICAÇÃO 3 -

A terceira aplicação foi no mesmo glúteo da primeira, já estava me recuperando da primeira, mas depois de aplicar novamente no local ocorreu como sempre, dores no dias seguintes a aplicação.

APLICAÇÃO 4 -

A quarta aplicação foi trocado o local, pois trabalho sentado e meus glúteos já estavam embolando, esta horrível sentar na cadeira e caminhar. Ontem então apliquei no Vasto lateral, e as dores começaram hoje, comprei a pomada Xynocaina que está aliviando a dor um pouco.

RESUMO:

Landerlan é foda, sempre vai doer, e não é qualquer dor, doi muito mesmo, não da nem pra caminhar.

eai cara...

acompanhando em off aqui, mas nao deixei de ver essa das dores

lander é foda msm...elixir do capiroto essa porra!!!

to num ciclo de enan+stano e olha que aplico seg e qui....no dia nao sentia nda..mas depois ficava uns tres a quatro dias com dor...quando tava recuperando tinha outra aplicação..depois de um tempo vai acostumando...kkkk ta faltando 4 shots e ta mais sussa agora pra aplica...só que ta mais foda da agulha entra...parece que emborracho o gluteo...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...