Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Made In Chernobyl #1 – Dbol + Propionato + Stano + Clem (Com Fotos)


Posts Recomendados

Seu shape de inicio tem as medidas medidas que o meu tinha, pela foto nosso biotipo é bem parecido!

Sucesso pco!

Abraço

Valeu man!

Acho q terei bons ganhos, foda ta a dor pós aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhe o dia anterior:

Dia 11 -

Decimo primeiro dia de protocolo.

Resumo da aplicação:

Não consigo nem caminhar, por causa das aplicações, e amanha tem outra, acho que aplicarei no ombro.

Treino: Não fui treinar, estava muito mas muito cansado.

Colaterais: Não conseguia nem caminhar por causa das aplicações.

Dieta: Tudo OK.

Água: 4 litros

Psicológico: Pensando na dor da próxima aplicação.

Peso Inicial: 76,4 Kg

Peso Atual: 80,5 Kg
Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sou muito ligado em altas cargas, gosto de treinar com intensidade e com o peso correto para realizar com perfeição de amplitude, mas sim senti muita diferença, agachamento estava fazendo com 60 kg, agora estou fazendo com 96 kg, só pra ter uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sou muito ligado em altas cargas, gosto de treinar com intensidade e com o peso correto para realizar com perfeição de amplitude, mas sim senti muita diferença, agachamento estava fazendo com 60 kg, agora estou fazendo com 96 kg, só pra ter uma ideia.

Gosto de jogar compostos no meu treino de inicio 5x5 5/3/1 e vou usar a diana por essa melhora na força, melhorando meu treino em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de jogar compostos no meu treino de inicio 5x5 5/3/1 e vou usar a diana por essa melhora na força, melhorando meu treino em si.

Sim sou muito fã dos compostos, principalmente do treino dos americanos, onde quase nem fazem uso dos isolados, nós brasileiros desenvolvemos uma ideia errada influenciada pelos "profissionais das academias" que sempre incentivam a fazer um turbilhão de isolados, e deixam de lado os compostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sou muito fã dos compostos, principalmente do treino dos americanos, onde quase nem fazem uso dos isolados, nós brasileiros desenvolvemos uma ideia errada influenciada pelos "profissionais das academias" que sempre incentivam a fazer um turbilhão de isolados, e deixam de lado os compostos.

Começa a relatar o treino,dieta irmão,to seguindo aqui

To me coçando pra chegar a diana safada, todo relato que vi diz que ama ela, que é a melhor droga quase kk famoso ''Café dos campeões''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhe o dia anterior:

Dia 12 -

Vamos ao dia 12 de protocolo.

Resumo da aplicação:

Apliquei no glúteo novamente, ta foda demais.

Treino: Treino mt foda

Colaterais: Começando com uma dor nos mamilos.

Dieta: Tudo OK.

Água: 6 litros

Psicológico: Pensando na dor da próxima aplicação.

Peso Inicial: 76,4 Kg

Peso Atual: 81Kg

Acompanhando. Ótimos resultados ate agr ein.
Bons treinos!

Ta bem explicado o plano gostei acompanhando desde agora!

Começa a relatar o treino,dieta irmão,to seguindo aqui

To me coçando pra chegar a diana safada, todo relato que vi diz que ama ela, que é a melhor droga quase kk famoso ''Café dos campeões''

Valeu pelo apoio fellas, to pensando em inicial um diario em vídeo sobre o ciclo.

Mas no momento to com outro problema, comecei a sentir sensibilidade nos mamilos (polêmicos hahaha) acho que vou ter que jogar o Tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...