Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Daniell109

Posts Recomendados

RELATOOOOOOO - Treino A - perna , peitoral , ombros e triceps

Agachamento 5x5 92 Kg - hoje tive que tirar força da natureza pra poder fazer esse exercício hauahuahauaha

Supino 3x5 70kg

Militar 5x5 59 Kg

Paralelas 2x8 10kg

Banco triceps 2x8 25kg

Gêmeos em pé 2x60 40n

Meu fim de semana foi ótimo, saí, joguei bola, piscina e o krl todo. Tava quebrado hoje , virei um power ranger e sai de mim pra poder fazer o treino de hoje hauahuahauaha , meus abdutores estão doendo tanto que n consigo correr , não passa dos 45º graus minha perna .... Agora vou comer um marmitex aqui hauahuahauah

Power ranger? Rasgou monstro o cara, dá pra imaginar seu estado. Mas foi bom, né? Entendo essa de "tirar forças do além"...

Enfim, passadinha rápida mesmo. Até horinha dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO - Treino C - dorsal e perna

Agachamento 4x5 94kg 2x10 80kg - vou ter que fazer deload , do 94 não passa nem a pau mais , foi doloroso fazer esse agacho hoje.

Vou dar um tempo pra minha lombar também , to sentindo que ela quer dar lesão . Enfim , vou fazer no treino D 5x10 com 80kg pra ver se recupero um pouco das cargas "hardcore". Enfim, vai demorar um pouco pros 100kg.

Barra fixa no puxador 3x5 - máquina tava no peso máximo , um Grandão que tava revezando comigo ficou indignado oq eu tava pegando mais peso que ele é fazendo mais rep kkkk

Pull dows 2x10 60kg na pólia

Kroc rows 2x15'- nessa eu já tava pensando na vida, dor de cabeça do agacho anterior .

Mesa flexora 3x5 - sim , fiz flexora pq tava muito deprê e ela me alegra. Não era dia mas tava com o agacho furado cutucando minha mente.

Gêmeos em pé e Tibial como sempre , mesma coisa do treino passado .

Teve bom na academia pq tava recebendo olhares de uma mina agachando com a bola de Pilates com 3 kg em cada mão, vai saber né... Enfim , no treino D vou falar pra ela parar de olhar pra minha bunda e perguntar logo meu nome hahaha ( uma mina bem bonitinha , nota 8 eu diria ).

Grande treino parça , agacho 92kg ainda vou chegar nesse patamar haha, militar faz em pé ou sentado a cargas tao bem pesadas, muito bom ...

Abraços

Vai chegar sim brother !! Eu faço sentado mesmo, tão pesadas realmente e não pretendo evoluir nas cargas até chegar onde eu quero com o lower body.

Finalmente , choveu em Brasília . To tão feliz ... O lugar seco ... Mas , melhor não tem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino man caraca o agacho peso com 1kg cada lado a mais , se eu fosse vc ainda persistiria mais umas duas vzs e se nao fluir ai sim mudaria a tatica , achoq ue ainda sobe com 94kg tenha paciencia e persista com a msm carga...

Menina nota 8 ai sim heim eu te dou nota 0,1 (brinks) entao ta no lucro pow, nao espera ela perguntar nada na proxima vai la revesar com ela e puxa assunto hahahaha

Abraços man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vou tentar mais uma vez com 94kg , se não for , dai realmente significa deload...

Kkk quando terminei o agacho pra ir falar com a mina, cade ela ?! Enfim , revezar com ela seria humilha-la, afinal ela tava agachando com 6kg cara ( míseros 6kg pqp) , mas vou dar umas dicas pra ela ... Haha "vem comigo agachar , eu te seguro por trás se cair" >:D

Muhahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

racheiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk pega leve se nao assusta a menina.....vai no aparelho do lado e puxa assunto besta, nuss esse agachamento nao é facil quando comecei nao tinha força alguma , e ainda uma vez faz tempo...fui agachar com uma bermuda que eu tinha, se nem imagina ela tava meio apertada e rasgou de ponta a ponta pensa na vergonha que eu passei kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vou tentar mais uma vez com 94kg , se não for , dai realmente significa deload...

Kkk quando terminei o agacho pra ir falar com a mina, cade ela ?! Enfim , revezar com ela seria humilha-la, afinal ela tava agachando com 6kg cara ( míseros 6kg pqp) , mas vou dar umas dicas pra ela ... Haha "vem comigo agachar , eu te seguro por trás se cair" >:D

Muhahahaha

uaheuaehuaehaeuhaeue

Faz ela agachar com o seu peso, ai tu ajuda e da aquela grindada e aproveita aeuhaeuhaeuhaeueahuaeaehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabe o que é um front squat? Caramba. O cara ia virar o instrutor da guria no ato. Corre lá, fiotão! Tá feito o Phil quando uma guria foi lá perguntar pra ele algo sobre squat (foi isso, Phil?). Vai na fé ehauehauheahea

O treino, como sempre, monstro. Vai seguindo. Como Arkham comentou, dá mais uma chance. Vai que ao menos sobe alguma rep ou você sente um pouco mais de confiança. Vai saber.

Tu é de Brasília, Daniell? Caramba, macho. Olha eu aqui também. Mas eu dei azar. Na minha cidade choveu não, só fechou o tempo... Triste. Mas ao menos parei de derreter.

Até horinha dessas o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabe o que é um front squat? Caramba. O cara ia virar o instrutor da guria no ato. Corre lá, fiotão! Tá feito o Phil quando uma guria foi lá perguntar pra ele algo sobre squat (foi isso, Phil?). Vai na fé ehauehauheahea

O treino, como sempre, monstro. Vai seguindo. Como Arkham comentou, dá mais uma chance. Vai que ao menos sobe alguma rep ou você sente um pouco mais de confiança. Vai saber.

Tu é de Brasília, Daniell? Caramba, macho. Olha eu aqui também. Mas eu dei azar. Na minha cidade choveu não, só fechou o tempo... Triste. Mas ao menos parei de derreter.

Até horinha dessas o/

Haha , sou sim de Brasília , moro em Vicente Pires aqui perto do park de águas claras , meu condomínio é do lado da Eptg ...

Qualquer dia nois marca de dar um role no park , zuar uns pombo e tal. Haha abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...