Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Daniell109

Posts Recomendados

RELATO treino A - perna , peito, ombro ,tricipetes

Agachamento 5x5 96kg - eu tava sem testosterona hoje, dai saiu meio zuado, vou manter essa carga novamente essa semana haha

Supino 3x8 64 kg - algum fdp tinha sumido com as anilhas e tive que fazer com 64kg mesmo

Desenvolvimento com halteres 5x8 20kg cada - resolvi fazer com um pouco mais de volume hoje já que n tinha halteres que davam .

Paralelas 3x8 14kg - bom, esse eu aumentei mas n fiz o banco triceps .

Gemeos 2x15 70n

21:00 horas e a academia lotada, os caras pegando os pesos , nem deu pra fazer um treino muito descente... Amanhã , vou voltar lá e arregassar as panturrilhas que hoje n deu mesmo. O peso no agacho agora vou subir 2kg por semana apenas, quero que meu corpo acostume o máximo para que quando chegue nos 100kg , esteja tudo perfeito haha ... O treino de peito rendeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinar com academia lotada é um saco. Mas pelo menos conseguiu treinar.

Agachamento está bom, se sentir que está pesado sobe com calma, fica até mais tempo com a mesma carga.

Nem me fale, a noite é um caos ... Então quero subir devagar pq creio que será difícil progredir daqui pra frente . Jurava que ia chegar nos 120 kg até fevereiro mas vejo que não vai ser bem assim ... To pensando em dar um deload nas férias , aí vou ver se ajuda um pouco hehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar o quê? Tá chegando no 100. Tá alcançando o nível Monstro eahueauehauaheauea

Mais uns treinos e chega lá. O resto tá a mesma coisa, seguindo legal. Foda é essas anilhas que somem misteriosamente... É só fazer cabeças rolarem e usar a coluna enroscada na barra como anilha que o pessoal para de sumir com anilhas, duvida? *momento básico de insanidade da madrugada*

Vamo seguindo aí. Tá quase, tá quase. Vacilar o 120 ainda chega no tempo esperado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de ontem a noite C - pernas e dorsal

Agachamento 5x5 96kg - tirei a borracha que protege a nuca da barra pra experimentar ver se dava... Acabou que melhorou 40% da minha execução e não tive dificuldade quase nenhuma pra manter agachando ... Poderia até por 100kg fácil na barra ontem, mas preferi continuar pq também n tinham anilhas , academia lotada e pesos somem né..

Puxador 3x8 peso máximo - simples e fácil como sempre.

Chin Up na pólia 3x8 - 75% do peso da pólia

Remada curvada 3x8 - meti o peso que tava lá ... Não tinha opções ...

Gêmeos em pé 3x15 70n

Tibial 4xfalha 16kg

Esse foi meu treino de ontem, não postei antes pq o fórum tava offline . 9 h da noite , academia lotada e pesos espalhados por todo canto... Incrível como os cara a noite pegam as coisas e deixam lá jogado ... Eu não conseguir achar os halteres de jeito nenhum ... E as anilhas estavam TODAS ocupadas , muito difícil treinar esse horário , mas não tive escolha , compromissos não podem ser desmarcados por causa de treino :/ , enfim, to dolorido hoje , depois de muito tempo sem sentir essa dor tardia , é gostoso mano hahaha ... Pernas cresceram bastante, e eu to devendo uma foto faz uma semana , depois eu posto hehe, e ainda postarei meu vídeo de 100kg no agacho , aguardem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...