Edin Postado Outubro 3, 2014 às 05:45 Postado Outubro 3, 2014 às 05:45 Já estou avisando não quero criar polêmica mas esta noticia precisa ser vista. Não encontrei nenhum lugar do forum para isto.Por este motivo postei aqui. https://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/10/mulher-branca-processa-banco-de-semen-por-mandar-esperma-de-negro.html
Deathface Postado Outubro 3, 2014 às 05:54 Postado Outubro 3, 2014 às 05:54 (editado) Nunca me pronunciei aqui nesse tópico. Minha opinião é: Cuidar o cu dos outros é viadagem. 25 páginas de discussão sobre se um ser humano pode casar com outro ou não? Foi publicado um estudo que a maioria das pessoas que se importa muito com gays ou tem aversão tem tendencias homossexuais. Por mim se quiserem casar com uma cabra que casem. 1 - o casamento é um ritual idiota e que não serve para nada. 2 - não me afetando, não me importo. PS: gostaria que todos os homens fossem gays... Assim sobrava mais mulher pra mim Editado Outubro 3, 2014 às 05:55 por Deathface
Manojohnson Postado Outubro 3, 2014 às 06:35 Postado Outubro 3, 2014 às 06:35 Nunca me pronunciei aqui nesse tópico. Minha opinião é: Cuidar o cu dos outros é viadagem. Concordo, mas até onde e vi, grande parte não esta cuidando do cu dos outros. 25 páginas de discussão sobre se um ser humano pode casar com outro ou não? A discussão foi bem além do tema do tópico, se puder reveja. Foi publicado um estudo que a maioria das pessoas que se importa muito com gays ou tem aversão tem tendencias homossexuais. Estudo do tipo "Pagina do Facebook"? rs Mas isso me parece verdade, já vi acontecer com amigo em comum... Por mim se quiserem casar com uma cabra que casem. 1 - o casamento é um ritual idiota e que não serve para nada. Quem é religioso não acha um ritual idiota, e é ai que entra o respeito, e os gayzistas, querendo sua superioridade sobre os heterossexuais, isso não me parece respeitoso. Esse é o ponto, a maioria aqui não liga se o cara queima a rosca, e sim sobre os direitos ridículos que querem. Ou então, se você não concorda com o homossexualismo, você é um homofóbico e tem que ir pra cadeia. Já falei aqui que não concordo com homossexualismo, mas já convivi com alguns e sempre conversei e respeitei como ser humano. E não foi diferente com outros amigos que não concordam com isso, todos eles respeitaram. 2 - não me afetando, não me importo. Concordo, o problema é que isso afeta de muitas maneiras indiretas. A historinha do seu filho vendo dois gays se beijando e etc. Podem até falar (foda-se meu filho, ele faz oque quiser) e na moral, eu até penso assim, mas quando você estiver na pele a realidade é outra. Seu filho, seu fruto, sua continuação no mundo. Só pra descontrair.
escrubles1 Postado Outubro 3, 2014 às 15:12 Postado Outubro 3, 2014 às 15:12 É a típica opinião idiota, inútil e que aplica um reducionismo imbecil. Quer dizer então que: Quem reclama de futebol ou do seu time do coração, não gosta de futebol. Quem reclama de cerveja, não gosta de cerveja. Quem reclama de carne, não gosta de carne. Quem reclama de mulher, não gosta de mulher. Quem reclama do pai, não gosta do pai. Quem reclama da mãe, não gosta da mãe. Quem reclama do filho, não gosta do filho. É isso mesmo?!!?!? isso é uma babaquice dita por quem n tem argumentos e quer diminuir o outro q representa ameaça a qq custo. No facebook ja disseram varias vezes q o malafaia é enrustido pq fala mal d viado, ja fizeram video acho q do parafernalha zuando candodato assom tb.Tao falando q o felix é viado tb e todo mundo q fala mal.É a msm coisa q falar q quem fala mal d bb queria ser um e tem inveja. Coisa d gnt sem argumento Sent from my Lumia 710 using Tapatalk FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
Francisco Wendemberg Postado Outubro 3, 2014 às 15:37 Postado Outubro 3, 2014 às 15:37 Se eu falar mal sobre o ato de fumar crack, é pq eu quero fumar um meteoro de crack! Se eu falar mal sobre nazismo, é pq eu quero virar um nazista e sair por aew matando tudo que for judeu, com bombas de napalm! Ta "serto" xofem! hsuahsuahsuahsuhasuash Por isso que nem compensa responder a esse tipo de post! Esse vídeo do pirula é muito bom, bem explicativo e didático, apesar da falácia de apelo emocional no começo do vídeo! Mas, se eu for seguir a linha de pensamento de alguns daqui, eu poderia negar td o que ele diz, levando em conta que no primeiro vídeo que ele fez pra internet, ele disse que: AS CATARATAS DE FOZ DO IGUASSU, SÓ EXISTIAM POR CAUSA DA HIDRELÉTRICA DE ITAIPU! PQP!
Broly75 Postado Outubro 3, 2014 às 17:17 Postado Outubro 3, 2014 às 17:17 Podem observar, é sempre a mesma opinião tola de sempre. Os caras tem orgulho em demonstrar a ignorância sobre o assunto. Não leram nem meia página do tópico mas fazem questão de criticar quem posta aqui, nomeando como homofóbico qualquer opinião divergente que não faça parte do politicamente correto. Esses são os piores, deixam a burrice estampada e ainda confundem as convicções de outras pessoas.
FrangoEctomorfo Postado Outubro 3, 2014 às 17:44 Postado Outubro 3, 2014 às 17:44 Os negos baixaram o nível do debate. "Sobra mais mulher pra mim". Sobra, inclusive se eles fazerem o seu filho virar viado na escola. Até agora ninguém treplicou objetando o escrubles, ice, xico broly e o cosechen. Parece que são os poucos que estão entendendo a questão. Você percebe que o cara não tem argumentos quando ele tenta falar de você ou do seu psicológico ao invés de rebater os fatos dados.
Deathface Postado Outubro 3, 2014 às 18:16 Postado Outubro 3, 2014 às 18:16 Os negos baixaram o nível do debate. "Sobra mais mulher pra mim". Sobra, inclusive se eles fazerem o seu filho virar viado na escola. Até agora ninguém treplicou objetando o escrubles, ice, xico broly e o cosechen. Parece que são os poucos que estão entendendo a questão. Você percebe que o cara não tem argumentos quando ele tenta falar de você ou do seu psicológico ao invés de rebater os fatos dados. Cara se conseguirem fazer você virar viado... tem algo errado aí... Eu não conseguiria virar viado nem com hipnose. É UMA QUESTÃO GENÉTICA!
Dacio Postado Outubro 3, 2014 às 19:49 Postado Outubro 3, 2014 às 19:49 (editado) Os negos baixaram o nível do debate. "Sobra mais mulher pra mim". Sobra, inclusive se eles fazerem o seu filho virar viado na escola. Até agora ninguém treplicou objetando o escrubles, ice, xico broly e o cosechen. Parece que são os poucos que estão entendendo a questão. Você percebe que o cara não tem argumentos quando ele tenta falar de você ou do seu psicológico ao invés de rebater os fatos dados. Olá, ao invés de censurar argumentos adversos a seu ponto de vista, poderia respeitar a liberdade de expressão dos outros usuários e dialogar seu ponto de vista, que neste caso seria. "Seu filho poderá tornar-se homossexual" Que neste caso, ele rebateu com facilidade, apenas afirmando que "este é uma condição genética." Então você poderia contra argumentar com "com a união cultural, tal comportamento será visto como natural, portanto poderá ser praticado por qualquer um, mesmo humanos geneticamente não direcionados tal" então ele poderia rebater com "pensar de tal forma sem evidência que sustente a intenção de reprimir um grupo social, é descriminação." (Ele também pedir para que você explanasse qual razão o faz pensar que homossexuais são inferiores ao resto da sociedade, então você perderia o debate.) Agir de tal modo, passa a impressão que você, dentre outros usuários, estão mais concentrados em tentar refutar os argumentos de outras pessoas, com algum absurdo do que dialogar e debater sobre a questão em si, e o que ela realmente representa, como um todo. ___ Origem: https://www.revistas.usp.br/rsp/article/viewFile/23958/25923 Causa e localização: https://www.webciencia.com/10_africa.htm Localização por imagem explanada: Carência no suporte contra doença para homossexuais baseado em descriminação: https://www.aids.gov.br/sites/default/files/anexos/publicacao/2013/55532/_p_meeting_the_hiv_treatment_and_health_needs_of__31063.pdf (Reparem que a LGBT buscou tratamento preventivo para qualquer indivíduo infectado, não apenas para seu grupo isolado.) Como é transmitido? https://www.infecto.org/hivaids.html Irresponsabilidade sexual (sexo sem camisinha): https://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/afp/2011/09/26/sexo-sem-camisinha-esta-mais-frequente-entre-os-jovens-mostra-pesquisa.htm Se a culpa é dos homossexuais, também será de profissionais do sexo, comece a caças as bruxas? https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1413-81232005000100029&script=sci_arttext Também tentei encontrar um documentário que havia visto, que basicamente relatou que um homossexual adquiriu HIV através de transfusão de sangue, até então ele era uma pessoa 100% saudável, e na mesma reportagem falava sobre a importância que alguns medicamentos como esteroides podem proporcionar na qualidade de vida e combate a doença. Mas infelizmente sabe como a mídia é né. De qualquer modo, a coisa mais sensata a dizer, removendo todo o sensacionalismo acima é que, HIV é uma doença séria, não é brincadeira, pode infectar qualquer pessoa, não apenas homossexuais e deve ser visto com mai seriedade pelos órgãos responsáveis, a saúde e epidemias globais no que diz respeito ao tratamento e cura. *momento de ironia on* se a problemática do HIV diz respeito apenas aos homossexuais, os que foram contra o homossexualismo, não teria com o que se preocupar. *momento de ironia off* (óbvio que não é assim tão simples.) Editado Outubro 3, 2014 às 20:28 por Dacio
projetoyates Postado Outubro 3, 2014 às 19:54 Postado Outubro 3, 2014 às 19:54 Os negos baixaram o nível do debate. "Sobra mais mulher pra mim". Sobra, inclusive se eles fazerem o seu filho virar viado na escola. Até agora ninguém treplicou objetando o escrubles, ice, xico broly e o cosechen. Parece que são os poucos que estão entendendo a questão. Você percebe que o cara não tem argumentos quando ele tenta falar de você ou do seu psicológico ao invés de rebater os fatos dados. que loucura cara, como você é burro. ninguém se torna homossexual, isso é definido pelos seus genes.
Dacio Postado Outubro 3, 2014 às 20:19 Postado Outubro 3, 2014 às 20:19 que loucura cara, como você é burro. ninguém se torna homossexual, isso é definido pelos seus genes. Ele pode até ser homofóbico, mas burro ele não é. Bem, se alguém estava esperando o tópico ser totalmente desvirtuado, já está acontecendo. Norton reagiu a isso 1
1234 Postado Outubro 3, 2014 às 20:28 Postado Outubro 3, 2014 às 20:28 Cara se conseguirem fazer você virar viado... tem algo errado aí... Eu não conseguiria virar viado nem com hipnose. É UMA QUESTÃO GENÉTICA! que loucura cara, como você é burro. ninguém se torna homossexual, isso é definido pelos seus genes. Ow mulecada, o papo ali só é possível pra indivíduos dotados de cérebro pensante, ao invés de bater a cabeça no teclado digitando besteiras, pq não estudam ( e rezem ) pra q consigam formular um argumento decente e q de fato tenha utilidade ao tópico? Norton reagiu a isso 1
Norton Postado Outubro 3, 2014 às 20:30 Postado Outubro 3, 2014 às 20:30 Agora inventaram até gene gay, esse tópico tá hilário....
Francisco Wendemberg Postado Outubro 3, 2014 às 20:34 Postado Outubro 3, 2014 às 20:34 Olá, ao invés de censurar argumentos adversos a seu ponto de vista, poderia respeitar a liberdade de expressão dos outros usuários e dialogar seu ponto de vista, que neste caso seria. "Seu filho poderá tornar-se homossexual" Mas nesse caso aew meu reis, não tem nem o que dialogar! Veja, das milhares de coisas que eu posso não gostar ou, das milhares de atitudes que eu possa reprovar, ele vem falar de um estudo que diz que justa e coincidentemente, eu falar mal ou reprovar a conduta homossexual, é pq eu quero ser um? haushuashuash Isso é tão ridículo que nem precisa ser rebatido! Quer dizer que um homossexual de fato, que tem aversão a mulher é pq ele tem medo de um dia cair de boca numa ppk e nunca mais querer largar? Será que ele refutou mesmo ao dizer que é genético? Quando até onde pude apurar, nem mesmo a ciência tem um parecer decisivo sobre esse assunto? que loucura cara, como você é burro. ninguém se torna homossexual, isso é definido pelos seus genes. Sei não hein? Até onde pude apurar, a ciência ainda não concluiu definitivamente se homossexualidade é genética! Daniela Mercury, nasceu, viveu, se casou com um homem, teve 2 filhos e de repente, ela nasceu homossexual? Conheço e convivi com homens que foram pais de família, e de repente, eles nasceram gays? E os vários casos de gêmeos idênticos onde um é gay e o outro não? Como explica?
Deathface Postado Outubro 3, 2014 às 20:35 Postado Outubro 3, 2014 às 20:35 Ow mulecada, o papo ali só é possível pra indivíduos dotados de cérebro pensante, ao invés de bater a cabeça no teclado digitando besteiras, pq não estudam ( e rezem ) pra q consigam formular um argumento decente e q de fato tenha utilidade ao tópico? Acho bom você parar de visitar seu circo de manipulação (ou igreja evangélica) e começar a estudar... Vou colocar aqui links "for dummies": https://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/homossexualismo-tem-como-causas-genetica-influencia-da-testosterona-7011907 https://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/bbc/2014/02/23/pesquisas-defendem-que-a-homossexualidade-e-genetica-conheca-mais-teorias.htm Se quiser artigos científicos, não baseados em textos mitológicos e criaturas fantásticas, aqui está: https://is.gd/Kbt2md https://web2.sbg.org.br/gmb/edicoesanteriores/v06n1/pdf/a12v06n1.pdf Não discuto com crentes, não preciso crer para a ciência existir...
Dacio Postado Outubro 3, 2014 às 20:38 Postado Outubro 3, 2014 às 20:38 (editado) Agora inventaram até gene gay, esse tópico tá hilário.... Não é gene "gay", é formação genética como um todo. Por que existem loiros e negros? Por que existem gigantes e anões? Por que existem gênios e deficientes mentais? Condição de agrupamento genético. A causa real que faz que isto ocorra, você não irá encontrar atualmente, talvez encontre-se algum teorema, mas a razão e a formação genética necessária, é simplesmente impossível atualmente, está além de nosso conhecimento. Atualmente conhecemos cerca de 106 de moléculas distintas dentro do genoma humano, número conservador. Nem preciso ressaltar que somos incapazes de realizar grandes mutações ou se quer controlamos as células troncos, tudo devido ao mapeamento ser mais complexo do que a tecnologia é capaz de decifrar. Sei não hein? Até onde pude apurar, a ciência ainda não concluiu definitivamente se homossexualidade é genética! Daniela Mercury, nasceu, viveu, se casou com um homem, teve 2 filhos e de repente, ela nasceu homossexual? Conheço e convivi com homens que foram pais de família, e de repente, eles nasceram gays? E os vários casos de gêmeos idênticos onde um é gay e o outro não? Como explica? Honestamente isto seria impossível de provar, atualmente pelo menos. Mas baseando nossos conhecimentos no comportamento animal alheio, podemos retirar tais conclusões. Afinal de contas, por que outros animais praticam tais relacionamentos sexuais, caso não seja uma condição genética? Seja como for, está em uma área que apenas podemos assumir em teoremas. Já que você mencionou homofobia. Em minha opinião está é uma má conduta em parte da sociedade e da comunidade homossexual, em tentar combater a repressão com repressão, estão simplesmente tentando disseminar o caos em que convivem. Não há absolutamente qualquer problema em ser homofóbico, desde que respeite os direitos humanos dos que se encaixarem neste perfil. Um homofóbico não deveria ser obrigado a dialogar, com alguém cujo não sinta-se devidamente confortável para tal, como também este não deveria maltratar, menosprezar, difamar, incentivar outros para que pratiquem tais atos, ou pior, partir para alguma agressão física. Quando estamos querendo obrigar alguém a fazer algo contra sua vontade própria, já começou com uma ação indevida, fundada ao erro. Editado Outubro 3, 2014 às 20:46 por Dacio Deathface reagiu a isso 1
Norton Postado Outubro 3, 2014 às 20:49 Postado Outubro 3, 2014 às 20:49 Não discuto com crentes, não preciso crer para a ciência existir... Pelo contrário precisa ter fé na ciência também, não ha nada mais transitório que a ciência. A tecnologia avança, mas a ciência não resiste ao tempo.
FrangoEctomorfo Postado Outubro 3, 2014 às 20:58 Postado Outubro 3, 2014 às 20:58 Ora, óbvio que ninguém vai virar viado se exposto a um processo de aviadamento. Vide a foto de Ronald Reagan vestido de criança que eu postei aqui no tópico. Um dos caras mais machos do mundo. O processo de aviadamento tem outra consequência: a queda da testosterona. E sobre isso, temos estudos pra porra, se for colocar ciência no meio. Há uma exceção que vocês conhecem. Há um estudo que diz que 50% (ou algo assim) dos gays sofreram abusos. Tem um pastorzinho malandro que vive repetindo este estudo pela mídia. que loucura cara, como você é burro. ninguém se torna homossexual, isso é definido pelos seus genes. Pesquisadores dizem que não existe um 'gene gay' Broly75 reagiu a isso 1
Francisco Wendemberg Postado Outubro 3, 2014 às 21:02 Postado Outubro 3, 2014 às 21:02 Não é gene "gay", é formação genética como um todo. Por que existem loiros e negros? Por que existem gigantes e anões? Por que existem gênios e deficientes mentais? Condição de agrupamento genético. A causa real que faz que isto ocorra, você não irá encontrar atualmente, talvez encontre-se algum teorema, mas a razão e a formação genética necessária, é simplesmente impossível atualmente, está além de nosso conhecimento. Atualmente conhecemos cerca de 106 de moléculas distintas dentro do genoma humano, número conservador. Nem preciso ressaltar que somos incapazes de realizar grandes mutações ou se quer controlamos as células troncos, tudo devido ao mapeamento ser mais complexo do que a tecnologia é capaz de decifrar. Honestamente isto seria impossível de provar, atualmente pelo menos. Mas baseando nossos conhecimentos no comportamento animal alheio, podemos retirar tais conclusões. Afinal de contas, por que outros animais praticam tais relacionamentos sexuais, caso não seja uma condição genética? Seja como for, está em uma área que apenas podemos assumir em teoremas. Já que você mencionou homofobia. Em minha opinião está é uma má conduta em parte da sociedade e da comunidade homossexual, em tentar combater a repressão com repressão, estão simplesmente tentando disseminar o caos em que convivem. Não há absolutamente qualquer problema em ser homofóbico, desde que respeite os direitos humanos dos que se encaixarem neste perfil. Um homofóbico não deveria ser obrigado a dialogar, com alguém cujo não sinta-se devidamente confortável para tal, como também este não deveria maltratar, menosprezar, difamar, incentivar outros para que pratiquem tais atos, ou pior, partir para alguma agressão física. Quando estamos querendo obrigar alguém a fazer algo contra sua vontade própria, já começou com uma ação indevida, fundada ao erro. Concordo em partes com vc! Mas no caso do maninho ali! Li os "estudos" que ele postou, e até onde pude entender, nenhum deles se mostrou conclusivo de fato! E aew antes de ele bostejar o tanto de merda que ele bostejou, ele deveria ter se dado ao trabalho de perceber que aqui neste tópico, pelo menos até onde eu posso lembrar, ninguém nunca quis defender que homossexualidade não é algo natural (no sentido de que existe na natureza)! Alguns até tentaram debater se era genético mas, como já dito antes nem mesmo a ciência tem tal poder pra determinar isso de fato, esse debate acabou por ser deixado de lado!
danielc Postado Outubro 3, 2014 às 21:12 Postado Outubro 3, 2014 às 21:12 Pesquisadores dizem que não existe um 'gene gay' Postou o estudo pra reforçar o argumento dele né? Perceba que dizer que homossexualidade é algo definido pelos genes não significa dizer que existe UM GENE gay, visto que a maior probabilidade é que essa característica seja determinada por um conjunto de genes, e não por apenas um. Problemas cardíacos por exemplo, tem causa claramente genética, mas não existe um "gene de problemas do coração". Inclusive é isso que esse estudo diz: "Nosso estudo ajuda a estabelecer que genes desempenham um papel importante em determinar se um homem é hetero ou homossexual", disse, acrescentando que outros fatores também são importantes." PS: Assim como o artigo sugere, creio que a homossexualidade seja como problemas cardíacos ou câncer, ou seja, tenha um forte fator genético, mas também tenha fatores externos envolvidos. Deathface reagiu a isso 1
1234 Postado Outubro 3, 2014 às 21:20 Postado Outubro 3, 2014 às 21:20 Acho bom você parar de visitar seu circo de manipulação (ou igreja evangélica) e começar a estudar... Vou colocar aqui links "for dummies": https://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/homossexualismo-tem-como-causas-genetica-influencia-da-testosterona-7011907 https://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/bbc/2014/02/23/pesquisas-defendem-que-a-homossexualidade-e-genetica-conheca-mais-teorias.htm Se quiser artigos científicos, não baseados em textos mitológicos e criaturas fantásticas, aqui está: https://is.gd/Kbt2md https://web2.sbg.org.br/gmb/edicoesanteriores/v06n1/pdf/a12v06n1.pdf Não discuto com crentes, não preciso crer para a ciência existir... mulher.uol.com sausauhsahusauhasuhasuh, vc se quer se deu o trabalho de ler algum dos textos q vc colocou ai? Vamos analisar friamente o conteúdo: oglobo: sobre gêmeos univitelinos, "De acordo com tal explicação, se um irmão era gay, seu irmão devia ser geneticamente idêntico, mas isso não aconteceu." mas isso não aconteceu mas isso não aconteceu mas isso não aconteceu mas isso não aconteceu ( conclusão for dummies = não se nasce gay ) mulher.uol: "Segundo esses cientistas, isso se deve a um fator genético. Também relevantes --apesar de ainda não amplamente comprovadas(...) "Se a homossexualidade masculina, por exemplo, é um traço genético, como teria perdurado ao longo do tempo se os indivíduos que carregam 'esses genes' não se reproduzem?", indaga o pesquisador Paul Vasey, da Universidade de Lethbridge, no Canadá. "Trata-se de um paradoxo do ponto de vista evolucionário." ( se não foi comprovado e as evidencias já refutaram ( procura no google o significado dessa palavra ), isso significa q, não se nasce gay ) O 3º texto : Familial aggregation has been reported in several familystudies of both male and female homosexuality (Dawood &Bailey, 2000), although the genetic and environmental influ-ences on this familial clustering have not been clearly definedby the largest twin studies published thus far, which have pro-duced contradictory results. Tradução: "Um conjunto de familias foram relatados em vários estudos envolvendo homens e mulheres homossexuais, embora a genetica e o ambiente influencie, em certas familias não foram claramente esclarecidos os estudos de gêmeos publicados até agora, o qual tem produzido resultados contraditorios." ( isso foi um eufemismo para, objetivamente falar, não se nasce gay ) O outro link não abre... Conclusão: não se nasce gay. Broly75 e FrangoEctomorfo reagiu a isso 2
Dacio Postado Outubro 3, 2014 às 21:21 Postado Outubro 3, 2014 às 21:21 (editado) Concordo em partes com vc! Mas no caso do maninho ali! Li os "estudos" que ele postou, e até onde pude entender, nenhum deles se mostrou conclusivo de fato! E aew antes de ele bostejar o tanto de merda que ele bostejou, ele deveria ter se dado ao trabalho de perceber que aqui neste tópico, pelo menos até onde eu posso lembrar, ninguém nunca quis defender que homossexualidade não é algo natural (no sentido de que existe na natureza)! Alguns até tentaram debater se era genético mas, como já dito antes nem mesmo a ciência tem tal poder pra determinar isso de fato, esse debate acabou por ser deixado de lado! Fico imaginado, qual a relevância em saber se alguém torna-se homossexual por genética ou opção pessoal. Obviamente existem aqueles que praticam tais relações por mera curiosidade, e outros que optam por questões pessoais, sejam elas quais forem, mas no final das contas, são tão humanos quanto qualquer outro. Além do mais, existem outros problemas que dizem respeito a todo o globo, que é a gestão de recursos naturais, com o acrescimento desenfreado da população, somando ao nível de pobreza existencial, por que não possibilitar que tais grupos sociais adotem e criem tais órfãos, visando que se estes não forem adotados, terão menos chances de serem bem sucedidos, podendo leva-los a procurar outros meios para sobreviverem, como prostituição, assalto, pedir dinheiro e por aí vai. A educação pública do nosso país está em uma escala vergonhosa, se o aluno realmente não estiver interessado e possuir uma maturidade que muitas vezes só é encontrada em adultos, como esperar que consigam realizar seus sonhos, quando suas chances são desfavoráveis? Existem muitos jovens imprudentes gerando filhos, pobres buscando auxílio da bolsa esmola ou apenas confundindo-se com a espécie de lebres, há violência, corrupção, falta de interesse dos país em educar seus filhos, entre diversos outros problemas considerados morais. Então se alguém poderá fazer parte de uma solução, por menor que seja, deixe-o desempenhar seu papel em paz. Concordo com você, se fomos realmente tentar solucionar todos os problemas, terminará com nada sendo realizado. ___ 1234, seu argumento está equivocado, pois para basear-se em tal afirmação, a clonagem deveria ser 100% idêntica ao original, o que por vezes não acontece. Além disto, existem classificações para tipos distintos de gêmeos. https://pt.wikipedia.org/wiki/G%C3%AAmeos_xif%C3%B3pagos Caso de distinção entre gêmeos monozigóticos. https://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/laboratorio-produz-teste-para-distinguir-gemeos-identicos Não adianta bater na tecla da genética baseando-se em "fatos," pois estamos longe de desvendar o genoma humano por completo. Editado Outubro 3, 2014 às 21:28 por Dacio Deathface reagiu a isso 1
Francisco Wendemberg Postado Outubro 3, 2014 às 21:27 Postado Outubro 3, 2014 às 21:27 E aew vc vê como são as coisas! Por acharem que gays eram falhas genéticas, os índios antigamente, pelo menos na maioria das tribos brasileiras, eram mortos, pois assim como irmãos gêmeos, eles achavam que gays não eram boa coisa! No Islã, acharem que gays se dão devido a má formação moral, eles são mortos pois, como eles são imorais diante da doutrina islâmica, eles devem ser mortos pois são ímpios! Daew vem a doutrina judaico-cristã pra preservar a vida deles, e hj eu sou obrigado a ler sobre seminários, onde o movimento gayzista, quer debater meios de destruir a doutrina que garantiu dignidade de vida pra eles! hsuahsuahsuasuhasuhasas
1234 Postado Outubro 3, 2014 às 21:47 Postado Outubro 3, 2014 às 21:47 (editado) Fico imaginado, qual a relevância em saber se alguém torna-se homossexual por genética ou opção pessoal. Obviamente existem aqueles que praticam tais relações por mera curiosidade, e outros que optam por questões pessoais, sejam elas quais forem, mas no final das contas, são tão humanos quanto qualquer outro. Além do mais, existem outros problemas que dizem respeito a todo o globo, que é a gestão de recursos naturais, com o acrescimento desenfreado da população, somando ao nível de pobreza existencial, por que não possibilitar que tais grupos sociais adotem e criem tais órfãos, visando que se estes não forem adotados, terão menos chances de serem bem sucedidos, podendo leva-los a procurar outros meios para sobreviverem, como prostituição, assalto, pedir dinheiro e por aí vai. A educação pública do nosso país está em uma escala vergonhosa, se o aluno realmente não estiver interessado e possuir uma maturidade que muitas vezes só é encontrada em adultos, como esperar que consigam realizar seus sonhos, quando suas chances são desfavoráveis? Existem muitos jovens imprudentes gerando filhos, pobres buscando auxílio da bolsa esmola ou apenas confundindo-se com a espécie de lebres, há violência, corrupção, falta de interesse dos país em educar seus filhos, entre diversos outros problemas considerados morais. Então se alguém poderá fazer parte de uma solução, por menor que seja, deixe-o desempenhar seu papel em paz. Concordo com você, se fomos realmente tentar solucionar todos os problemas, terminará com nada sendo realizado. ___ 1234, seu argumento está equivocado, pois para basear-se em tal afirmação, a clonagem deveria ser 100% idêntica ao original, o que por vezes não acontece. Além disto, existem classificações para tipos distintos de gêmeos. https://pt.wikipedia.org/wiki/G%C3%AAmeos_xif%C3%B3pagos Caso de distinção entre gêmeos monozigóticos. https://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/laboratorio-produz-teste-para-distinguir-gemeos-identicos Não adianta bater na tecla da genética baseando-se em "fatos," pois estamos longe de desvendar o genoma humano por completo. Por vezes? vc por acaso viu q ele pegou amostras do pai E do filho pra comparar com o do tio? vc sabe q mutações podem ocorrer mesmo durante a vida? não né? isso mostra q ocorreu uma diferença depois e não no nascimento como quiseram mostrar,o q não anula o argumento de q gêmeos univitelinos tem genética igual ( pq só um do par de gêmeos apresentou mutação durante a vida, não significa q todos terão uma tbm ) e é só prestar atenção q foram 5 mutações ( o q do ponto de vista do comportamento humano e até msm genético sobre o q falamos é completamente irrelevante ). Vou te fazer uma pergunta com relação ao q vc perguntou ali em cima, pq vc acha q existe a ciência? Editado Outubro 3, 2014 às 22:13 por 1234
diogotww Postado Outubro 3, 2014 às 21:50 Postado Outubro 3, 2014 às 21:50 Vivam de amor, querem casar pra passiva tirar a grana do ativo no divorcio? hue
Dacio Postado Outubro 3, 2014 às 21:50 Postado Outubro 3, 2014 às 21:50 Por vezes? vc por acaso viu q ele pegou amostras do pai E do filho pra comparar com o do tio? vc sabe q mutações podem ocorrer mesmo durante a vida? não né? isso mostra q ocorreu uma diferença depois e não durante o nascimento como quiseram mostrar,o q não anula o argumento de q outros tem genética igual ( pq só um do par de gemeos apresentou mutação, não significa q todos terão uma tbm ) e é só prestar atenção q foram 5 mutações ( o q do ponto de vista do comportamento humano e até msm genetico sobre o q falamos é completamente irrelevante ). Vou te fazer uma pergunta com relação ao q vc perguntou ali em cima, pq vc acha q existe a ciência? 1º O genoma humano é conhecido por ser estável e pouco mutável, dentre o reino animal. 2º Caso ocorre-se alguma mutação, seria fácil de ser detectado através de exames, ou mesmo de um eventual e possível câncer. 3º Caso você esteja referindo-se a uma mutação que impeça de algum modo a multiplicação genética, o indivíduo estaria morto ao nascer. 4º Disse e volto a repetir, o genoma humano é complexo, muito complexo.
1234 Postado Outubro 3, 2014 às 21:58 Postado Outubro 3, 2014 às 21:58 1º O genoma humano é conhecido por ser estável e pouco mutável, dentre o reino animal. 2º Caso ocorre-se alguma mutação, seria fácil de ser detectado através de exames, ou mesmo de um eventual e possível câncer. 3º Caso você esteja referindo-se a uma mutação que impeça de algum modo a multiplicação genética, o indivíduo estaria morto ao nascer. 4º Disse e volto a repetir, o genoma humano é complexo, muito complexo. 1° Se é pouco mutável, então aquele estudo foi um caso fortuito ? 2° engraçado é q até agora não relataram isso em outros gêmeos, o q só reforça o q eu disse. 4° Não duvido, mas o meu questionamento é referente a comportamento humano e não a genética em si e como o comportamento humano NÃO é exclusivamente dependente de genética... Reforço a necessidade de vc responder a minha outra questão.
Francisco Wendemberg Postado Outubro 3, 2014 às 21:59 Postado Outubro 3, 2014 às 21:59 Fico imaginado, qual a relevância em saber se alguém torna-se homossexual por genética ou opção pessoal. Obviamente existem aqueles que praticam tais relações por mera curiosidade, e outros que optam por questões pessoais, sejam elas quais forem, mas no final das contas, são tão humanos quanto qualquer outro. Além do mais, existem outros problemas que dizem respeito a todo o globo, que é a gestão de recursos naturais, com o acrescimento desenfreado da população, somando ao nível de pobreza existencial, por que não possibilitar que tais grupos sociais adotem e criem tais órfãos, visando que se estes não forem adotados, terão menos chances de serem bem sucedidos, podendo leva-los a procurar outros meios para sobreviverem, como prostituição, assalto, pedir dinheiro e por aí vai. A educação pública do nosso país está em uma escala vergonhosa, se o aluno realmente não estiver interessado e possuir uma maturidade que muitas vezes só é encontrada em adultos, como esperar que consigam realizar seus sonhos, quando suas chances são desfavoráveis? Existem muitos jovens imprudentes gerando filhos, pobres buscando auxílio da bolsa esmola ou apenas confundindo-se com a espécie de lebres, há violência, corrupção, falta de interesse dos país em educar seus filhos, entre diversos outros problemas considerados morais. Então se alguém poderá fazer parte de uma solução, por menor que seja, deixe-o desempenhar seu papel em paz. Também acho bobagem debater se é genética ou não! Homossexualidade existe e está aew na nossa cara, tanto que nunca quis enveredar por esse caminho no debate! Tenho amigos gays e convivo muito bem com eles sem o menor problema! O que sempre quero debater, é as causas que certos comportamentos possam trazer para nossa sociedade! Pois por participar da sociedade, me interessa e muito tentar entende-la e quem sabe melhorá-la na medida do possível! Veja, este teu último post, abre caminhos interessantes para o assunto! Sobre a adoção, em teoria, eu que sou solteiro tbm posso adotar mas, sei que na prática é algo bem complicado! Mesmo casais normais podem adotar mas, a burocracia da adoção em nosso país é uma merda, o que acaba causando muitas vezes a desistência de muitos casais adotarem tais crianças, e muitas vezes partindo pra métodos ilegais, ou muitas vezes métodos mais caros para se obter um filho! Pq não, tentar criar mecanismos ou leis que facilitem adoção para todos os casais? Pq o que o movimento lgbt propõe, é que se facilite a adoção especificamente pra esse grupo! Sobre a segunda parte da educação, eu já disse estar de acordo com vc, nosso país esta num estágio vergonhoso tanto didático, quanto filosófico! Mas eu, acredito que isso se deve, ao processo de paternalismo estatal que atingiu níveis muito altos em nossa sociedade! Veja, eu reparo que as pessoas não estão mais capacitadas, para enfrentar as consequências de seus próprios atos, daew vemos pais querendo que o estado eduque seus filhos, pessoas querendo que o estado banque procedimentos de aborto, que o estado cuide de drogados e por aew vai! Veja o caso dessa menina que morreu tentando abortar seu filho, ou do menino que botou o braço na jaula de um tigre, são bons exemplos disso! E eu ainda sou obrigado a ver pessoas que não pensam com as próprias cabeças, dizendo que essa menina foi uma vítima da sociedade machista e dogmática(inclua aqui, os dogmas cristãos) que não aprova uma lei de aborto! Ou pessoas dizendo que é culpa do zoológico, não deixar um guarda perto lá na porra da jaula do tigre!
cosechen Postado Outubro 3, 2014 às 22:16 Postado Outubro 3, 2014 às 22:16 Voces sao incriveis, primeiro falam que homossexualidade 'e genetica. O cara refuta. Falam: os outros fatores que sao determinantes. Refutam de novo. "mas qual o sentido de discutir isso?" hu3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora