Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

Concordo com tudo exceto que isso venha do marxismo, se for analisar todas as repúblicas que fizeram parte da união soviética são hoje países muito mais conservadores que o nosso. Veja o exemplo da Rússia é o único país a bater de frente contra o gayzismo, e isto feito através da força da lei, e da mobilização popular. Todo ano tentam fazer passeata gay em Moscou, não conseguem permissão legal, mesmo assim vão para as ruas e a parada gay é desfeita a base da cacetada, ministrada de forma espontânea pela própria população. País maior representante do comunismo, onde está a sua herança? Destruiu a família? Não a tornou coesa. Destruiu a religião? Não, a igreja ortodoxa é bem forte lá, o mesmo vale para Cuba tanto cultos afros, quanto o catolicismo continua crescendo com força. Essa onda do politicamente correto parte claramente dos EUA e demais potências do primeiro mundo, o ativismo pró gay é fortíssimo nos EUA, e vejam só o símbolo maior do capitalismo. Ninguém deve ser constrangido quanto sua opinião, e está onda do politicamente correto quer é tirar o livre arbítrio de nós.

Eu não odeio ninguém por manter minha tradição, e considerar a todos iguais não importando raça, credo, ou cor. O problema começa quando me obrigam a agir contra a minha religião, ou contra minha ideologia para reverenciar alguém como especial só porque esta pessoa faz sexo com outra do mesmo sexo. Quando dão privilégio a um grupo já corromperam a constituição, estão coagindo a maioria em favor de uma minoria, as coisas estão caminhando para a destruição da sociedade, todas as instituições que garantem igualdade, ou moralidade estão sendo minadas. Já falaram aqui dos gregos antigos, e também dos romanos, estas sociedades da antiguidade conviveram sim com o homossexualismo, mas os antigos nunca os exaltaram, pelo contrário quem fazia tal prática o fazia de maneira escondida, pois mesmo na antiguidade esta prática não era exaltada. Somente lembro de duas cidades da antiguidade em que a prática homossexual era não só corriqueira, como tradição uma chamava-se Sodoma e outra Gomorra.

O cerne da questão é: ninguém aqui deseja mau a um homossexual, apenas que ele não seja tratado diferente dos demais de sua sociedade, sem privilégios. O segundo ponto: Não interfiram na cultura, na tradição da maioria, e nem em sua religião. Só isso e nada mais. Carpe diem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cerne da questão é: ninguém aqui deseja mau a um homossexual, apenas que ele não seja tratado diferente dos demais de sua sociedade, sem privilégios. O segundo ponto: Não interfiram na cultura, na tradição da maioria, e nem em sua religião. Só isso e nada mais. Carpe diem.

Logo eles tem direito a união civil estável dentro da lei assim como todos os outros, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs viram que um tempo atras na Rússia o Putin aprovou uma lei que torna crime, promover homossexualismo?

Notem que na lei, não fala que é proibido ser gay e dar o próprio rabo! Apenas que promover, homossexualismo é crime! Isso ocorre porquê o mesmo cara que deu a ideia de como promover as transformações nas opiniões da massa, e em como destruir uma sociedade, automaticamente deu a receita de como proteger a sociedade! É sabido, que para mudar os pensamentos de uma sociedade, é preciso derrubar, as estruturas e os pilares dessa sociedade, no caso (família, religião e em último caso as leis dessa sociedade)! Ninguém aqui que se disse contra o casamento gay, disse ser contra que gays façam o que bem entenderem com o próprio rabo, só somos contra, essa gente querer se igualar a uma estrutura sedimentada e natural da família! Isso é loucura! O casamento civil, é datado de antes mesmo do casamento religioso, e foi concebido com base a proteger a estrutura social e sacrossanta da família nuclear, igualar isso com "casamento homossexual" é anti-social cara!

E vendo esse povo falar de liberdades individuais! shuahsausha Vcs esquecem que liberdade não é um direito como outro qualquer ela deve ser conquistada e partilhada, ha quem diga que liberdade nem pode ser considerado um direito, e direitos sempre vem embutidos de deveres! Eu poderia usar essa premissa de liberdades individuais, para defender meu direito de agredir quem eu quisesse, ou fazer o que eu quisesse!

Edit: A Rússia ser contra o homossexualismo, é uma forma de defender a família e toda a sua estrutura social!

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com tanto que não queiram casar dentro de uma igreja cristã, ou centro de tradições, podem se unir da forma que bem entenderem.

Completamente de acordo.

A menos que a religião dos mesmos lhes permita, o estado não deve interferir nas crenças dos indivíduos desde que essas são sejam prejudiciais a outrem.

Vcs viram que um tempo atras na Rússia o Putin aprovou uma lei que torna crime, promover homossexualismo?

Notem que na lei, não fala que é proibido ser gay e dar o próprio rabo! Apenas que promover, homossexualismo é crime! Isso ocorre porquê o mesmo cara que deu a ideia de como promover as transformações nas opiniões da massa, e em como destruir uma sociedade, automaticamente deu a receita de como proteger a sociedade! É sabido, que para mudar os pensamentos de uma sociedade, é preciso derrubar, as estruturas e os pilares dessa sociedade, no caso (família, religião e em último caso as leis dessa sociedade)! Ninguém aqui que se disse contra o casamento gay, disse ser contra que gays façam o que bem entenderem com o próprio rabo, só somos contra, essa gente querer se igualar a uma estrutura sedimentada e natural da família! Isso é loucura! O casamento civil, é datado de antes mesmo do casamento religioso, e foi concebido com base a proteger a estrutura social e sacrossanta da família nuclear, igualar isso com "casamento homossexual" é anti-social cara!

E vendo esse povo falar de liberdades individuais! shuahsausha Vcs esquecem que liberdade não é um direito como outro qualquer ela deve ser conquistada e partilhada, Então é a favor que gays lutem pelo direito de poderem se casar, correto?

ha quem diga que liberdade nem pode ser considerado um direito, e direitos sempre vem embutidos de deveres! Eu poderia usar essa premissa de liberdades individuais, para defender meu direito de agredir quem eu quisesse, ou fazer o que eu quisesse!

Edit: A Rússia ser contra o homossexualismo, é uma forma de defender a família e toda a sua estrutura social!

Sua linha de raciocínio é a mesma da galera que foi contra mulheres terem direito ao voto, ou da liberdade aos negros.

'Vocês estão destruindo a tradição mimimi"

Você é contra mulheres poderem votar também? Foi uma mudança enorme nos "pilares da sociedade" na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não!

Eu sou contra que gays se casem! já disse! "casamento" foi concebido, visando a proteção e dignificação da família nuclear! Vc não pode dar essa mesma condição para homossexuais!

Eu poderia argumentar pq foi ruim mulheres poderem votar, mas teria que discorrer sobre a história do voto e toda essa merda, e não traria maiores benefícios ao escopo do tópico!

Sobre o casamento gay! Muitos usam do argumento de garantir direitos civis aos "casais" gays, eu gosto de chamar de pares! Td bullshit!

Vc pode deixar, toda sua riqueza pra alguém que vc nunca viu na vida! Nossas leis garantem isso! Vc pode inclusive nomear alguém como seu dependente no plano de saúde, e nem precisa ser casado pra isso, se fosse pra adotar tbm, eu que sou solteiro posso, gays tbm podem adotar se quiserem, enfim... os direitos civis, eles já tem! O fato de eles quererem tanto o casamento, é por puro e simples intuito de desmoralizar e desestruturar a família e consequentemente os pilares da sociedade!

Vc nunca se perguntou por exemplo, pq todos esses movimentos, como ateísmo, causa gay, feminismo, causa de defesa das raças, abortistas dentre outros, sempre tem boa concordância em suas exigências e muitas vezes, andam de mãos dadas exigindo serem aceitos pela sociedade?

É pq esses movimentos bebem da mesma fonte! Todos esses movimentos foram a muito abraçados pela guerra marxista!

Repito, vc dar a gays, o direito (e casamento não é um direito) de casar e dar a esse casamento o mesmo status social e civil do casamento da família nuclear, vc estará dando a sentença de morte pra toda uma sociedade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode e deve ter suas opiniões e convicções, assim como todos devem, é exatamente isso que defendo.

OK. Então simplesmente não se estresse tanto com as opiniões alheias.

Assim como tem gente q é contra o casamento gay tem gente q é a favor. Mas tbm tem gente q é contra o homossexualismo propriamente dito, e ai? É um direito de opinião ou não? Ser contra ou a favor do uso de drogas ilícitas, é um direito de opinião ou não? Expressar opinião própria é cuidar da vida (ou rabo) dos outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É contra o voto para mulheres em pleno século XXI, sério não achei que existisse alguém com esse pensamento, a não ser por piada. Só falta alguém aparecer defendendo a volta a escravidão....

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É contra o voto para mulheres em pleno século XXI, sério não achei que existisse alguém com esse pensamento, a não ser por piada. Só falta alguém aparecer defendendo a volta a escravidão....

Acho que vc está equivocado meu jovem!

Não disse que era contra! Disse que eu poderia argumentar e embasar de pq foi ruim mulheres terem tido o direito ao voto! São coisas diferentes!

Edit: Note que eu disse "foi ruim", no passado, não quer dizer que seja ruim hj capitche?

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...