Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

os romanos fundaram a igreja católica

dê a cezar o que é de cezar... lembra?

logo eu to falando da igreja católica mãe de todas as outras igrejas

agora religião que existe desde os sumérios é um termo bem profundo pra se discutir não é a minha intenção

Sei que não poder debater sobre Religião aqui, más não posso deixar de comentar e serei breve.

Em base na história do cristianismo (catolicismo faz parte, seguem também a Jesus) é dito que o primeira Templo foi erguido por Salomão (seculo XI A.C) através da vida de Davi... no templo era levado o tabernáculo junto a arca da aliança que representava a Presença de DEUS.

O Catolicismo Romano é da era D.C, e antes já existiam outros Templos que tinham base no cristianismo. O Catolicismo apenas pegou bases já existentes e a fez de sua forma, originalizando a primeira Igreja Catolica.

Muitas igrejas se dizem ser a primeira assim como a Catolica Romana, por exemplo a Ortodoxa Grega.

(Engraçado, uma Igreja cristã que tem como só um Deus, o único Deus vivo e existente) no meio de um pais da "mitologia grega" (Mitologia cheia de deuses e semi-deuses mortais e imortais, inclusive deuses que se relacionavam carnalmente com pessoas e seres míticos).

O importante é não ser enganado, não ser roubado, não enriquecer podres e imundos de espirito dando-lhes dinheiro para consumo próprio, para enriquecer e comprar bens.

----

Faço das palavras do Iceman as minhas, ninguém nasce no estado de: Gay, não tem nada que comprove. O anus não foi feito para entrar nada... a sua função correta a grosso vocabulário é: Cagar, defecar... e para peidar (delicadamente chamado de flatulência).

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse lance da torcida do Grêmio, é um claro exemplo do como nossa sociedade está frágil e maluca!

Como vc bem disse, o vídeo está lá, é prova factual do "crime", era só identificar e pegar os culpados mas, ao invés de fazer o certo, puniram o time, os torcedores que não participaram desse ato, os patrocinadores do Grêmio, jogadores e afins! Com o pretexto de garantir o respeito aos diferentes e as minorias! shuahsuahs

Isso é no mínimo contraditório, pra não dizer que é burrice!

Quando eu era ateu, a parte mais legal do ateísmo era não ligar pras coisas de deus!

Daew quando eu vejo esses caras nessa mascação de pica dos infernos nessa merda de casamento gay e toda essa porra, eu morro de rir! Casamento, foi concebido com a perspectiva da família nuclear, podem bostejar o quanto quiser. Igualar a união de um par de machos ou um par de fêmeas, à união da família nuclear seria como uma espécie de assassinato social!

E parem com essa merda de querer tratamento especial! O que existe de especial em dar o rabo, ou lamber xoxotas? Vc é especial pq doma cobras, ou pq rala o crepe? Pro inferno com essa merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estão esquecendo que a igreja não tem nada de divino que é tudo uma farsa dos romanos gays que as fizeram kkkk

A igreja não foi fundada pelos romanos, os romanos perseguiram e mataram milhares de cristãos inclusive a Jesus. A igreja também não é de origem católica, a igreja primitiva foi a primeira igreja cristã. Você fala da igreja católica, de quando Constantino aceitou a fé cristã, e da mesma quando totalmente corrompida durante a idade média. O próprio Paulo de Tarso apóstolo de Jesus que era cidadão romano foi julgado e condenado a morte pelos romanos por meio de um tribunal romano.

Além de acabar com a vida da torcedora do grêmio escolhida para linchamento público por politicagem das minorias, a moça perdeu o emprego e teve sua imagem amplamente divulgada exposta a possíveis violências futuras, posta como um monstro por um xingamento que cometeu, ainda teve agora sua casa incendiada.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/09/12/casa-de-gremista-acusada-de-racismo-e-incendiada-em-porto-alegre.htm

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mano to dizendo desde que a bíblia foi escrita foram os romanos

antes era só a escritura todo mundo sabe que a igreja foi feita pra dominar as pessoas que estavam abaixo da asas do imperio romano

já vai começar esses sermões nada haver com o tópico aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mano to dizendo desde que a bíblia foi escrita foram os romanos

antes era só a escritura todo mundo sabe que a igreja foi feita pra dominar as pessoas que estavam abaixo da asas do imperio romano

já vai começar esses sermões nada haver com o tópico aqui?

Não é sermão é um fato histórico. O império romano se apropriou do cristianismo e o adulterou assim como fez com as demais religiões pagãs das províncias conquistadas. É a história não sermão, com vivas aos humanistas que foram na fonte e reviveram o real cristianismo adulterado pela escolástica durante a idade média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mano to dizendo desde que a bíblia foi escrita foram os romanos

antes era só a escritura todo mundo sabe que a igreja foi feita pra dominar as pessoas que estavam abaixo da asas do imperio romano

já vai começar esses sermões nada haver com o tópico aqui?

A bíblia não foi inventada pelos romanos, foi "remodelada" de acordo com os seus interesses.

Não kkkkk, foi o último comentário kkkkk.

que issu mano :nerd:

Eu editei la man, eh que havia postado sem querer antes de terminar... Estou no celular.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bíblia não foi inventada pelos romanos, foi "remodelada" de acordo com os seus interesses.

Não kkkkk, foi o último comentário kkkkk.

sim e eles não eram gays, logo foi meu primeiro comentário, a bíblia tá complemente diferente da escritura que antes não eram livros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit -

É uma melds navegar pelo celular kkkk

sim e eles não eram gays, logo foi meu primeiro comentário, a bíblia tá complemente diferente da escritura que antes não eram livros

Eu não li todo o contexto do seu post Inicial sobre a Igreja e a Bíblia, o início do assunto... Só respondi em base no seu post em referência aos fatos históricos sobre a primeira Igreja e a bíblia. Em casa leio o tópico todo

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit -

É uma melds navegar pelo celular kkkk

mano é melhor deixar esse bagulho quieto que não vai trazer comida pra mesa de nenhum de nós

vou acabar levando um alerta por ficar debatendo besteiras para com o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...