Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

Acho que o único meio para se desestruturar a família seria se casais gays pudessem adotar, pois não existe família sem filhos. Eu não sabia que solteiros podiam adotar, acho que já estávamos fodidos desde o início.

Vou deixar este vídeo aqui, pois ele representa a maior parte das minhas opiniões:

https://www.youtube.com/watch?v=KzKrtkmwKjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que o único meio para se desestruturar a família seria se casais gays pudessem adotar, pois não existe família sem filhos. Eu não sabia que solteiros podiam adotar, acho que já estávamos fodidos desde o início.

Vou deixar este vídeo aqui, pois ele representa a maior parte das minhas opiniões:

https://www.youtube.com/watch?v=KzKrtkmwKjo

Solteiros podem adotar sim!

Sim! Não existe família sem filhos! Mas é exatamente por isso que o estado e a igreja dá tratamento especial para casais, pq o casamento foi concebido para isso, a propagação da família e da sociedade!

Isso é tão verdade, que os únicos casos em que a igreja revoga casamentos, é quando o casal por alguma incompatibilidade, não possa gerar filhos!

E aew vc vai dar o mesmo status para pares homossexuais! Não faz sentido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o único meio para se desestruturar a família seria se casais gays pudessem adotar, pois não existe família sem filhos. Eu não sabia que solteiros podiam adotar, acho que já estávamos fodidos desde o início.

Vou deixar este vídeo aqui, pois ele representa a maior parte das minhas opiniões:

https://www.youtube.com/watch?v=KzKrtkmwKjo

Argumento completamente falho e sem sentido. Se devemos ir contra práticas que se generalizadas colocariam fim a nossa espécie também devemos ir contra casais que optam por só ter um filho então? Estranho, pois não vejo ninguem indignado dizendo que é absurdo a sociedade querer que pensemos que é normal ter apenas um filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argumento completamente falho e sem sentido. Se devemos ir contra práticas que se generalizadas colocariam fim a nossa espécie também devemos ir contra casais que optam por só ter um filho então? Estranho, pois não vejo ninguem indignado dizendo que é absurdo a sociedade querer que pensemos que é normal ter apenas um filho.

Isso é outra balela!

Existem casais que querem ter apenas 1 filho, assim como existem casais que querem vários! É diferente de pares que não podem gerar filhos! E países como Japão e Canadá por exemplo, já fazem políticas de incentivo para que os casais tenham mais filhos pois, esses países a anos vem tendo declínio no número populacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é outra balela!

Existem casais que querem ter apenas 1 filho, assim como existem casais que querem vários! É diferente de pares que não podem gerar filhos! E países como Japão e Canadá por exemplo, já fazem políticas de incentivo para que os casais tenham mais filhos pois, esses países a anos vem tendo declínio no número populacional!

E o que que isso tem a ver? O fato de alguns casais terem vários filhos não muda em nada o fato de outros não terem ou terem só um, e que se a pratica deles se generalizar a espécie humana se extingue. O meu argumento não foi "Porque vocês não são contra o casamento hetero?" E sim "Porque vocês não são contra casamentos heteros que deixam um ou nenhum descendente?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que que isso tem a ver? O fato de alguns casais terem vários filhos não muda em nada o fato de outros não terem ou terem só um, e que se a pratica deles se generalizar a espécie humana se extingue. O meu argumento não foi "Porque vocês não são contra o casamento hetero?" E sim "Porque vocês não são contra casamentos heteros que deixam um ou nenhum descendente?".

De dez casais héteros que você conhece,quantos deixaram de ter filhos ?

De dez casais gays que você conhece,quantos conseguiram ter filhos ?

Apenas uma minoria deixa de ter filhos.Já os gays,nunca terão filhos por relação sexual.

Não sou contra o casamento.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De dez casais héteros que você conhece,quantos deixaram de ter filhos ?

De dez casais gays que você conhece,quantos conseguiram ter filhos ?

Apenas uma minoria deixa de ter filhos.Já os gays,nunca terão filhos por relação sexual.

Não sou contra o casamento.

Sim, por isso mesmo que estou falando que vocês deviam criticar os casamentos heterossexuais QUE DEIXAM MENOS DE 2 DESCENDENTES, e não o casamento heterossexual como um todo! São grupos diferentes dentre os heterossexuais que se casam, o fato de um prejudicar não muda com o fato do outro ajudar na questão de preservar a espécie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por isso mesmo que estou falando que vocês deviam criticar os casamentos heterossexuais QUE DEIXAM MENOS DE 2 DESCENDENTES, e não o casamento heterossexual como um todo! São grupos diferentes dentre os heterossexuais que se casam, o fato de um prejudicar não muda com o fato do outro ajudar na questão de preservar a espécie.

Cara, a média de 2 filhos por mulher é uma estimativa para reposição populacional, ou seja, serve para o número de pessoas de um determinado lugar permaneça mais ou menos constante, e acredite, são muito discutidas mais por razões econômicas do q por quaisquer outras.

Taxas menores podem diminuir a população geral, mas não representam risco propriamente dito para a preservação da espécie, já q a população se estabilizaria em algum momento. Isso sem falar q a qualquer tempo pode haver incentivo para q as taxas de fecundidade aumentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por isso mesmo que estou falando que vocês deviam criticar os casamentos heterossexuais QUE DEIXAM MENOS DE 2 DESCENDENTES, e não o casamento heterossexual como um todo! São grupos diferentes dentre os heterossexuais que se casam, o fato de um prejudicar não muda com o fato do outro ajudar na questão de preservar a espécie.

Não é porque esses casais heteros não querem ter filhos. É porque simplesmente nesse mundo em que vivemos hoje não há tempo nem dinheiro para a maioria casais terem mais de um filho. A única coisa que mantém a sociedade se reproduzindo é o instinto de reprodução, que muitas vezes por puro instinto (sem pensar) as pessoas fazem sexo sem camisinha. E isso não acontece com gays.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...