Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

Agora eu sou contra casamento gay sim, não tem nada a ver com religião, ou preconceito, conheço gays, não tenho preconceito, mas casamento gay ja seria de mais. Imagina dois gays se agarrando no shopping ao lado do seu filho? a maioria são promiscuo, não respeitam o espeço dos outros e ficam de sacanagem, dão em cima da gente, falam palavrão mas se revidar, você esta sendo homofóbico. Se eu não me engano, 30% dos gays tem HIV, entre outras DST's.

"Agora, sou contra negros frequentarem os mesmos locais que os brancos sim, não tem nada a ver com racismo, conheço negros, não tenho preconceito, mas eles frequentarem o mesmo local que brancos ja seria de mais. Imagina um negro roubando seu filho quando ele sair? A maioria deles é ladrão e criminoso. Se eu não me engano, 73% da população carcerária é negra."

Gostaria que você me explicasse o que faz com que seu argumento seja mais válido do que o que eu acabei de postar acima.

Editado por danielc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Agora, sou contra negros frequentarem os mesmos locais que os brancos sim, não tem nada a ver com racismo, conheço negros, não tenho preconceito, mas eles frequentarem o mesmo local que brancos ja seria de mais. Imagina um negro roubando seu filho quando ele sair? A maioria deles é ladrão e criminoso. Se eu não me engano, 73% da população carcerária é negra."

Gostaria que você me explicasse o que faz com que seu argumento seja mais válido do que o que eu acabei de postar acima.

posso me meter e responder vc do ponto de vista sensato que tem gente que pensa exatamente dessa forma que vc descreveu sobre nós negros...

por acaso o mundo não tá livre do racismo

cade a muiezinha do macaco...

não adianta ficar ligando racismo ao preconceito homossexual, ambos existem só que ninguém fala

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso me meter e responder vc do ponto de vista sensato que tem gente que pensa exatamente dessa forma que vc descreveu sobre nós negros...

por acaso o mundo não tá livre do racismo

cade a muiezinha do macaco...

não adianta ficar ligando racismo ao preconceito homossexual, ambos existem só que ninguém fala

E você não vê nada de errado nisso? O que você acha sobre taxar um homossexual de promíscuo sem conhece-lo? O que você acha sobre alguem taxar você como ladrão sem conhece-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não devia nem perder tempo respondendo porque seu argumento é totalmente sem pé nem cabeça.

Um ASSASSINO causa DANOS a OUTREM, ter que explicar o poque isso é diferente de um vegetariano que não está causando danos aos outros é uma das coisas mais ridículas que eu poderia imaginar acontecer numa discussão.

Realmente não vê diferença entre um crimes como assassinatos ou estupros onde se impõe sua vontade sobre a de OUTRO da forma mais forte é direta possível, que é justamente o que estou dizendo que sou contra, e uma opção alimentar ou sexual onde não tem nenhuma pessoa além da própria sofrendo consequências sobre as escolhas das mesmas???

Jura que tenho mesmo que explicar isso? Jura que não vê diferença entre gostar de beber cerveja e gostar de estuprar outra pessoa?

Não estamos falando de crimes, estamos falando de homossexualismo, vegetarianismo, etc, onde não se tem vítimas, onde não se força outrem onde não se prejudica outros.

E NÃO, você NÃO tem direito de fazer isso, você pode lutar pelos seus direitos no que abrange a manutenção deles para você, e NUNCA para que eles sejam impostos aos outros. Isso é uma fuga para justificar sua intolerância mascarando de opinião.

Não tente criar um espantalho sobre meu argumento não vai rolar, não procure justificativas onde não as tem.

Simplesmente me responda:

Você se sente no direito de impor a um vegetariano que ele deve comer carne?

A resposta precisa ser a mesma tanto no caso de um vegetariano como de um homossexual, do contrário sabemos bem quem é o hipócrita aqui.

Você fazendo a mesma coisa que eu disse no post anterior: querendo impor seus valores morais sobre mim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você não vê nada de errado nisso? O que você acha sobre taxar um homossexual de promíscuo sem conhece-lo? O que você acha sobre alguem taxar você como ladrão sem conhece-lo?

sim eu vejo, só não adianta tentar justificar uma coisa na outra se uma não depende da outra para se curar se não houver mais preconceito com o racismo ainda vai ficar o do homo e vice versa

eu disse que acho errado taxar pois nem todos são promíscuos...

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu vejo, só não adianta tentar justificar uma coisa na outra se uma não depende da outra para se curar se não houver mais preconceito com o racismo ainda vai ficar o do homo e vice versa

eu disse que acho errado taxar pois nem todos são promíscuos...

Não to justificando uma coisa com a outra. Só to falando que é completamente incoerente você achar um dos argumentos válido e o outro inválido, porque tenho certeza que muitos aqui iriam concordar com esse negócio de não permitir o casamento gay por causa da promiscuidade mas iriam achar racismo impedir negros de frequentarem os mesmos locais que os brancos frequentam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi perfeitamente o que tu quis dizer

eles não se importam se vc gosta ou não

mas tem que ver se são todos, pois tem uma parcela que deve se importar, então não da pra dizer alguma coisa desse assunto que vc quer frizar e que eu realmente entendo, com uma certa exatidão

vc aceita ou porque não é com vc ou pq vc não pode fazer nada pra mudar ou pq vc nem liga, mas não quer dizer que todos que fazem uma dessas tres coisas ache completamente natural, e ninguém é obrigado a achar

e a última coisa seria vc aceitar e achar natural mesmo sendo hetero, mas não é regra para todos os seres humanos

Não me importo com o casamento gay, oque eu me importa é a insistencia do homossexual querer que todos aceitem a homossexualidade deles, como se todos fossem gays, alias eles falam isso: " o mundo é gay"

"Agora, sou contra negros frequentarem os mesmos locais que os brancos sim, não tem nada a ver com racismo, conheço negros, não tenho preconceito, mas eles frequentarem o mesmo local que brancos ja seria de mais. Imagina um negro roubando seu filho quando ele sair? A maioria deles é ladrão e criminoso. Se eu não me engano, 73% da população carcerária é negra."

Gostaria que você me explicasse o que faz com que seu argumento seja mais válido do que o que eu acabei de postar acima.

Creio que você tem certa dificuldade de interpretação. Comparar racismo com oque eu disse é totalente sem nexo. Uma coisa é o homossexual frequentar o mesmo lugar e outra é assediar, ou ter atutudes indevidas.

Se o negro te assaltar você vai chamar a policia por eles ser negro ou por ter te assalatado independente da cor? Não interessa se tem negro no mesmo luga, mas só por isso não vou exitar de chamar a policia caso se eu for assaltado por um negro, porque com toda a certeza ele não é bandido por ser negro, creio que existem inumeros fatores.

O casamento gay, pelo que eu sei ja é legal, não tenho nada contra a isso, o problema é oque eu ja disse em outra oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to justificando uma coisa com a outra. Só to falando que é completamente incoerente você achar um dos argumentos válido e o outro inválido, porque tenho certeza que muitos aqui iriam concordar com esse negócio de não permitir o casamento gay por causa da promiscuidade mas iriam achar racismo impedir negros de frequentarem os mesmos locais que os brancos frequentam.

e da mesma forma irão ter a parte que iam pensar que negros podiam sumir da terra e que os gays tem que ser feliz...

é o que eu to te dizendo ambos os preconceito existem, o problema é vc fazer alguém reconhecer que é errado

se o preconceito contra os homos diminuir ou acabar e os dos negros crescerem ou não acabar, eles podem te cobrar o pq de vc fazer essa comparação depois e que não resolveu em nada pra eles? por isso eu disse que não adianta justificar pois uma não depende da outra. mas calma que eu entendi que não era realmente justificativa sua

mas errado é pois ninguém gosta de sofrer preconceito

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs acham intolerância não querer que meu filho de 5 anos ter um travesti como educador.

Ps. ainda não tenho filhos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edit. Sobre a pergunta do tópico , se for no religioso acho que cada religião tem o direito de escolher e seguir sua doutrina, claro que não estou falando de fundamentalistas que querem extinguir todos que pesam diferente.

Editado por Crespo1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que você tem certa dificuldade de interpretação. Comparar racismo com oque eu disse é totalente sem nexo. Uma coisa é o homossexual frequentar o mesmo lugar e outra é assediar, ou ter atutudes indevidas.

Se o negro te assaltar você vai chamar a policia por eles ser negro ou por ter te assalatado independente da cor? Não interessa se tem negro no mesmo luga, mas só por isso não vou exitar de chamar a policia caso se eu for assaltado por um negro, porque com toda a certeza ele não é bandido por ser negro, creio que existem inumeros fatores.

O casamento gay, pelo que eu sei ja é legal, não tenho nada contra a isso, o problema é oque eu ja disse em outra oportunidade.

Não vou nem me dar o trabalho de argumentar com você, qualquer pessoa alfabetizada consegue enxergar a incoerência das suas palavras.

"Agora eu sou contra casamento gay sim"

"O casamento gay, pelo que eu sei ja é legal, não tenho nada contra a isso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...