Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

uniao civil estavel nada contra.

querer casar em igreja vai da igreja.

[2]

Bixo sério mesmo, eu sou católico não praticante... mas fico puto com o gay EXIGIR casar na igreja!! pra começar é um ritual religioso.. e vivemos num estado laico, estado não tem obrigação de garantir isso pra ngm não manin...

isso é querer aparecer... fazer cerimonia fotos.. pra começar um casamento na igreja teoricamente só deve acontecer com pessoas que casam lá pq seguem os dogmas da religião, e não só pq cresceram vendo isso em filmes...

sou contra, acho que tem q se ter respeito com as tradições alheias, e isso não é homofobia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Gaspa

Tenso em , acho que nunca liguei para vegetarianos pq tive um amigo na adolescência que era e ele nunca falou nada devido eu comer carne e eu só perguntei ele uma vez pq que ele era.

Para os que conhecem da legislação qual a diferença jurídica entre união estável e casamento civil?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é intolerância.

De verdade mesmo, acho que um travesti educador bugaria a cabeça da criança. Seja gay ou lésbica, apresentável e extremamente profissional (exigiria o mesmo de um hetero), mas travesti não ... Travesti é zoado demais, pqp. Eu fico tão chocado que não consigo nem colocar bons argumentos na questão.

Imagens valem mais que palavras. Não recomendo que abram.

suelem_agoranarede2.jpgPastor-Drag.jpgTravecos-1.jpg1457489_258456867639716_692452403_n-1.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De verdade mesmo, acho que um travesti educador bugaria a cabeça da criança. Seja gay ou lésbica, apresentável e extremamente profissional (exigiria o mesmo de um hetero), mas travesti não ... Travesti é zoado demais, pqp. Eu fico tão chocado que não consigo nem colocar bons argumentos na questão.

Imagens valem mais que palavras. Não recomendo que abram.

suelem_agoranarede2.jpgPastor-Drag.jpgTravecos-1.jpg1457489_258456867639716_692452403_n-1.jp

A criança, de 5 anos, nem perceberia a diferença. Uma criança mais velha, um adolescente, notariam, mas com a devida educação vinda de casa e com a imposição de respeito do professor, a identidade de gênero jamais seria um problema.

Travesti, Transex, não importa. Sendo profissional, tendo postura, não interfere na capacidade de ensinar.

O problema é que ao falar a palavra travesti, a imagem de um ser totalmente promíscuo já vem a mente das pessoas. O preconceito vem de antes do que se imagina.

Para os que conhecem da legislação qual a diferença jurídica entre união estável e casamento civil?

Diferenças na formatação, no divórcio e na herança. O casamento é um tanto quanto mais complexo e aufere ao casal mais direitos: o estado civil do casal muda, o registro é feito por juiz, no divórcio a separação de bens assim como a guarda dos filhos é feita de maneira divergente em relação a união estável, após a morte o cônjuge, na união estável, só tem direito ao que foi adquirido de maneira onerosa durante a união, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou parar de falar sobre religião... Más na moral,

Isso é normal???

a03yj9eusqkj8qv8crp66opie.jpg

casamento-gay-1.jpg

casamento-gay-Dinamarca.jpg

Para mim não é, desculpe..................

Se for para liberar, em Igreja sem chance... Igreja tem uma cultura, um estilo de vida, um costume, uma forma de visão, tem seus dogmas e até mesmo paradoxos, tem um fato, uma realidade, uma historia ou mitologia por trás. Depende da "igreja" também... algumas (muitas) só o dinheiro é o que interessa.

De qualquer maneira, sou CONTRA o casamento gay seja na Igreja ou seja no barzinho ao lado.

Minha concepção é completamente diferente da de muitos, não sou homofóbico e não tenho nenhum problema com gays, e os respeito como "seres humanos" porém não respeito suas escolhas, não acho normal.

Não quero que meus filhos cresçam tendo tudo isto como "normal".

Existem 2 sexos, MASCULINO E FEMININO, o MACHO E A FÊMEA... o macho é para a fêmea e a fêmea é para o macho. Sem Mais,.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou parar de falar sobre religião... Más na moral,

Isso é normal???

a03yj9eusqkj8qv8crp66opie.jpg

casamento-gay-1.jpg

casamento-gay-Dinamarca.jpg

Para mim não é, desculpe..................

Se for para liberar, em Igreja sem chance... Igreja tem uma cultura, um estilo de vida, um costume, uma forma de visão, tem seus dogmas e até mesmo paradoxos, tem um fato, uma realidade, uma historia ou mitologia por trás. Depende da "igreja" também.

De qualquer maneira, sou CONTA o casamento gay seja na Igreja ou seja no barzinho ao lado.

Minha concepção é completamente diferente da de muitos, não sou homofóbico e não tenho nenhum problema com gays, e os respeito como "seres humanos" porém não respeito suas escolhas, não acho normal.

Só acho exagero é quererem na igreja, por mim de resto, deem o cu, contato que nao interfiram na vida de ninguem...

------

For Today é foda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, completamente, embora eu admito preferir assistir esse tipo de beijo homossexual aqui.

lesbian.jpg

EIUHEIUHEIUEUI

Tudo bem que é muito mais "agradável" se é que podemos dizer assim kkk... Más para mim também não é normal.

A natureza é simples: Macho e Fêmea, um para o outro e vise-versa.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...