Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite- Leite Em Pó- Acne


Makife25

Posts Recomendados

Fala galera...

Notei uma piora nas minhas espinhas dps q passei a ingerir 1L de leite desnatado...

Estava dando uma pesquisava e vi que o leite de vaca está relacionado com o aumento de Acne (não estou tratando da lactose, mas sim dos hormonios que contém o leite)

Será que ainda teria esses hormonios no leite em pó (molico)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera...

Notei uma piora nas minhas espinhas dps q passei a ingerir 1L de leite desnatado...

Estava dando uma pesquisava e vi que o leite de vaca está relacionado com o aumento de Acne (não estou tratando da lactose, mas sim dos hormonios que contém o leite)

Será que ainda teria esses hormonios no leite em pó (molico)?

Também não tomo leite de vaca por causa disso. Troquei por leite em pó e os estragos foram menores, mas ainda ouve um aumento nas espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei da minha dieta. Leite é um alimento barato que ajuda a bater os macros, mas não é insubstituível. Agora quando eu vou comer um doce ou algo do tipo que contém leite, eu procuro comer pouco se não o estrago é grande rs. Acredito eu que isso seja de corpo para corpo, já que tem gente que toma e não acontece nada. Experimenta tomar menos e vê como teu corpo vai reagir.

- Esqueci de mencionar, lembrei agora que vi o comentário abaixo, minha família tem gado e quando eu tomo leite da estancia que não tem nada adicionado nem nada do tipo, os danos também são bem menores.( A minha teoria é de que essas vacas de leitaria sofrem muito estresse logo tem um distúrbio hormonal maior.)

Editado por rsdrock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que leite causava espinha, até começar a tomar leite de saquinho(aqueles que estragam em três dias e que supostamente tem menos química e supostamente preservam mais benefícios do leite natural).

Até onde sei, não tem desnatado(o que é um problema se você tá restringindo calorias),,, mas até onde percebi, pelo menos pra mim, não piorou minha acne não, e olha que to tomando há uns três meses 1 litro por dia.

Aliás, até flatulência que sempre piorava com leite, com o de saquinho não dá nada...

Pode ser que outros fatores estejam envolvidos nesse não-acne do leite de saquinho(não tentei voltar com o de caixinha pra fazer o teste), mas antes dele era impensável tomar um litro, fosse de caixinha ou em pó.

Ah, e geralmente é mais barato(e gostoso!).

Enfim, a minha teoria(sem base científica) é que por ser um leite menos 'químico' acaba fazendo menos mal, com ou ser hormônios.

Editado por sanjuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...