Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Cipionato + Dianabol


Posts Recomendados

Nenhum entusiasmo, e eu NÃO sou pupilo de gh15. Concordo com muita coisa, porem descordo de outras.

E isso do tamoxifeno ta no perfil dele, e não tem nada de extraordinario nos efeitos dele. As coisas funcionam assim, o tempo passa e surgem coisas mais eficientes! Comparando duas pessoas fazendo TPC, uma está só com tamoxifeno, a outra está com HCG, Exemestano e Triptorelin, advinha quem vai se sair melhor?

Nada contra Dianabol, nada contra Deca. Porem, eu só disse que usando Oximetolona, no caso do rapaz, o ciclo seria melhor aproveitado, minha opinião, assim como os demais, cabe ao dono do tópico decidir o que fazer com o próprio corpo.

E quanto as doses, disse que se fosse pra usar 500mg, seria melhor 250mg por periodo prolongado, e se quisesse dose maior, seria mais proveitoso pular logo para 1g.

Não to obrigando ninguem a concordar comigo.

E ao dono do tópico: Tenha certeza da procedencia dos produtos que tem em mãos, hoje em dia tem muita coisa subdosada no mercado, e gostaria de saber qual GH voce está utilizando, se é de farmacia ou chines

Fala parceiro, eu moro em Foz do Iguaçu, aqui na fronteira com o Paraguai.

As drogas comprei todas la no paraguai, em uma farmacia de confiança chamada MUSCLEFARMA que e da minha confiança, conheço o dono a bastante tempo, entao a procedencia dos produtos e garantida, inclusive tem MUUUUITA gente que compra aqui pra levar para todo o Brasil...

Todos os produtos sao do laboratorio musclepharma, que segundo o dono da farmacia sao de melhor procedencia do que os da landerlan.

O GH e chines sim, e o Jintropin, mas eh original, pq tbm tem o jintropin falsificado rolando por ai... Acredito que esse GH chines seja subdosado em relaçao aos de farmacia, porem estou utilizando a 6 meses e tive resultados muito bons, minha bf baixou muito e ganhei uns 7kg de massa magra e densa, como eu disse quando comecei a tomar tinha recem quebrado a perna, tomei mais para auxiliar na osseogenese, e tenho tomado 2UI por dia. agora sim meu corpo esta recuperado, e voltei a treinar como antes. por isso resolvi fazer o ciclo.

Bom rapaziada, depois de ler bastente, comprei as drogas e vou fazer o seguinte,

1-6 oximetalona 100mg dia

1-12 decanoato de nadrolona 400mg semana

1-16 enantato de testo 300mg semana

Gh continua todo dia 2UI,

O aromasin eu começo a tomar a partir da 2 semana de ciclo, vou usar o hcg na tpc.

o ciclo todo,

2x10ml deca

2x10ml enantato

2x50caps oximetalona

saiu por 450 reais, na musclefarma em ciudad del est, paraguai.

Ah, aproveitando pra deixar um aviso,

comprei o AROMASIN XT da marca musclepharma, mas assim que cheguei em casa analisando melhor, percebi que AROMASIN XT era o nome comercial, que na verdade aquilo era anastrozol 1mg... AROMASIN XT é so o nome comercial...

Então cuidado ai rapaziada, pra nao comprar coelho por lebre.. hehehe vou tentar trocar por outra coisa essa semana..

Obrigado pela ajuda de todos! um abraço, segue em anexo a foto das drogas que comprei.

Um abraço a todos que ajudaram! valeuu

post-126117-0-31352300-1410268314_thumb.

post-126117-0-02865300-1410268334_thumb.

post-126117-0-46324800-1410268369_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala parceiro, eu moro em Foz do Iguaçu, aqui na fronteira com o Paraguai.

As drogas comprei todas la no paraguai, em uma farmacia de confiança chamada MUSCLEFARMA que e da minha confiança, conheço o dono a bastante tempo, entao a procedencia dos produtos e garantida, inclusive tem MUUUUITA gente que compra aqui pra levar para todo o Brasil...

Todos os produtos sao do laboratorio musclepharma, que segundo o dono da farmacia sao de melhor procedencia do que os da landerlan.

O GH e chines sim, e o Jintropin, mas eh original, pq tbm tem o jintropin falsificado rolando por ai... Acredito que esse GH chines seja subdosado em relaçao aos de farmacia, porem estou utilizando a 6 meses e tive resultados muito bons, minha bf baixou muito e ganhei uns 7kg de massa magra e densa, como eu disse quando comecei a tomar tinha recem quebrado a perna, tomei mais para auxiliar na osseogenese, e tenho tomado 2UI por dia. agora sim meu corpo esta recuperado, e voltei a treinar como antes. por isso resolvi fazer o ciclo.

Bom rapaziada, depois de ler bastente, comprei as drogas e vou fazer o seguinte,

1-6 oximetalona 100mg dia

1-12 decanoato de nadrolona 400mg semana

1-16 enantato de testo 300mg semana

Gh continua todo dia 2UI,

O aromasin eu começo a tomar a partir da 2 semana de ciclo, vou usar o hcg na tpc.

o ciclo todo,

2x10ml deca

2x10ml enantato

2x50caps oximetalona

saiu por 450 reais, na musclefarma em ciudad del est, paraguai.

Ah, aproveitando pra deixar um aviso,

comprei o AROMASIN XT da marca musclepharma, mas assim que cheguei em casa analisando melhor, percebi que AROMASIN XT era o nome comercial, que na verdade aquilo era anastrozol 1mg... AROMASIN XT é so o nome comercial...

Então cuidado ai rapaziada, pra nao comprar coelho por lebre.. hehehe vou tentar trocar por outra coisa essa semana..

Obrigado pela ajuda de todos! um abraço, segue em anexo a foto das drogas que comprei.

Um abraço a todos que ajudaram! valeuu

Protocolo ficou excelente!

Vou acompanhar se voce decidir relatar por aqui!

Abraço

--EDIT--

esse Aromasin deles é Anastrozol O.O

Editado por Catador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essas drogas e doses vai subir bastante o peso, mas vai ser MUITA água.

Sugiro trabalhar com menos testo, tirar o dbol e colocar uma nandrolona.

Algo entre 300-400 de testo, + 300-400 de nandro e um IA, vai te dar mais massa magra de verdade do que dbol + testo, sem reter tanto também.

Abs

E água é ruim onde?

Acho que dificilmente vai ter gineco.

Cipionato aromatiza pouco. Dbol também e GH nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E água é ruim onde?

Acho que dificilmente vai ter gineco.

Cipionato aromatiza pouco. Dbol também e GH nada.

Água é ruim pra que não quer "ganhos" ilusórios.

Toda testo aromatiza igual, algumas mais rápido outras menos devido à estabilidade do éster.

Brincar com estradiol alto é burrice, mas cada um é livre pra fazer o que quiser, preocupando-se ou não com seu futuro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E água é ruim onde?

Acho que dificilmente vai ter gineco.

Cipionato aromatiza pouco. Dbol também e GH nada.

pow féra...

cipionato aromatiza pouco.?!?!?!?!?

kkk

testo é testo, ou vc acha que enan aromatiza mais que cipio.?!?!?!?

dbol aromatiza pouco.???

não por nada, mais falou umas coisas digamos "estranhas" aí..

abraço..

bóra buenoo

boa sorte no ciclo...

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow féra...

cipionato aromatiza pouco.?!?!?!?!?

kkk

testo é testo, ou vc acha que enan aromatiza mais que cipio.?!?!?!?

dbol aromatiza pouco.???

não por nada, mais falou umas coisas digamos "estranhas" aí..

abraço..

bóra buenoo

boa sorte no ciclo...

abraço..

Realmente falei merda sobre o Cipionato, confundi com fenil (prop, fenil e metil comprovadamente aromatizam muito menos do que qualquer testo e são testo).

Mas continuo achando que não vai aromatizar muito com a dose que ele está usando. (Se for comparar com outras drogas em dosagens maiores) e visto que ele ja ciclou Deca e Dura sem sentir nada.

Eu acho que na dose que ele está usando não vai chegar a causar algum problema, só ficar de olho no LH e FSH.

E DBol Aromatiza pouco sim, não chega a perto de uma testo.

Eu guardaria um IA para caso desse sensibilidade, não usaria intra-ciclo.

Porem sou apenas um estudante..

Editado por Deathface
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu guardaria um IA para caso desse sensibilidade, não usaria intra-ciclo.

pra sensibilidade por gine, se usa tamox.

anastro é pra evitar o problema, se a gine ocorrer IA não resolve, tem que ser tamox,

e pode ser usando intra ciclo nestes casos..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra sensibilidade por gine, se usa tamox.

anastro é pra evitar o problema, se a gine ocorrer IA não resolve, tem que ser tamox,

e pode ser usando intra ciclo nestes casos..

abraço..

Se usa IA caso sinta sensibilidade. Antes da gineco.

Tamox intra ciclo há relatos de que pode prejudicar os resultados do ciclo, eu nunca usei, não posso falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se usa IA caso sinta sensibilidade. Antes da gineco.

Tamox intra ciclo há relatos de que pode prejudicar os resultados do ciclo, eu nunca usei, não posso falar.

como disse IA ajuda, o que resolve mesmo o problema de sensibilidade e gine é o tamox.

quanto a prejudicar ganhos, falam isso do IA também, mais eu prefiro ganhos limpos e sem gine do que ficar arriscando..

ja usei tamox intra ciclo mais de uma vez, em conjunto com IA tambem, esse negocio de que atrapalha é balela pra mim...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...