Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.

A_Almeida

Posts Recomendados

Postado

Alguém disse "gomos"? Agora tá fácil de aparecer por que baixei pra 68 kg. Quando eu estava com 75 kg minha barriga estava redonda...
Falta também um peitoral de responsa, vou tentar pegar mais pesado no supino.

fmMgAQ6.jpg

Com efeito:
hijtOl3.jpg

Postado

Tá melhorando Almeida, vai que vai.

Dá uma focada boa no peitoral que já vai dar um destaque bom no shape.

Escolhe uns 4 exercicios bons, que pegam mesmo e faz bem intenso.

Postado

Tenho feito supino reto, supino inclinado, voador e crucifixo.

Mas os supinos eu comecei a fazer com barra faz uns 3 meses, antes eu fazia no aparelho.

O máximo que eu consegui colocar foi 15 kg cada lado.

Postado

Que inveja eu tenho de nego que não tem barriga

Puta merda que mundo injusto do caralho

Postado

Que inveja eu tenho de nego que não tem barriga

Puta merda que mundo injusto do caralho

Mas tu tem que ver que eu tô super frango, 68 kg com 1,82 de altura... Daí é fácil não ter barriga. Como eu disse antes, com 75 kg minha barriga já estava começando a se destacar. É como dizem por aí, barriga de tanquinho em magricelo é que nem peitos grandes em mulher gorda, não conta, não vale...

Quero ver chegar nos 80 kg sem barriga e com 6 pack. Daí sim!

Postado

hijtOl3.jpg

Toda vez que olho a foto começo a pensar que esses pelos no peito estão zoando minha aesthetic.

O que vocês acham? Acho que vou cortar...

Postado

Toda vez que olho a foto começo a pensar que esses pelos no peito estão zoando minha aesthetic.

O que vocês acham? Acho que vou cortar...

Eu acho bacana depilar, infelizmente eu tenho problema com foliculite, então se eu depilo o peito enche de bolinhas haha sorte que some em dias.

Postado

Mas tu tem que ver que eu tô super frango, 68 kg com 1,82 de altura... Daí é fácil não ter barriga. Como eu disse antes, com 75 kg minha barriga já estava começando a se destacar. É como dizem por aí, barriga de tanquinho em magricelo é que nem peitos grandes em mulher gorda, não conta, não vale...

Quero ver chegar nos 80 kg sem barriga e com 6 pack. Daí sim!

Quando eu comecei o bulk estava com 69kg r a barriga já tava saliente. Aqui essa é a última parte que perde gordura, junto com as tetas.

Eu acho bacana depilar, infelizmente eu tenho problema com foliculite, então se eu depilo o peito enche de bolinhas haha sorte que some em dias.

Não precisa passar a gilete ou cera, só a maquininha pra abaixar e ta bom

Postado

Vou tirar os pelos e depois posto a foto, mas acho que vai ficar mais estético mesmo...

Zyzz e Jeff Seid não tem um pelo no corpo, rs

Postado

Vou tirar os pelos e depois posto a foto, mas acho que vai ficar mais estético mesmo...

Zyzz e Jeff Seid não tem um pelo no corpo, rs

Foda é que vc raspa e dentro de poucos dias eles tao crescendo de novo, mas depilando na cera demora mais a nascer.

Bem que vc disse com os pelos do peitoral raspados deu ate uma aparencia melhor no shape.

Postado

Ontem consegui comer e treinar direito, mas hoje já zoou toda minha dieta de novo e nem fui treinar.

Hoje tinha uma restauração pra fazer em um dente, daí já ficou sensível o local. Pior que semana que vem tem outra restauração pra fazer. Depois ainda vai vir aparelho, acho que vou ficar um bom tempo sem poder comer à vontade, não sei se vou conseguir bulkar mais. Acho que vou ter que segurar 70 kg mesmo só pra não ficar magricelo e já era...

Eu devia ter consertado meus dentes antes, minha vida teria sido bem melhor.

Postado

Hoje já caguei umas 5 vezes... inacreditável... deve ser por isso que eu não engordo, tudo que eu como eu cago...

Postado

Hoje já caguei umas 5 vezes... inacreditável... deve ser por isso que eu não engordo, tudo que eu como eu cago...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara eu rio alto com alguns posts seus vio.

Depois que puder mastigar BEM insere carnes gordas... batatas e outras coisas na sua dieta, mas cuidado pra não exagerar e aumentar muito a pança.

• 2 semanas depois...
Postado

Agora que tá aesthetic tem que ir nas raves mostrar quem manda

Postado (editado)

Agora que tá aesthetic tem que ir nas raves mostrar quem manda

2

Tem que chegar junto, nem precisa ser em festa não, é só começar a encarar as mulheres de vez em quando ( olhar com moderação e não ficar secando que nem um tarado pervertido) , se ela olhar a segunda vez pra vc já pede o tel rsrsrs, tem que ser assim.

Seu físico é de modelo Almeida, se vc tem rosto feio é só andar com umas roupas que mostram que vc tá ''Aesthetic'' que vai aparecer um monte de pirigueti te querendo, sério, esses dias mesmo apareceu lá na academia um cara com físico igual o seu mas o cara é baixinho e feio deve ter 1.71 de altura e a namorada dele é HB 8 ( os 2 vão treinar juntos todo dia ) ...e não, ele não tem $$$ ,deve ganhar mesmo salário que eu ou menos a julgar pela moto que ele anda e pelas roupas que sempre veste.

Editado por Danilo Z
Postado

Eu fazia dieta só com batata doce e frango e ovo , Hoje como de tudo e meu corpo evoluiu bem melhor , mudou a retenção que aumentou, mas se seu foco é ganhar come para bater os macros independente do alimento, só n vai comer só porcaria.

Outra coisa, viajei e passei 2 semanas fora, e eu como muito pq só em restaurante, lanche e etc... e sorvete, assim eu evito perder o peso, pq na viajem n da pra comer como em casa ai eu sujo a dieta, mas não perco o peso rsrs, mas isso n é uma dica boa eu acho, mas eu faço pq cansei de quando viajava eu comia bem e tudo, mas ia me pesar e sempre tinha emagrecido, é foda.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Dá um salve na Rasgadolândia que um dia eu chego aí!

QJs1fzq.jpg?

Essa semana bati meu recorde no supino reto: 17 kg cada lado

Editado por A_Almeida
Postado

Relato interessante, só vim aqui por causa dos seus posts no "Como ser alpha?" Como seu objetivo é ser aesthetic vc já possui alguns requisitos com a cintura fina, acho que vc poderia focar no treinamento de ombro e peito.

Realmente, peito é o meu principal foco agora.

• 2 semanas depois...
Postado

Faz mais de duas semanas que não treino. Primeiro machuquei a mão, depois peguei um resfriado e hoje arranquei um dente.

Já estou com 67 kgs e a tendência é perder ainda mais por que agora vou ficar sem comer direito por uns dias.

Postado

Faz mais de duas semanas que não treino. Primeiro machuquei a mão, depois peguei um resfriado e hoje arranquei um dente.

Já estou com 67 kgs e a tendência é perder ainda mais por que agora vou ficar sem comer direito por uns dias.

Caramba cara, quantos dentes vc tem na boca hauhauahau

Postado (editado)

Caramba cara, quantos dentes vc tem na boca hauhauahau

Já foram tirados 4 sisos. Hoje foi tirado um canino incluso. Ao total vão ser retirados oito dentes. 4 sisos, 2 caninos inclusos e 2 pré-molares.

Editado por A_Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...