Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Furlan (Fb 4X + Fa)


furlan182

Posts Recomendados

Hail!

Hoje foi dia de Treino B e foi treino B de Bo%¨@ hoje....

Sem mais delongas:

Supino: 58kgs (5/5)

Agachamento: 82kgs (10/10/10/10)

Militar: 32kgs (8/7/6/6)

Paralelas: BW (10/9/7/7)

Supino Máquina: 50kgs (10/10/10/10)

Bem, aqueci, aqueci os delts e fui pro supino, fiz 2 séries pra aquecer e fui enfrentar meu nêmesis. Estudei mais técnica ontem e fui tentar aplicá-las. Fui lá, fiz 5 reps, fiquei stressado, tentei novamente, 5 reps, guardei a barra e vá pra ......

Agacho foi tenso, vou ver se aumento as reps Sexta e semana que vem subo o peso....

Militar tá pesado ainda, mas melhorei as reps, espero fechar 4x8 sexta....

Melhorei nas paralelas, mas acho que é porque eu não tinha concluído o supino....

Pra compensar, fiz supino na máquina, 4x10 com 50kgs.

Não to nem um pouco afim de fazer deload no supino, vou começar a fazer com halteres, caso continue insatisfeito, farei pullover no lugar.

Alimentação:

Ref1: 110g Filé de Frango + 250ml Leite Integral + 1 CS Cacau em pó
Ref2: 250ml Leite Integral + 1 CS Cacau em pó + 60g Aveia + 1 Maçã + 50g Amendoim

Ref3: 110g Filé de Frango + 200g Beterraba + 150g Brócolis + 475g Melancia + 1 Manga Tommy + 1 Limão

Ref4: 340g Carne Moída + 100g Tapioca + 150g Batata Doce
Ref5: 3 Ovos

Saldo total: 250,15g Prot / 293,5g Carb / 102,5g Gord
Kcal total: 3097 (200+kcal)

Por hoje é só, fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cargas estao ficando chavosas hein Furli?

Não fique estressado com essas paradas aí do supino, vc ta com calorias contadas no corpo, é normal ele não responder do jeito que a gente gostaria.

Alimentação bacana, agora sim, com a aveia ta melhor uhauhahuahua

Gostei da variedade, tem bastante coisa com vitamina,fibras,proteinas,carbos bons. Legal mesmo.

Quando sentir que ta beeem estressante os treinos mesmo, faz uma semaninha com uns carbos mais altos e quebra tuto, tutoooo huauhauhauha

Abraço garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bão dia! Passando aqui pra postar o treino de ontem! To indo pra facul e na volta eu edito tudo e coloco a alimentação rs

Sem mais delongas:

Caminhada Afundo: 32kgs

(16/16/16/16)

Flexora unilateral: 28kgs (12/12/12)

Remada Curvada: 48kgs

(10/10/10/10)

Barra Fixa + 4kgs

Chin ups: 8 / 6

Pull ups: 6 / 4

Face Pull: 26kgs

(14/14/14/14)

Foi isso, treino ótimo, acordei cheio de dmt kkk.

Vou estudar e na volta arrumo tudo, fui!

Edit: Alimentação:

Ref1: 250ml Leite Integral + 1 CS Cacau em pó + 60g Aveia

Ref2: 200g Linguiça Toscana + 25g Farinha de Mandioca + 1 Maçã

Ref3: 200g Carne Moída + 200g Beterraba + 150g Brócolis + 475g Melancia + 1 Manga Tommy + 1 Limão

Ref4: 320g Carne Moída + 100g Tapioca

Ref5: 1 Ovo Inteiro + 2 Claras + 100g Batata Doce + 35g Whey

Saldo total: 241g Prot / 288,2g Carb / 94,3g Gord

Kcal total: 2966 (69+kcal)

Editado por furlan182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, baita de um quad ein velho. Estou lutando para isso ae!
Antigamente minha série de pernas tinha só agacho e agacho, conclusão: Quads de 65cm (boa medida) e bunda de 110cm (putamente despropocional, pareço a loira do tchan). Agora que estou isolando mais essa porra e deixando a bunda de lado, pq tá foda, feio demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraaaaaaaaaaco dos quads!!!! Caralho, parabens Furli!

com esses treinos e dedicação, o resultado nao poderia ser outro ;)

Caralho, baita de um quad ein velho. Estou lutando para isso ae!
Antigamente minha série de pernas tinha só agacho e agacho, conclusão: Quads de 65cm (boa medida) e bunda de 110cm (putamente despropocional, pareço a loira do tchan). Agora que estou isolando mais essa porra e deixando a bunda de lado, pq tá foda, feio demais.

Vc sabia que as meninas tem um tesão fudido na bunda do Furlan? :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraaaaaaaaaaco dos quads!!!! Caralho, parabens Furli!

com esses treinos e dedicação, o resultado nao poderia ser outro ;)

Vc sabia que as meninas tem um tesão fudido na bunda do Furlan? [emoji14]h34r_anim:

Normal, minha namorada tb é gamada na minha kkkkkkkkkkkk. To querendo mudar um pouco pq olho no espelho e dá uma coisa ruim kkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí bando de marombeiros! Meu nome é Léo Araújo e... não, pera...

To sumido, eu sei, mas não foi à toa. Vou tentar resumir ao máximo o que aconteceu...

Sábado, treino top, dei bastante porrada e quase cheguei à exaustão no treino rs.

Domingo eu fiz uma refeição do lixo, e foi só, comecei a me sentir mal no dia e acabei sem comer mais nada....

Segunda 7h da manhã eu tava no hospital, minha mina estava muito mal e eu tive que ir lá pra cuidar dela... Passamos o dia juntos, eu gripado e ela com sei lá o quê (não descobrimos o que é ainda...)

Ontem, eu estava derrotado da gripe, segunda eu mal tinha comido e ontem não foi diferente, comi um Yakissoba grande e 150g de carne no dia todo...

Hoje já acordei um pouco melhor, e ela também, passou no hospital pra tomar soro e já está bem, eu to aqui suando igual porco no ar condicionado que a febre está passando finalmente...

Bem, já comi 150g de carne moída e agora vou fazer bastante arroz integral, comprar um suco detox e comprar frango que eu to com a fome de 3 Diemags rsrs

Volto a treinar hoje, foda-se e creatina neles!

Caralho, baita de um quad ein velho. Estou lutando para isso ae!
Antigamente minha série de pernas tinha só agacho e agacho, conclusão: Quads de 65cm (boa medida) e bunda de 110cm (putamente despropocional, pareço a loira do tchan). Agora que estou isolando mais essa porra e deixando a bunda de lado, pq tá foda, feio demais.

Fraaaaaaaaaaco dos quads!!!! Caralho, parabens Furli!

com esses treinos e dedicação, o resultado nao poderia ser outro ;)

Vc sabia que as meninas tem um tesão fudido na bunda do Furlan? :ph34r_anim:

Normal, minha namorada tb é gamada na minha kkkkkkkkkkkk. To querendo mudar um pouco pq olho no espelho e dá uma coisa ruim kkkkkkkkkk

UAHAUHAUAHAUHAUAHAUHA

As mina pira no popozão!

Chez, só não pode ficar atraído pela própria bunda, aí fica perigoso já UYAHAUHAUHAUAH

Ramones, valeu pela motivação, sempre bom vê-lo por aqui!

Abraços seus lindos

Boa malandro, com as pernoca ficando giga hehehehehehe, issaeee <o/

Do famoso quadro "Minha perna, minha vida" UAHUAHAUHAUAH

Abraçoss

Q isso hein, fole o? Pernudo hauaha
E essas comidas ae, miolo de alcatra, toblerone pqp da vontade kkk

Abraços..

Como minha dieta tá bem flexível, eu tento comer o melhor possível, o que me deixa livre de stress kkk

Mas você também não pode falar nada, tem umas pratadas sinistras kkk

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...