Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Furlan (Fb 4X + Fa)


furlan182

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando!!!

Seja bem vindaa!

ô Furloso, sumiu porra!

que bom que ja ta de volta e treinando like a champ!

Aí fechou tudo segunda e terça tbm? ¬¬

abraços!

To inteiro e melhor que nunca!

Fechou manoooooooo, ódio total...

Mas tudo bem, já estou comendo anilhas novamente kkk

Abraçoss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindaa!

To inteiro e melhor que nunca!

Fechou manoooooooo, ódio total...

Mas tudo bem, já estou comendo anilhas novamente kkk

Abraçoss!

Se tiver nos macros, manda pra dentro e já era. uhauhahuauhahua

aqui fechou, perdi o treino A e B do meu ABCDEFGHIJK de frango ahuauhauhauhahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve!

Ontem fiz um dia de lixo e descanso, to com bastante problemas na minha vida pessoal, e acabei precisando tirar um dia pra curtir com a minha mina e relaxar um pouco....

Hoje fiz o treino em 31 minutos, 3 exercícios, 1 minuto de intervalo entre cada série e agora to com uma fadiga absurda kkk

Sem mais delongas:

Pause Bench 54kgs (10 / 7 / 6 / 8)

Militar 32kgs (8 / 7 / 7 / 4)

Paralelas BW (11 / 8 / 7 / 6)

Gostei até do treino, se levar em consideração o tempo que fiz e a minha alimentação podre de hoje até que foi bom rs.

Tomei um assault de pré treino porque não tomava a séculos, a vasodilatação foi irada e o pump no peitoral também!

Me pesei ontem em jejum e to com 83,5kgs porém perto do bf mais baixo que já tive!

Não fiz agachamento hoje porque tem treino amanhã E domingo, então prefiro poupar minhas pernocas rs.

De madrugada eu volto e posto a alimentação, vou comer e curtir minha sexta-feira que também sou filho de Deus! Fui!!

Se tiver nos macros, manda pra dentro e já era. uhauhahuauhahua

aqui fechou, perdi o treino A e B do meu ABCDEFGHIJK de frango ahuauhauhauhahuha

AUAHAUHAAUAH

Eitaaa que treino mais complexo kkkkk

O pensamento é esse mesmo, tá nos marcos tá valendo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee mano Fuleco, pelo visto o cut tá indo bem heim =D e ainda comendo o que gosta (paçoca S2 kkkkkkkk)

Isso aí cara, dia para relaxar sempre tem que ter e bom treino aeeee

Abraços cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suppp!

Bem, dei uma sumida mas é porque as coisas não estão muito fáceis aqui, e pra piorar, meu patrão está viajando, logo, tenho quase que dobrar o meu trampo...

Sábado e domingo teve treino com o time, sábado corri muito e acabei até passando mal... Domingo já estava melhor e destruí no treino! Começando o ano de titular, seguuura!

Segunda e terça eu não consegui ir na academia, mas mantive a alimentação bem tranquilinha rsrs

Transferi minha facul pra noite, então ontem eu acordei, fui arrumar minha grade de horários e fui treinar em jejum, tendo tomado só 6g de BCAA e cafeína!

O treino de ontem foi do Microciclo 1.2 (Força) e eu já havia planejado fazê-lo, porém, era pra ter sido semana passada rsrs.

Sem mais delongas:

Terra: 112kgs (4/4/4/4)

Remada Curvada: 66kgs (6/6/6/6)

Barra: BW + 16kgs [Chin Ups (6/6/5) + Pull Ups (4/5/5)]

Face Pull: 32kgs (12/12/12/12)

Comecei com o terra, aqueci, fiz a primeira série e na segunda já apelei pro cinto, pretendo manter minha lombar inteira pro fds kk

Fui pra remada, era pra fazer 4x4 mas o peso não cabia no suporte, fiz com menos peso e 4xAMRAP que acabou saindo 6 reps, o que está de bom tamanho

Na hora de fazer barra, coloquei as caneleiras e já me senti estranho só de andar pela acad, na hora de subir na barra entãom, foi bizzaro kkkk. Com o peso da caneleira + BW deu 99kgs, e eu consegui fazer um número bom de reps se levado em consideração o peso extra

Fechando o treino com face pull, pump absurdo nos delts, braços e dorsal!

Treino foi top demais, fiz em jejum e não senti diferença nenhuma, e o melhor, no pós a pratada foi insana!

Alimentação:

Ref1: 475ml Melancia + 125g Baguete com Gergelim + 320g Carne Moída + 4 CS Maionese + 65g Arroz Integral + 150g Morango
Ref2: 2 Temakis de Salmão com Cream Cheese
Ref3: 60g Arroz Integral + 3 Ovos + 150g Salada Russa + 10g Manteiga + 10ml Azeite + 2 Bananas Nanica + 250ml Leite Integral + 1 CS Cacau em pó

Saldo total: 193g Prot / 313g Carb / 108g Gord
Kcal total: 3002 kcal (+105kcal)

Vou fazer minhas coisas e logo mais partir pro treino!

Farei o treino B do Microciclo 1.2 (Força) e de noite volto pra relatar tudo!

Terei uma refeição do lixo hoje, pois tem Jantar de Confraternização do time e eu não pagarei 40 reais pra comer menos de 1kg de comida rsrsrs

Acho que por hoje é só! Fui!

Problema pessoal é tenso... mas vamos na fé :)

Gostei do treino! Sem gastar mto tempo... teu bf ta em qto?

Aproveita a sexta q todo mundo merece kkk

Pelos meus cálculos na casa dos 13~14%

Aproveitei a sexta que eu tava precisando mesmo kk

Treino bom é assim, rápido e que você sai morto da acad!

Aeee mano Fuleco, pelo visto o cut tá indo bem heim =D e ainda comendo o que gosta (paçoca S2 kkkkkkkk)

Isso aí cara, dia para relaxar sempre tem que ter e bom treino aeeee

Abraços cara

Poooooxa Rick, meu Bulk tá tão ruim assim pra você chamar de Cutt? :crying_anim::crying_anim::crying_anim:

Vai ter volta! kkkkk

Tem que saber dividir os dias de treino pesado e de descanso pesado né kk.

É bom que aí relaxa o corpo e a cabeça, mandando o cortisol pra looonge!

Abraçosss

Furli meininão !

Heeeeeeeeeelll :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mano Furlan, achei que estava em cut kkkkkkkkkkkkkkkkk, as vezes me perco pelos diários XD

E treinin top heim, chegou a sentir a lombar no DL ou foi apenas uma medida de precaução?

Bem vindo a turma do treino em jejum, os pós-treinos são os melhores do mundo, até o gosto da comida fica diferente =D

Cara, descanso pesado é o que há, qualidade de vida heuaheuaheau, tem que rolar senão dá ruim para a cabeça

Abraços man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...