Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Furlan (Fb 4X + Fa)


furlan182

Posts Recomendados

Porra mano Furlan, achei que estava em cut kkkkkkkkkkkkkkkkk, as vezes me perco pelos diários XD

E treinin top heim, chegou a sentir a lombar no DL ou foi apenas uma medida de precaução?

Bem vindo a turma do treino em jejum, os pós-treinos são os melhores do mundo, até o gosto da comida fica diferente =D

Cara, descanso pesado é o que há, qualidade de vida heuaheuaheau, tem que rolar senão dá ruim para a cabeça

Abraços man

Poxa, fiquei sentido, achei que era especial [emoji26]

Não senti não, mas to sentindo um pouco agora, mas bem menos do que quando faço sem! O que pegou mesmo ontem foi um calo que estourou e minha mão doeu pra inferno pra terrar kkkk

Simm, a comida tava com sabor de vitoria UAHAUAHAHAH

O que importa é estar bem consigo mesmo né?

Abraços

Editado por furlan182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OI AMICOS

Salve, salve! Aproveitando esse momento de òcio para postar o treino de sexta RSRSRSRSRS

Supino: 68kgs (4/3/3/3)

Manguito (dentro e fora): 2x12 15kgs

Paralelas: BW (15/12/9/9/6)

Bem, comecei aquecendo meu ombro fazendo manguito, fui pro supino, fiz os aquecimentos e aí fiz com 85% da RM.

Não consegui fechar 4x4, porém, fiquei satisfeito, a execução ficou boa e isso é deveras importante!

Terminei o supino e fiz mais manguito e de lá corri pras paralelas, o objetivo era fazer 50 reps e consegui fazer 51 :hairy::hairy:

Bem, sábado teve treino e foi animal! Distribui porrada e não permiti que tivessem passes do meu lado do campo, to bem satisfeito com meu desempenho :lmaosmiley:

Porém, to com cãibra DEMAIS em várias partes do corpo, sem contar meu joelho que dói só de ficar em pé...

Mas é isso aí, faço o que amo e isso me faz muito bem!

Amanhã começa oficialmente o Microciclo 1.2 (Força) e eu farei algumas pequenas adaptações para que o treino renda cada vez mais!

Acho que é só, vou descansar que amanhã será um longo dia, FUI !

E ai Furli,o banza ta bem??

Migre pro terra sumo!!!

Calma, não adotei o dog ainda kkk

E ele vai se chamar Uller! k

Abraços Helllll

Editado por furlan182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve!

To na correria pra variar e acabei não postando o treino de ontem nem de anteontem....

Hoje é dia de descanço Glória à Deus então vou dar uma baixada nos carbs de leve e comer umas gordurinhas DID U SAID BACON????!!!!

Sem mais delongas, os treinos:

Treino de Segunda:

Squat: 112kgs (4/4/4/4)

Remada Curvada: 70kgs (4/4/5/5)

Barra: BW +16 Kgs [Chin Ups (7/6/6)] + [Pull Ups (5/3/5)]

Face Pull: 32kgs (14/14/14/14)

Treino insano, curti demais! Squat foi difícil mas foi; Remada foi fácil, tanto que decidi fazer rep a mais nas 2 últimas; Barra foi uma loucura kkkk. Tive cãibras na perna de segurar 16kgs e na 2a Pull Up meu braço travou bonito kkkk. Fiz o Face Pull em Bi-Set com a Barra, tava quase no horário da facul e decidi dar uma corrida no treino!

Treino de Terça:

Supino: 68kgs (3/3) 64kgs (4/4)

Militar: 32kgs (8/8/7/7)

Paralelas: BW + 4kgs (11/10/8/8)

Aqueci no manguito e fui pro supino, não tava no mesmo gás que semana passada, antebraço cansado do treino de segunda.... Bem, abaixei um pouco o peso e consegui fazer as 4 reps, portanto, sexta eu farei com 64kgs novamente até fechar 4x4!

Militar eu quaaaaaase fechei as 4x8, foi difícil travar no meio do caminho em 2 séries kkkkk. Mas tá ótimo, meus delts tão marcando e eu até vi uma vascularização neles fazendo o exercício :lmaosmiley:

Decidi adicionar peso pra fazer as paralelas e até que não fui tão mal assim rsrs

Alimentação Terça:

Ref1: Bolo do tio Furla (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168249-receitas-de-um-leangainzeiro/?p=2445495)

Ref2: 475g Melancia + 280g Peito de Frango + 120g Tapioca

Ref3: 330ml Suco de Manga + 50g Amendoim

Ref4: 1 Temaki de Salmão com Cream Cheese + 320g Acém + 135g Macarrão + 10g Manteiga + 10ml Azeite

Saldo total: 223,3g Prot / 339,2g Carb / 123,6g Gord

Kcal total: 3362 kcal (+406kcal)

Acabei comendo um pouquinho demais ontem, mas foi tão bom que quero fazer novamente kkkk

Bem, só pra dar aquela atualizada, foto após o treino!

b5e2c5f673ce6ba15c0e14337b79df28.jpg

Poh, nem comentou q fez um diário, chegar em ksa eu leio tudo.

Bjundas~

Enviado desde mi XT1033 mediante Tapatalk

Poxa, eu fiz o diário antes de te conhecer Juan UAHAUHAUAHUA

Leia tudinhooo

Bjunda :hairy:

Vou te falar que teve uns estudos aqui na Australia que relacionavam caimbra com o nível de Sódio no corpo... deixa eu ver se eu acho aqui

Exxxtranho kkk

Se achar me manda, quero ler sobre!

Editado por furlan182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve galera! To bem sumido, correria total esses dias e stress demais pra minha cabeça.... Mas eu to bem, só não tenho postado todos treinos e alimentação como "antigamente" rs. Vou ver se consigo relatar o treino de hoje!

http://www.livestrong.com/article/486231-sodium-cramps/#page=1

Tem uns artigos do Governo Australiano mas achei esse do LiveStrong mais resumido e objetivo :)

Não é que era isso mesmo kkk. Eu tinha ficado numa noia de usar sal de uns tempos pra cá e não usava mais pra temperar a comida, agora voltei a usar e nossa, que diferenças kkk. Muito obrigado Jean Grey [emoji16] [emoji16]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve!

Só pra atualizar, treino de quarta e de hoje!

Quarta:

Remada Curvada: 78kgs (4/4/4/4)

Squat: 118kgs (4/4/4/5)

Bi-set pra não se atrasar pra facul:

Barra: BW + 8kgs [Chin-Ups: (9/6) + Pull-Ups (5/5) + Face pull: 39kgs (4x12)

Sexta:

Tri-set de Calistenia

Paralelas: (22/11/11/11)

Tríceps Banco: (13/11/11/10)

Muscle-Ups: 0 [emoji24]

Tentei fazer os muscle-ups mas não rolou kkkk. Muito difícil pra subir na barra, tá complicado...

Vou sair agora e na volta comer 135g de macarronada + 170ml de molho de tomate + 320g Acém [emoji170]

E pra lembrar também, to suplementando com 1,5 Tabletes de Opti-Men + 2,4g Beta-Alanina + 5g de Creatina.

Acho que é só, se tudo der certo segunda eu atualizo o peso, medidas e coloco uma foto! Fui, bom fds pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...