zzbahz Postado Dezembro 30, 2019 às 20:58 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 às 20:58 (editado) pessoal montei um treino para mim fazer no começo do ano e queria saber umas opiniões diferente da minha. minha dúvida é quanto ao volume, tempo de descanso e exercícios , treino faz 4 anos e minha alimentação é limpa, 74kg, 173cm, 19 anos, 8 a 10h de sono. segue o treino 2 semanas segunda terça quarta quinta sexta agachamento remada curvada supino eleva lateral leg cerrote inclinado lateral banco fst7 extensora fst7 barra crossover sup militar terra puxada fst7 crucifixo fst7 elev frontal flexora fst7 rosca supininho cruxifico invertido pantu sentado scot corda trapezio pantu leg rosca inclinado fst7 paralela fst7 pantu sentado pantu em pé fst7 antebraço abdominal polia pantu em leg farmer walk 1 lado antebraço infra abdominal pantu em pé fst7 abdo obliquo 6-8 semanas segunda terça quarta quinta sexta agachamento 5x5 rosca agachamento 5x5 maquina elev lateral agachemtno 5x5 supino 5x5 rosca scot sup militar 5x5 elev lateral polia supino 5x5 remada 5x5 rosca polia terra 5x5 cruxifico invert remada 5x5 pantu sentado rosca inclinada antebraço trapezio abdutora pantu em pé pulley antebraço trapezio adutora testa pantu sentado frances pantu em pé Editado Dezembro 30, 2019 às 21:01 por zzbahz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora