Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica - Secando O Torresmo - Avaliem !


césar_growup

Posts Recomendados

Após Ler boa parte do Livro do Dr Atkins , e Ler alguns Relatos aqui no forum, decidi iniciar essa Dieta !

ia fazer um Cutting, mais a Gordura aqui ta a milhão e não da pra perder tempo não ! sem mais delongas !

Altura: 1,66

Peso: 92,5

Bf: 32%

Medidas : Postarei quando avaliarem, pois começarei um Relato meu, sobre a Cetogênica (:

2w2roex.png

Basicamente vou usar estes Alimentos !

Claro que os permitidos pela Dieta tambem serão inclusos ! mais não aloprando muito as calorias ! mais sempre vai rolar outros tipos de Carnes, fontes de Gordura boa ,e NÃO VOU CICLAR O CARBO

DUVIDAS :

o Deficit Calorico , devo me preocupar ou não ? porque é bem relativo isso ! muitos dizem que não , outro dizem que sim faz diferença, ou seria apenas opinião mesmo ???

a Quantidade de Gordura em GRAMAS está boa ? ou devo aumentar ?

BCAA, posso incluir para meus treinos Aerobicos e de Musculação para evitar o catabolismo , ou não seria necessario ?

Lembrando que ganhei 5kg de massa magra pois estou saindo de um BULKING ! e quero evitar o MAXIMO perder ela =\

Aguardo avaliações para que eu possa começar o meu relato então (: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não há como emagrecer sem deficit calorico.

E, pelas medidas, sua TMB e GCD estão BEM superestimados.

ACHO melhor começar esta dieta com, no máximo, 2000 calorias.

Outro detalhe, sair de um bulo, mesmo que sujo, direto para um cutting agressivo vai te custar BASTANTE massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há como emagrecer sem deficit calorico.

E, pelas medidas, sua TMB e GCD estão BEM superestimados.

ACHO melhor começar esta dieta com, no máximo, 2000 calorias.

Outro detalhe, sair de um bulo, mesmo que sujo, direto para um cutting agressivo vai te custar BASTANTE massa magra.

Então , eu Sai do Bulk ja tem mais ou menos umas 2 semanas , fui reduzindo os Carbos aos poucos ! e cheguei a uma quantidade baixa para um cutting, mais

queria inicar a CETOGENICA devido a isso ! será que realmente vai custar tanta massa magra assim ? mesmo entrando em cetose, ingerindo bastante gordura e mandando Aminoacidos para dentro ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esteja ciente que o mais dificil da cetogenica é o psicológico, os primeiros 5 dias são dificeis pq a abstinencia de carbo é maior do que imaginamos. É tipo um viciado em crack.

Mas depois dessa primeira parte melhora, ai é só manter, mas sempre variando as fontes de proteina/gordura senão fica dificil também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano to nessa dieta a 6 semanas, no inicio foi deficit de 200kcal. To comendo 3x por dia pq são os horários que consigo comer

Te falar, nas 2 primeiras semanas perdi água e massa magra, na terceira em diante to perdendo gordura. Ja perdi 11kg no total.

O treino tá leve, não to com a mesma energia, mas da pra treinar 1hr tranquilo!

Oia ai como tá a minha

6GxLwte.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que gosta e tals,

Como o busarello vc precisa de um deficit fato, mas coloque os carbo e va tirando conforme o peso vai estagnando, serio.

Com apenas proteina oque pode acontecer, que aconteceu cmg, vc vai estagnar e vai ficar bitolado com medo de baixar proteina medo de perder MM, vc vai depredar, o treino nao vai ser o mesmo ( como falei tem gente que se da bem )

Mas se queres testar,

Abs


Tem gente que gosta e tals,

Como o busarello vc precisa de um deficit fato, mas coloque os carbo e va tirando conforme o peso vai estagnando, serio.

Com apenas proteina oque pode acontecer, que aconteceu cmg, vc vai estagnar e vai ficar bitolado com medo de baixar proteina medo de perder MM, vc vai depredar, o treino nao vai ser o mesmo ( como falei tem gente que se da bem )

Mas se queres testar,

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o psicologico eu nem me importo tanto ! variar ate vai,

o meu medo mesmo é perder muita massa magra ! vou tentar comprar um adipômetro e calcular minha MM toda semana pra ter mais controle dela !

no caso o BCAA então nao iria significar nada ne´? se for pra perder MM vai perder com ou sem BCAA correto ?

Reforçando que eu fiz um bulk errado , então as consequencias eu estou preparado a sofrer ! =\

porque quero secar bem ! porque proximo bulk vou mandar meu primeiro ciclo e então vou lembrar dos erros e começar a fazer certo aonde cometi eles !


Então, o psicologico eu nem me importo tanto ! variar ate vai,

o meu medo mesmo é perder muita massa magra ! vou tentar comprar um adipômetro e calcular minha MM toda semana pra ter mais controle dela !

no caso o BCAA então nao iria significar nada ne´? se for pra perder MM vai perder com ou sem BCAA correto ?

Reforçando que eu fiz um bulk errado , então as consequencias eu estou preparado a sofrer ! =\

porque quero secar bem ! porque proximo bulk vou mandar meu primeiro ciclo e então vou lembrar dos erros e começar a fazer certo aonde cometi eles !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti!
Cetogênica é punk, como você já viu meu relato, em 3 semanas cai dos 94,4 para 88,6 kg.

Acho que você podia substituir o Amendoin por castanha do pará, Amendoin tem muito carbo :/ E seguindo o livro do Dr. Atkins, ele é um alimento "proibido".
E tipo, seu cardápio só tem ovo, azeite, frango e amendoin! Varia um pouco, abusa de salada verde e etc (Lembrando que não pode coisas que vem da terra como cenoura, batata, beterraba e etc.. Muito carbo!!).
O déficit sinceramente eu não sei opinar sobre..

E outra, depois que eu entrei em cetose eu tô tomando Whey junto, e além de emagrecer quase 6kg eu INCLUSIVE tive um aumento bastante significativo de Massa Magra, mas eu faço um treino meio pesado!
E a falta de carbo gera falta de disposição pra treinos nos primeiros dias, mas depois que você entra em Cetose você não perde a disposição pra fazer exercícios físicos!!

No mais o mais tenso da Dieta são as saídas de FDS da galera, namorada e etc, eu sofro com isso. Fico no Guaraná ZERO e comendo Carne :P Louco pra comer umas mandioquinha com tropeiro (Mineiro uai!!!)

Mas só de ver minha namorada comentando como eu to melhorando, meus amigos, povo do trabalho e etc, ver as calças caindo não tem nada pra te desmotivar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti!

Cetogênica é punk, como você já viu meu relato, em 3 semanas cai dos 94,4 para 88,6 kg.

Acho que você podia substituir o Amendoin por castanha do pará, Amendoin tem muito carbo :/ E seguindo o livro do Dr. Atkins, ele é um alimento "proibido".

E tipo, seu cardápio só tem ovo, azeite, frango e amendoin! Varia um pouco, abusa de salada verde e etc (Lembrando que não pode coisas que vem da terra como cenoura, batata, beterraba e etc.. Muito carbo!!).

O déficit sinceramente eu não sei opinar sobre..

E outra, depois que eu entrei em cetose eu tô tomando Whey junto, e além de emagrecer quase 6kg eu INCLUSIVE tive um aumento bastante significativo de Massa Magra, mas eu faço um treino meio pesado!

E a falta de carbo gera falta de disposição pra treinos nos primeiros dias, mas depois que você entra em Cetose você não perde a disposição pra fazer exercícios físicos!!

No mais o mais tenso da Dieta são as saídas de FDS da galera, namorada e etc, eu sofro com isso. Fico no Guaraná ZERO e comendo Carne :P Louco pra comer umas mandioquinha com tropeiro (Mineiro uai!!!)

Mas só de ver minha namorada comentando como eu to melhorando, meus amigos, povo do trabalho e etc, ver as calças caindo não tem nada pra te desmotivar :D

haha entao cara, essa é mais a base entende ? vou varias bastante em relação as carnes ! sempre vai rolar saladas ! alface principalmente pq eh barato e eu como facil sem enjoar, kkk e FRIOS e defumados !

queijos tambem ! puts eh foda castanha pra amendoim é uma diferença de valores grande kkkkkk tento fazer uma dieta bem economica ! mais vou procurar outra fonte de gordura que seja livre de carbo ! se bem que o queijo vai poder suprir essa necessidade rs. e vai sair mais barato que castanha rs .

então eu vou comprar whey tambem mais como sempre to em casa, entao consigo bater minhas refeições de boa , e mesmo quando saio levo umas 3 marmitas pra imprevistos rs . geralmente treino pesado tambem ! (quando digo pesado quero dizer intenso, peso nao siginifica nada rs. ) seu deficit calorico ta em quanto ??? ta muito abaixo da sua tmb ?

ainda vou terminar o livro do atkins pra poder matar todas as duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...