Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Diana X Stano X Fourtest


Posts Recomendados

fala galera!

Será meu primeiro ciclo! -> 10 SEMANAS.


Dados meus:
1,88m
87kg
39cm braço
61cm coxa


Vou mandar:

1-4 semana : 50mg de dianabol landerlan comprimido /dia
4-10 semana : 60mg stano landerlan comprimido /dia
1-10 semana : 1ml Fourtest GC /segundas e quintas-feira.

Minha maior dúvida reside no fato da quatidade de diana que devo tomar. Ja me falaram que 30mg é suficiente, alguns dizem pra tomar 60mg. Como é meu primeiro ciclo, pensei em tomar 50mg durante 4 semanas, até mesmo pra evitar reter muito, e na ultima dessas quatro semanas, combinar o stano (60mg / dia) pra fazer essa "bridge" entre stano e diana. Alguém poderia me informar se estou exagerando no dianabol?

a partir da 5ª semana inicio o cutting, portanto meu bulking será nas 5 primeiras semanas, já que pretendo fazer um ciclo de 10 semanas.

Com relação a dieta, está tudo em ordem, já procurei um nutricionista e expliquei o que irei fazer. Apesar dele não ter aprovado, me indicou uma dieta com pouco sodio e gordura.



PROTEÇÕES DURANTE O CICLO:

já que vou fazer praticamente tudo via oral, estou muito preocupado com tpc e protecao.
aqui vai o que vou fazer:

Tamox: 20mg tdos os dias ate o final do ciclo.
Omega 3: 2 caps ao dia (pq comprei um omega bem concentrado)
Silimarina: 250mg 2x ao dia
Cha feito de boldo, limao, hortela e mel, 2x ao dia.



TPC:

Clomifeno:100mg por dia por 2 semanas e mais 50 mg por dia por mais 2 semanas
Creatina: Saturar por uma semana com 5g / 4x ao dia. Manutencao de 10mg por mais 3 semanas.
Vou usar o suplemento P6 extreme, que possui Tribulus e outros estimulantes naturais de testo.

Alem disso, vou deixar 2ml de testo para usar nas 2 semanas posteriores ao termino do meu ciclo/ 1ml por semana, para fazer meu nivel de testo decair lentamente.

O que voces pensam disso ?

Sei que o ideal seria fazer com injetaveis todo o ciclo, uma vez que se trata de um ciclo longo, mas nao vai rolar.

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...