Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

f9441da60ace6b74fb64eef954ee7811.jpg

Valeu philip, consegui colocar por la hahah :)

Nossa, como sempre casquinha de siri. Praticamente toda semana eu como ou caranguejo, ou casquinho de siri ou catadinho de aratu kkkk vc eh de onde?

Nossa, nem me fala. Dia de domingo é só comida top na casa de praia. Minha madrasta cozinha demais e uns amigos de meu pai tb. Ai todo dia é alguem cozinhando. E é tipo muitaaa comida, toda hora uma conida diferente. A gente passa a tarde aó conersando besteira e comendo demais...

E é oq wu faço hahahahah

Kkkkkk ta por fora, isso aí era umas 150g pra 200g de peixe. Engana, mas nao era pouco nao. La na casa de praia a gente nao come uma coisa só ne. É o dia inteiro saindo churrasco, pao de alho, aratu ou siri. Alem dos pratos mesmo kkk dai hoje foi um risoto com camarao. O atum saiu quando ja era 4h da tarde, todo mundo ja tava farto de comida. Meu pai é descontrolado, se deixar faz comida ate de noite, dai a madrasta da uma controlada nele kkkk

---

Percebi hoje que minha panturrilha ta maiorzinha. Nao sei se é impressao, mas acho que nao :) deixar registrado aqui!

8ca1673a68e51531bb0dc5fc55329cf2.jpg

poxa! ta grande sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, pantus estão grandes hein? Poxa, melhorou muito, parabéns.

Sou do interior de SP.

Beijos.

Obrigada :)

Oxe e vcs comem siri ai? Kkk nao sabia.. Nordeste é mt comum.

Q chique indo pra casa de praia e comendo varias comidas enquanto eu estou aqui no calor estudando e com fome hahahahha

E suas pantu estão belas sim, já falei isso antes hahaha

Hahahha nossa, mas sempre que vou pra casa de praia acabo gastando as calorias tds pela tarde, dai a noite fico passando fome :( e olha que nem tomo cafe da manha, as kcals ficam tudo no "almoço" jkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tá na onda do master chef e nem convida! haha

Pantus tão boasss!

Almoços com a familia = fartura! Tristeza de quem tá tentando fechar a boca...

Hahahah nossa, nem me fala. Quando eu entrar em cutt será mt sofrido, aqui em casa só tem comida boa kkkk

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra destruir a dieta, que seja com coisa boa - essa é minha filosofia de vida agora, hahaha!

também tô seguindo essa filosofia kk eu nem me importo com o dia que é

olha as panturrilhas lindass! eu amo panturrilha hah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...