Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

18 de Outubro

Hoje fui para a academia :) Comi razoavelmente bem antes de malhar para ver se paro com as tonturas do treino. Comi: Meio litro de vitamina de banana com nescau, 2 fatias de pao, 4 claras e 1 gema, 20g de creme de ricota e umas 60g de banana da terra assada. Me senti melhor no treino hj, nao passei mal. Essa epoca de prov realmente estava me prejudicando. Acho que agora volto ao ritmo de antes!

Agachamento livre: 1x15 (18kg) + 1x10 (38kg) + 3x10 (34kg) - aumentei 4kg

Leg Press 45: 4x10 (80kg)

Extensora: 3x10 (45kg) +1x6+6+5+5 (40kg, 30kg, 20kg, 10kg)

Flexora Deitada: 3x10 (40kg) + 1x10 (35kg) - Aumentei 5kg

Stiff: 4x15 (26kg)

Adução: 4x15 (45kg)

Panturrilha sentada + em pe: 4x15 (35kg) + exaustao em pe (bw)

O agachamento, tentei aumentar o peso, mas se ti que precisei diminuir a amplitude para fazer. É sempre assim, mas nao estava afim de fazer com menos amplitude hj, entao fiz as outras com 34kg. Estranho que nas duas ultimas series sempre faço morrendo, sem conseguir descer direito. Como se minha perna ja estivesse fudida. Acho que segunda farei as duas lrimeirS com 38kg e as outras, que genho mais dificuldade, com 34kg. Ta na hora de dar uma aumentada nesse peso hehehe

Leg press como sempre ja chego morta das pernas para fazer, entao eh um exercicio que nao evoluo muito.

Extensora, idem. Gostei desse novo jeito que esfou fazendo, deixando a ultima série com drop. Sei qe a galera diz que nao serve para natural, mas gosto de sentir queimar bem, com certeza nao eprserei nada com isso.

Flexora deitada aumentei o peso :D meu posterior ta ganhando uma força legal ate, maior peso que peguei na flexora na minha vida, nessa academia hauahau. Eu nunca apssava dos 30kg.

Stiff continuei no mesmo peso, mas as dores no adutor diminuiram e ainda fiz 15 reps. Talvez proximo treino eu tente aumentar, estou pensando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino heim Cathy, e muito bem, não deixe seu ego atrapalhar, se "sentiu" que não estava legal diminua o peso e faça direito, mandou bem.

E finalmente heim, comendo direitinho rsrsrsrsrrs Só quero ver quanto de peso vai ganhar até o final do bulk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino heim Cathy, e muito bem, não deixe seu ego atrapalhar, se "sentiu" que não estava legal diminua o peso e faça direito, mandou bem.

E finalmente heim, comendo direitinho rsrsrsrsrrs Só quero ver quanto de peso vai ganhar até o final do bulk

Abraços

Kkkk sim, sou dessa galera nao que treina o ego. Toda vez que aumento o peso eu diminuo a amplitude mesmo, ate me acostumar com o novo peso e descer cada vez mais. Mas sei la, nao tava curtind a execução, tava descendo só ate a paralela, pois quando descia mais eu subia quase parando, com medo de ficar la embaixo kkkkk mas testarei novamente.

Entao, eu como assim todos os dias kkkkk so essa epoca de prova que nao estava me deixando, eu andava mt atacada. Mas desde umas 2 semanas de academia eu aumentei bem a comida e se como menos que isso passo o dia passando mal de fraca.

Eu pretendo parar o bulk ou se ganhar muitaa gordura ou quando bater uns 55kg. Mas provavelmente irá demorar, ja qe meu excedente é baixo e estou sem pressa pra isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não come mingau no pre treino?

Meu namorado que treina jiu jtsu e eu, usamos de pre treino e da muuuuita energia.

Aveia + banana + whey ( se quiser) + cacau.

Ou só o mingau com banana mesmo e um mel.

É bom ter um carbo de índice glicemico baixo ou médio, não so o de alto, antes do treino.

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não come mingau no pre treino?

Meu namorado que treina jiu jtsu e eu, usamos de pre treino e da muuuuita energia.

Aveia + banana + whey ( se quiser) + cacau.

Ou só o mingau com banana mesmo e um mel.

É bom ter um carbo de índice glicemico baixo ou médio, não so o de alto, antes do treino.

Eu comia muito mingau de aveia antes, mas parei kkkk enjoei de um jeito... Eu comia mt pela tarde.

Adoro ovo, dai me acoatumei a comer pao integral com ovo pela manhã kkkk

É, eu tb dou preferencia aos de baixo indice glicemico. Ao contrario do que o pessoal pensa, o indice glicemico da banana prata nao é alto. A usp fez testes na maioria das frutas e a maioria tem resposta glicemica baixa ou media. O pao integral tb, o que consumo é 100% integral (edit: e sem adição de açucar), entao o indice glicemico é bem baixo tb. Só nao consigo tirar o nescau msm, faz toda diferença na vitamina haha

Editado por Cah_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho estranho você aumentar o peso e conseguir manter o mesmo número de repetições, sempre quando eu aumento o peso eu priorizo a execução e não me importo com o número de repetições

Cathy, vc não sente dificuldade de ir de 18kg pra 38kg direto, pra high reps assim?

Pois é, aumenta 20kg do nada hahahhaa eu gosto de ficar subindo aos poucos também.

Porque não come mingau no pre treino?

Meu namorado que treina jiu jtsu e eu, usamos de pre treino e da muuuuita energia.

Aveia + banana + whey ( se quiser) + cacau.

Ou só o mingau com banana mesmo e um mel.

É bom ter um carbo de índice glicemico baixo ou médio, não so o de alto, antes do treino.

hmmmm isso é uma dlç tirando a parte da banana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...