Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Esses calinhos ai cath , use uma luvas ou espuma para proteçao das mao... nao é pk vc pega pesado nos treinos que vc tem que ter calos feios nas maos.... so proteger para amenizar os calos , eu tenho calos mais nada absurdo! um pouco pior que os seus kkkkkkk, e tenho tbem do lado dos dois dedoes devido ao supino com pegada suicida , ja formou um calo nos dois dedoes fazer o q kkkkkkkkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pqp ta osso aqui em casa!! Ta tendo carreata de dilma, dai um viado veio com um carro de som do aecio e colocou. Agora tao os dois partidos brigando pra ver quem poe o som mais alto --

Vou eh malhar q ganho mais, nao aguento mais essa barulho :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp ta osso aqui em casa!! Ta tendo carreata de dilma, dai um viado veio com um carro de som do aecio e colocou. Agora tao os dois partidos brigando pra ver quem poe o som mais alto --

Vou eh malhar q ganho mais, nao aguento mais essa barulho :(

De raiva, agacha ATG e manda aquele RDL pesado haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp ta osso aqui em casa!! Ta tendo carreata de dilma, dai um viado veio com um carro de som do aecio e colocou. Agora tao os dois partidos brigando pra ver quem poe o som mais alto --

Vou eh malhar q ganho mais, nao aguento mais essa barulho :(

vai la e arrasa õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 de Outubro - Terça

Peso: 49,3kg

Acordei mais leve, mesmo comendo mais esses dias, vai entender. Talvez seja por causa do tribullus, to fazendo mt xixi, entao talvez ele nao deixe eu ficar tao retida, nao sei...

Gente, to mt dolorida hoje :( braços e costas sofrendo. Acho que foi pq aumentei o peso de alguns exercicios ontem.

Hoje foi treino de perna. Acabei esquecendo de comer pela tarde e acabei comendo tudo (1 banana, 2 colheres de aveia, mel; omelete sem recheio; pão frances com requeijão light) na hora de ir. Fiquei empanturrada no treino, dai acabei nem malhando panturrilha, abdomen. Só fiz 4 exercicios. Apesar disso aumentei 5kg na extensora, o que já é algo. O agachamento continuo com o mesmo peso há umas 2 ou 3 semanas, mas pretendo aumentar no sabado, ja deu esse peso, tenho que evoluir esse negocio ai kkkk

Agachamento Livre: 1x15 (18kg) + 4x10 (34kg)

Como sempre, os primeiros sets sairam de boas, os ultimos foram sofridos. Ja estou descendo bastante, acho que ta na hora de aumentar o peso, mas da aquele medinho de nao aguentar kkk Ia aumentar hj, mas resolvi deixar para sabado, que malho com meu namorado, dai ele fica me ajudando.

Extensora: 3x10 (50kg) + 1x7+5+4 (45kg, 35kg, 25kg)

Aumentei o peso :D O leg tava ocupado, por isso fiz esse antes.

Leg Press: 4x10 (95kg)

O instrutor insistiu para eu fazer com mais peso hoje, mas amplitude diminuiu :/ fiz com os pés juntos, pois acho mais facil e ja que tava pesado, era o melhor jeito para conseguir descer mais. Apesar da diminuição da amplitude, queimou bem. Ah, e memso com os pés juntos, o medial queimou mt mais que o lateral.

Adução: 4x15 (45kg)

Nunca evoluo nesse negócio, é impressionante...

De raiva, agacha ATG e manda aquele RDL pesado haha

Hahahha AtG nao foi nao, mas ja to descendo bem bonito com esse peso, ta quase atg já, pelo que sinto (nao gravei ne, entao nao sei). O aquecimento eu sentia que era atg, mas ainda n tinha gravado, so que perguntei ao meu namorado como eu tava descendo, se eu precisava descer mais e ele disse que nao tem como descer mais, entao deve ta atg msm :)

Rdl eh na quinta kkkk

vai la e arrasa õ/

Nao arrasei nao, mas tb nao fiz feio kkk ta naquela mesmice kkkk

vai la e arrasa õ/

Nao arrasei nao, mas tb nao fiz feio kkk ta naquela mesmice kkkk

Esses calinhos ai cath , use uma luvas ou espuma para proteçao das mao... nao é pk vc pega pesado nos treinos que vc tem que ter calos feios nas maos.... so proteger para amenizar os calos , eu tenho calos mais nada absurdo! um pouco pior que os seus kkkkkkk, e tenho tbem do lado dos dois dedoes devido ao supino com pegada suicida , ja formou um calo nos dois dedoes fazer o q kkkkkkkkkkk

Abraços

O ruim é que eu nao gosto de luva, mas se continuar assim acho que terei que começar a usar :/ vc usa é? Eu odeio, atrapalha demais minha pegada.

Tributário está sendo ótimo. Pegue com José Gomes de Britto, o cara simplesmente é uma sumidade na área.

Mas, sei lá, eu tenho facilidade com direito público. Ao contrário de direito privado (civil, empresaria, essas merdas). Deve ser isto também. :3

Gravarei esse nome haha

Ja eu gosto de direito privado, mas nao curto muito direito publico (exceto penal que sempre achei muito facil, nao sei pq). Queria eu gostar de direito publico, e otimo para concurso. E vc tem q aprender a gostar do direiro privado para advogar hahaha

Editado por Cah_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cathy, eu descanso o quanto acho que preciso, geralmente na primeira semana do ciclo de trieno preciso de 2-3 minutos de descanso (para fazer 5 sets de 2 reps), mas nunca passa disso, já na segunda preciso de 2-4 (para fazer 3 sets de 2 reps), na terceira preciso de até 5 minutos (do último aquecimento para o set com a carga top), porém na quarta semana, que é bem mais leve, com 1 minuto e meio eu já me sinto totalmente recuperado para fazer todas as reps que preciso (geralmente 4 sets de 8 reps). Tem semana que me sinto mais disposto (a recuperação é bem mais rápida) e tem semana que estou uma caca e preciso de muito mais tempo. Mas é aquilo, eu treino com cargas altas, preciso desse tempo para me recuperar, a execução descente é importante e não quero arrumar uma lesão pois fui impaciente e não esperei alguns minutos a mais.

Como eu disse e como o Thiago mencionou, depende do treino...

Abraços e boa sorte nas provas "advogueira" rsrsrs

Hahaha entendi. Farei isso. Hoje descansei um pouco mais e os ultimos sets sairam menos cagados, mas ainda nao tao saindo bons como os primeiros. Os primeiros eu desço muitoo, os ultimos desço menos :/

Poxa Cathy, quando eu faço RDL eu abro minha mão toda!RDL e remada baixa, não tem como, destruição da mão! Tua mão ainda tá delicada hahahahaEsse exercício que a Tamy passou é show pra tríceps, eu curto o TESTA ou Paralelas (Tem simulador, caso não consiga fazer sozinha - que é meu caso! haha);

Minha mão sofre nesses dois tambem e olha que a remada baixa eu pego pouco peso (sou fracote hahaha).

Paralelas eu com certeza nao consigo fazer kkkk o que seria o simulador?

Adução e flexora fico sempre no mesmo peso, não consigo evoluir de jeito nenhum :(

Isso é musculo fraco :/ quando eu levava a serio a adução eu evoluia de boas. Agora to toda empacada. Flexora nao tenho problema nao, mas tenho que fazer antes do stiff/rdl, senao nao aguento. Antes eu tb nao evoluia, mas desde que comecei a fazer agachamento livre minha flexora ta evoluindo de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero uma opiniao! To com dois omeletes aqui para comer sem recheio, abertinhos, como se fossem panqueca americana. O que ponho de recheio? O que fica bom?

Bom treino cath , ta evoluindo ....entao eu uso espumas e aderem bem na barra e nao desliza, acho que vale a pena p nao zoar as maos kkkkkkk

Devagar, mas to ne kkk to triste que meu agachamento ta empacado, mas tratarei de mudar isso. Ta mt cedo pra eu estagnar nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse agacho ai esta ficando Lindão já. Em alguns exercícios TB evolui mais devagar q outros, principalmente os q vão ficando por ultimo no treino.

Coloca o q quiser e o q tem na geladeira UAI Hahahahah eu gosto MT de queijo, tomate e frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...