Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Que fome que me deu Cathy :lmaosmiley:

Bons treinos! Ta ficando forte heheheh

kkkk ate que ficou gostosinho!

Valeu ;)

Olha essas costas e essa panturrilha *--*

Ta popozuda tb hehe

Parabéns! Vamo que vamo

Ta tudo pouquinho ainda, mas pelo menos ta indo, ne? kkk to no caminho certo kkk

A bunda é a de sempre, muito gordura nisso aí :( acumulo tudo na bunda hauhaua

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkk ate que ficou gostosinho!

Valeu ;)

Ta tudo pouquinho ainda, mas pelo menos ta indo, ne? kkk to no caminho certo kkk

A bunda é a de sempre, muito gordura nisso aí :( acumulo tudo na bunda hauhaua

obrigada!

Ah, não tá com cara de ser gordura não em haha

mas de qualquer forma tá ótima e no caminho certo! Vamos que vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, não tá com cara de ser gordura não em haha

mas de qualquer forma tá ótima e no caminho certo! Vamos que vamos

Hahha obrigada!

To aki ainda Cathy.......segue firme que ta no caminho certo.

Sumido kkkk obrigada :)

Curti as fotos cath , trapezio esta aparente , triceps esta começando a marcar , da hora , fico hipnotizado com suas fotos kkkkkkkkkk...

O treino ta começando a dar algum resultado kkkk

Hauahaua besta! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que costas bonitas! acho que vou copiar seu treino ein kkkk tá bem legal mesmo, nao vou ficar bajulando aqui pq parece que toda vez que eu apareço é sempre pra elogiar kkk

esse omelete-pizza ai foi sua ultima refeiçao, ne?gostei, são pequenos mas pra ultima refeiçao ta legal. só é muito pequeno se for pra jantar, acho que eu comeria uns 15 desse no jantar(meu jantar é sempre o pos treino, então é sempre bem pedreiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo nada. A zoeira do pessoal aí foi demais pro meu caraçaum também. Não aguento. E esse omelete com queijo, tomate e tal aí... Pelo amor de Deus. Eu comi monstruosamente agora há pouco. Deu fome. Vou ter que dormir com fome por causa disso, sacanagem!

Mas, falando sério... Todo mundo elogiou mas esqueceram de comentar algo do tipo: e esse trapézio mandando beijos aí, junto das costas e as panturras?

Sairei daqui antes que fale besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 de Outubro - Quarta

Só agora pude vim relatar o treino de hoje. Fui treinar 19h, dai logo que cheguei em casa me arrumei para sair com umas amigas, comer caranguejo :D só cheguei agr em casa. Enfim...

Triceps corda: 4x10 (15kg)

Remada baixa: 3x10 (25kg) + 1x10 (20kg)

Puxada pegada fechada: 4x10 (25kg)

Voador: 3x15/12 (10kg)

Desenvolvimento maquina: 3x10 (10kg) + 1x10 (7,5kg) - Aumentei 2,5kg

Rosca Alternada: 4x10 (4,3kg)

Elevação Lateral: 1x10 (4,3kg)

Biceps cabo: 3x10 (?)

Mergulho no banco: 4x10 (5kg)

Hoje o unico avanço que tive foi no desenvolvimento e no mergulho.

A remada me faltou força na ultima, nao sei pq.

A elevaçao lateral nao deu para fazer, meu ombro estava fisgabdo, dai fiquei com medo de lesionar.

Quando tava saindo para o barzinho bati uma foto no espelho (por milagre, pois tiro mt pouca foto, com exceção das do registro da academia) quando me deparo com meu vasto lateral marcando na foto sem forçar :D nao é um vasto graaande, mas para quem só tinha gordura nas pernas, isso ja é um otimo começo kkkkb9e9ca2c4ce61ff35c57d61a3c27b27a.jpg

E chega de fotos por um tempo, esse diário ta lotado de foto ja... Ja deu kkkkk

Editado por Cah_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que costas bonitas! acho que vou copiar seu treino ein kkkk tá bem legal mesmo, nao vou ficar bajulando aqui pq parece que toda vez que eu apareço é sempre pra elogiar kkk

esse omelete-pizza ai foi sua ultima refeiçao, ne?gostei, são pequenos mas pra ultima refeiçao ta legal. só é muito pequeno se for pra jantar, acho que eu comeria uns 15 desse no jantar(meu jantar é sempre o pos treino, então é sempre bem pedreiro)

Hahahaha eu nem tenho costas direito mulher, só um pouquinho de trapezio, mesmo assim pequeno kkk meu treino de superiores é meio fraquinho, mas ja que ta dando resultado continuarei com ele! faço poucos exercicios para cada musculo, prefiro assim!

É pq coincide que vc aparece noa dias que ponho foto kkkkk besteira isso, eu tb comento a foto de todo mundo kkkk

Nao, comi depois mais coisa, mas nao lembro oq! Nem sempre eu tenho uma janta, as vezes vou comendo ao longo do dia, as vezes faço uma refeição maior de uma vez só. Ontem mesmo nao tive janta, gastei quase todas as minhas calorias antes de treinar, sobrou so umas 500 kcal para a noite, dai n deu pra comer quase nd.

Digo nada. A zoeira do pessoal aí foi demais pro meu caraçaum também. Não aguento. E esse omelete com queijo, tomate e tal aí... Pelo amor de Deus. Eu comi monstruosamente agora há pouco. Deu fome. Vou ter que dormir com fome por causa disso, sacanagem!

Mas, falando sério... Todo mundo elogiou mas esqueceram de comentar algo do tipo: e esse trapézio mandando beijos aí, junto das costas e as panturras?

Sairei daqui antes que fale besteira.

Hahahaha ne isso? Ficou gostosinho esse omelete, gostei da sugestao do pessoal!

Esse pessoal só sabe olhar pra perna e bunda kkkkkkk Brincando! Meu trapezio ta crescendo :) o restante das costas ta parado, mas o trapezio ta se mostrando ja hahaha mas relaxada quase nao mostra ainda, ta rudo timido. Me de uns meses que vai ficar lindo isso ai kkkkkk

Bundudaaaa!!

Ta linda... cinturinha perfeita!!

Quem dera eu!! ai se tivesse sua bunda haha

Minha cintura sou in love mesmo kkkk deus me agraciou com ela, sou mt agradecida hahahaha agora ela ta um pouquinho maior, mas apos o cutting quero voltar a bater uns 58 que vai ficar top haha

Editado por Cah_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...