Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Novo no fórum, mais to acompanhando aqui também.

O shape tá ficando top :laughingsmiley:

Parabéns continue assim.

Seja bem vindo :)

Obrigada!

Vi que vc criou um diario, que ta em cutting :) segue firma que atingira seu objetivo! Estarei la acompanahndo tb!

No omelete que comi hj temperei com alho, tomate e cebola. Coloquei queijo cheddar, presunto e Lombo canadense. Ficou bom demais.

As fotos agora apareceram. 2784286f1ca2fe49e93a90ebe99c9dc2.jpg

Deve ter ficado msm! Saudade da epoca que eu comia presunto :(

Hahahaha besta

Belo treino e belas costas, hein Cat! :thumbsup_still:

Eu não aguento mais essas passeatas de politico. Trabalho aqui na Av Paulista... todo santo dia tem alto falante e distribuição de adesivinhos.. puta coisa chata!

Dica: Eu sei que é meio coisa de pedreiro, mas já vi um pessoal usando aquelas buchas da Bombril para segurar barras e tal.. Leva pra fazer um teste, o máximo que pode acontecer é guardar e depois usar pra lavar louça xD

Dica 2: Se está estagnada no agacho, por que não tenta dar um susto nele qualquer dia? Coloca mais peso e faz menos reps, ou então muda a ordem dele no treino.. muda o estimulo por alguns treinos e depois volta ao normal e ve se o peso sobe.

você come muito!

Obrigada, Fezo :)

Hauahau la na academia tem umas dessa, qlqr dia faço o tedte.

O agacho tenho medo de mudar a ordem, pq se eu deixR para depois eh capaz de nao conseguir fazer. Mas aumentar o peso e diminuir as reps eh bem valido mesmo. Só que quabdo aumeto a amplitude diminui. To pensando em aumentar msm assim, dai com o tempo a amplitude ira aumentar novamente...

Kkk como nada, como 2000 kcal so em dia de treino e 1650 eh dia sem treino. So que como mt coisa leve. Ai posso comet um pouco mais.

Alguém me ensina como fazer pose pras dorsais? Sou incapaz :mellow:

E essas braçolas????

Hauahuah eu uso a camera fronta para tirar a foto, senao nao consigo tirar, fico sem saber para onde a camera ta apontando!

Os bracinhos tao vergonhosos ainda kkkkk mas serve de registro hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vcs falaram sobre habilidade de tirar foto de costas?!?!?!?

Cathy, parabéns pelos resultados, já está até com a marca de uma das cabeças do tríceps rsrsrs. Fora o costaral e a pantu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As costas estão muito boas, como vcs conseguem tirar fotos assim? Só consigo se tiver filmando e drpois tirar print da tela hahahahha :(

E a pantu TB ta marcando já

HAUAHUAH com a camera frontal do cel :)

a pantu marca quando mexo, mas se eu tiver 100% relaxada, feito na primeira foto, nao marca nao. Mas mexendo, andando e tal ja ta marcando sim, nao to precisando mais ficar de ponta de pe pra marcar nao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o omelete com queijo prato e tomate :) ah, e oregano. Muitoo tempo q eu nao comia queijo prato pHehe ficou quase uma pizza #sqn. Mas tava gostoso kkkk pena que eram bem pequenininhos. A mulher fez dois minis, vou ter que comer outra coisa, pois ainda tenho 200 kcal para bater hj, mas estou sem ideia do que fazer. Queria fazer minha batida de cafe, mas estou sem descafeibado :( terei q pensar em outra coisa...

9275e9fa8b44f8a195ffe16efcf28e34.jpg

Que fome que me deu Cathy :lmaosmiley:

Bons treinos! Ta ficando forte heheheh

Editado por ralba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo Queiroz, on 22 Oct 2014 - 09:22, said:

Opa vcs falaram sobre habilidade de tirar foto de costas?!?!?!?

Cathy, parabéns pelos resultados, já está até com a marca de uma das cabeças do tríceps rsrsrs. Fora o costaral e a pantu =D

hahahaa vc eh o mais entendido aqui dessa arte kkk

Obrigada Ricardo! O triceps ta vergonhoso ainda, mas ta surgindo aos poucos kkk

Editado por Cah_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...