Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Peguei duas já, um 10 e um 8.

Tem um resultado hoje, quinta-feira resultado de outra (essa o professor não fez prova, yeaah) e sexta tem a última, eu acho. Tá bem suave esse semestre. Só tenho que tomar cuidado com as faltas. Tou no RJ até quarta-feira. Mas tá suave.

Quanto ao tríceps no banco é bom fazer apoiado entre dois bancos (como na foto). Porque o seu corpo fica melhor apoiado e o peso fica nem concentrado no centro (ali onde a anilha vai), gerando maior tensão no tríceps.

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oh Cathy, não acredite nessas falsas verdades q circulam por ai, o q faz secar é déficit calórico e não 10-20 s a Menis de descanso.

Meu tempo de descanso varia. Eu costumo descansar de 1-1:15 o único exercicio q descanso mais é a passada pq senão descansar não aguento andar tudo de novo.

Da uma passada no diário do Ricardo e da Fabi, o Ricardo sempre escreve o tempo de descanso entre os sets e a Fabi já falou q ela descansa o q for preciso entre os sets. Então eu acho muito da pessoa. Se VC acha q com 1 min não esta descansando e se ficasse 1:30 iria render mais então espere 1:30.

Obs.: o cuscuz aqui é doce então é feito com tapioca e coco e jogam leite condensado por cima. É gostoso

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se descanso estivesse relacionado a perder peso era para eu ser um obeso kkkkkkkkkkkkk

O descanso está mais relacionado ao tipo de treino e não ao "metabolismo", por exemplo no treino do gironda, o descanso entre os sets é de 30 segundos, se não me engano, já em treinos voltado para força pode chegar até 5 minutos entre os sets.

Varia muito da setup do treino, e além disso também depende das condições físicas da pessoa, tem semana que preciso de 2 minutos de descanso para fazer o terra com uma carga x, tem semana que preciso de 5 para fazer com a mesma carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei duas já, um 10 e um 8.

Tem um resultado hoje, quinta-feira resultado de outra (essa o professor não fez prova, yeaah) e sexta tem a última, eu acho. Tá bem suave esse semestre. Só tenho que tomar cuidado com as faltas. Tou no RJ até quarta-feira. Mas tá suave.

Quanto ao tríceps no banco é bom fazer apoiado entre dois bancos (como na foto). Porque o seu corpo fica melhor apoiado e o peso fica nem concentrado no centro (ali onde a anilha vai), gerando maior tensão no tríceps.

Abraços :)

Parabens, estao ótimas as notas :) ta pegando quais materias? Só peguei materia importante praticamente esse semestre (exceto ECA). Tu pensa em concurso né? Ja ta se preparabdo? Estou pensando em começar a estudar com foco nos concursos. Pq to no sexto periodo agora, daí teria uns 2 anos para tentar passar em algum tecnico ate me formar e a partir daí me matar pra passar em um de carreira. Foda é criar coragem para começar. Queria que algum amigo tivesse nessa vida tb, q é mais facil levar adiante. Gosto de estudar com outra pessoa. Rendo mt mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se descanso estivesse relacionado a perder peso era para eu ser um obeso kkkkkkkkkkkkk

O descanso está mais relacionado ao tipo de treino e não ao "metabolismo", por exemplo no treino do gironda, o descanso entre os sets é de 30 segundos, se não me engano, já em treinos voltado para força pode chegar até 5 minutos entre os sets.

Varia muito da setup do treino, e além disso também depende das condições físicas da pessoa, tem semana que preciso de 2 minutos de descanso para fazer o terra com uma carga x, tem semana que preciso de 5 para fazer com a mesma carga.

Exatamente. O tempo entre as repetições, entre as séries ou entre os exercícios apenas mexem na variável intensidade.

Muitas vezes vemos "é preciso fazer um treino mais intenso" ou "meu treino está intenso pra caralho" e, na verdade, não tem nada a ver. O tempo entre a série deve ser aquele suficiente para que o corpo "limpe" as substâncias liberadas durante o estresse causado no músculo (ex: ácido lático e outros stuffs) e que você tenha fôlego para executar uma nova série de repetições. O próprio Mike Mentzer ao criar o seu Heavy Duty falou muito sobre a intensidade em detrimento do volume (que na época de "ouro" do fisiculturismo era majoritário). Ele foi o primeiro defensor de treinamentos rápidos e de alta intensidade. Ele também foi um dos que iniciaram a técnica do 'rest and pause'.

Se você quiser saber mais sobre qualquer coisa aí em cima, só é jogar no google o termo que tem muito que ler na interwebs.

Parabens, estao ótimas as notas :) ta pegando quais materias? Só peguei materia importante praticamente esse semestre (exceto ECA). Tu pensa em concurso né? Ja ta se preparabdo? Estou pensando em começar a estudar com foco nos concursos. Pq to no sexto periodo agora, daí teria uns 2 anos para tentar passar em algum tecnico ate me formar e a partir daí me matar pra passar em um de carreira. Foda é criar coragem para começar. Queria que algum amigo tivesse nessa vida tb, q é mais facil levar adiante. Gosto de estudar com outra pessoa. Rendo mt mais.

Na real, na real... Eu quero advogar. Quero advogar muito.

Mas, já me inscrevi neste concurso da Polícia Civil. Afinal, um salário de 4.500 não é de se jogar fora. Quando voltar dessa viagem eu vou começar a pegar sério.

Estou pegando atualmente

Trabalho II

Direitos Humanos

Legislação Penal Extravagante

Processo Civil IV

Direito Ambiental

Direito Tributário I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o treino. Mudança do tríceps ali, o exercício, veio em boa hora, né? Quando estava mais motivada e planejando pegar mais pesado nele. A sorte que a Tamy não estava tendo tá indo toda pra você eahuehaeaeaua

Pois bem... Só dando uma passadinha rápida mesmo. Até horinha dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh Cathy, não acredite nessas falsas verdades q circulam por ai, o q faz secar é déficit calórico e não 10-20 s a Menis de descanso.

Meu tempo de descanso varia. Eu costumo descansar de 1-1:15 o único exercicio q descanso mais é a passada pq senão descansar não aguento andar tudo de novo.

Da uma passada no diário do Ricardo e da Fabi, o Ricardo sempre escreve o tempo de descanso entre os sets e a Fabi já falou q ela descansa o q for preciso entre os sets. Então eu acho muito da pessoa. Se VC acha q com 1 min não esta descansando e se ficasse 1:30 iria render mais então espere 1:30.

Obs.: o cuscuz aqui é doce então é feito com tapioca e coco e jogam leite condensado por cima. É gostoso

E eu nem quero secar, então mesmo se fosse kkkk Mas é que antes a galera pregava que mais de um minuto de descanso atrapalharia na lesão muscular e tal, mas então nao preciso me prender a isso, né? Na verdade eu nem me prendo kkk Só queria saber se eu estava tão errada em descansar mais do que o normal ou não.

Nunca comi assim, que estranho. Nao curto muito leite condensado...

Se descanso estivesse relacionado a perder peso era para eu ser um obeso kkkkkkkkkkkkk

O descanso está mais relacionado ao tipo de treino e não ao "metabolismo", por exemplo no treino do gironda, o descanso entre os sets é de 30 segundos, se não me engano, já em treinos voltado para força pode chegar até 5 minutos entre os sets.

Varia muito da setup do treino, e além disso também depende das condições físicas da pessoa, tem semana que preciso de 2 minutos de descanso para fazer o terra com uma carga x, tem semana que preciso de 5 para fazer com a mesma carga.

Hauahaua ne isso!

Me diz uma coisa, voce descansa ate consegui aguentar fazer rudo perfeitinho de novo? Pq eu descanso o suficiente para conseguir fazer o treino, mas as repetições sempre diminuem ou saem mais sofridas. Agachamento mesmo, na primeira eu desço legal, na última mal aguento descer 90 graus. Isso é pq eu não descansei o suficiente, então?

Exatamente. O tempo entre as repetições, entre as séries ou entre os exercícios apenas mexem na variável intensidade.

Muitas vezes vemos "é preciso fazer um treino mais intenso" ou "meu treino está intenso pra caralho" e, na verdade, não tem nada a ver. O tempo entre a série deve ser aquele suficiente para que o corpo "limpe" as substâncias liberadas durante o estresse causado no músculo (ex: ácido lático e outros stuffs) e que você tenha fôlego para executar uma nova série de repetições. O próprio Mike Mentzer ao criar o seu Heavy Duty falou muito sobre a intensidade em detrimento do volume (que na época de "ouro" do fisiculturismo era majoritário). Ele foi o primeiro defensor de treinamentos rápidos e de alta intensidade. Ele também foi um dos que iniciaram a técnica do 'rest and pause'.

Se você quiser saber mais sobre qualquer coisa aí em cima, só é jogar no google o termo que tem muito que ler na interwebs.

Na real, na real... Eu quero advogar. Quero advogar muito.

Mas, já me inscrevi neste concurso da Polícia Civil. Afinal, um salário de 4.500 não é de se jogar fora. Quando voltar dessa viagem eu vou começar a pegar sério.

Estou pegando atualmente

Trabalho II

Direitos Humanos

Legislação Penal Extravagante

Processo Civil IV

Direito Ambiental

Direito Tributário I

Vou dar uma pesquisada sobre isso de intervalo de treino mesmo, entender melhor o funciomento, que se continuar com dúvidas pergunto a vcs kkk melhor.

Sério? Você curte advogar? Eu acho legalzinho e tal, gostei do tempo que estagiei no escritório do meu pai, mas não sou apaixonada não pela advocacia. Bom mesmo era passar na procuradoria, ganhar uns 15 conto, trabalhar só pela manhã e ainda poder advogar pela tarde haha aí é top. Difícil é passar, mas nada impossível, se tiver dedicação.

Eu também preciso começar a planejar meus estudos. Estou disposta a começar, só preciso organizá-los.

Está mais tranquila né sua grade. Já tá no final do curso? O que tá achando de tributário? A galera põe o maior terror kkkk

Curti o treino. Mudança do tríceps ali, o exercício, veio em boa hora, né? Quando estava mais motivada e planejando pegar mais pesado nele. A sorte que a Tamy não estava tendo tá indo toda pra você eahuehaeaeaua

Pois bem... Só dando uma passadinha rápida mesmo. Até horinha dessas.

Pois é, veio mesmo. Estou mt empacada no tríceps, ta na hora de dar uma melhorada nisso aí kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Cathy, quando eu faço RDL eu abro minha mão toda!

RDL e remada baixa, não tem como, destruição da mão! Tua mão ainda tá delicada hahahaha

Esse exercício que a Tamy passou é show pra tríceps, eu curto o TESTA ou Paralelas (Tem simulador, caso não consiga fazer sozinha - que é meu caso! haha);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cathy, eu descanso o quanto acho que preciso, geralmente na primeira semana do ciclo de trieno preciso de 2-3 minutos de descanso (para fazer 5 sets de 2 reps), mas nunca passa disso, já na segunda preciso de 2-4 (para fazer 3 sets de 2 reps), na terceira preciso de até 5 minutos (do último aquecimento para o set com a carga top), porém na quarta semana, que é bem mais leve, com 1 minuto e meio eu já me sinto totalmente recuperado para fazer todas as reps que preciso (geralmente 4 sets de 8 reps). Tem semana que me sinto mais disposto (a recuperação é bem mais rápida) e tem semana que estou uma caca e preciso de muito mais tempo. Mas é aquilo, eu treino com cargas altas, preciso desse tempo para me recuperar, a execução descente é importante e não quero arrumar uma lesão pois fui impaciente e não esperei alguns minutos a mais.

Como eu disse e como o Thiago mencionou, depende do treino...

Abraços e boa sorte nas provas "advogueira" rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tributário está sendo ótimo. Pegue com José Gomes de Britto, o cara simplesmente é uma sumidade na área.

Mas, sei lá, eu tenho facilidade com direito público. Ao contrário de direito privado (civil, empresaria, essas merdas). Deve ser isto também. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...