Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Cacau em pó > ALL

vlw flw auehueh

Cacau em pó melhor?? Nunca kkk esse negocio tem gosto de terra, é pessimo...

O descanso que eu me referia era descanso de dormir mesmo, da rotina, não de academia e tal Kkkkkkkkkkkkkk

Ahh sim kkkk ai talve seja mesmo haha

Toddy > nescau

vlw flw

Naao, nescau é sem comparações hehehe

Só se for o achocolatado prono, sem ser em pó, daí o toddynho ganha kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nescau > Toddy,Como diz meu amigo, toddy tem "paladar infantil" de tanto açúcar que tem nele hahaSem contar que ele foi feito para dissolver somente em leite quente e fica empedrado!

Nescau não tem comparação . O choro é livre mimimi .... Kkk toddy é esquisito demais , sei lá

Concordo kkkk toddy é mt ruim, enjoativo, sei la.

Nescau ja me salvou muito. Quando eu tava de dieta eu sempre fazia uma mistura pra matar minha vontade de comer:

250ml de leite desnatado

1 colher de sopa de nescau

2 colheres de chá de café

Gelo

Sucralose

Era algo assim kkkk o bom é que era bem leve, tinha umas 130 kcal só. Daí eu tomava isso, comia dois tomates picados com vinagre e sal e pronto kkk era minha janta kkkkkkk

Agora no bulking vou testar a receita certa, com sorvete de baunilha ou de creme kkk ai deve ficar top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo kkkk toddy é mt ruim, enjoativo, sei la.

Nescau ja me salvou muito. Quando eu tava de dieta eu sempre fazia uma mistura pra matar minha vontade de comer:

250ml de leite desnatado

1 colher de sopa de nescau

2 colheres de chá de café

Gelo

Sucralose

Era algo assim kkkk o bom é que era bem leve, tinha umas 130 kcal só. Daí eu tomava isso, comia dois tomates picados com vinagre e sal e pronto kkk era minha janta kkkkkkk

Agora no bulking vou testar a receita certa, com sorvete de baunilha ou de creme kkk ai deve ficar top.

Certamente engordarás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente

Toddy = açucar

Nescau = açúcar + gosto de chocolate

Logo Nescau >>>> toddy

Dica da Tamy: leite + barra de chocolate + maizena = só amor

Pra fazer chocolate quente? Kkk se for eu ja tomei mt isso aí quando era criança hahaha

Certamente engordarás.

Que nada, tomae sorvete uma vez na vida da em nada nao. Todo mes eu tomo, a galera la de casa vive comprando, daí eu peso e compenso no resto da dieta, comendo menos açúcar no dia, dando preferencia as fibras. Tem espaço pra todas as comidas, é só saber dosar hahaah

http://www.angeloni.com.br/adega/produto?grupo=12004&idProduto=3463418

Esse sorvete aqui é muito de boas para comer as vezes, 1 bola de sorvete tem menos açucar que 1 colher de nescau e menos gordura que o leite integral kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...