Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Tem albumina da naturovos de 35 reais na Monstrolan Suplementos na Rafael de Aguiar. Se não me engano é 35 reais 500g. Eu uso albumina nos meus shakes. Normalmente é assim:

250~300 ml de leite integral

2 colheres de chá de aveia em pó

2 colheres de chá de achocolatado

2 colheres de chá de capuccino em pó

2 colheres de chá de albumina

Não sei as informações nutricionais, mas isto é o nectar dos deuses. Valeu falou! (:

Mas ai perde o sentido, pq eu quero justamente diminuir o leite kkkkkkkk

Se não me engano foi esse daqui, na dosagem recomendada 1 vez ao dia.

NOW-02171-4.jpg

Ahh, eu vi um video no youtube de um cara que disse que tomou esse e o da universal. Ele disse que o da universal era bom, mas que esse nao bateu nada nele, mesmo a porcentagem de saponinas sendo maior...

eu fico com preguiça de preparar algo pra comer na ultima refeiçao, quem disse que eu vou la fazer comida kk só que o meu problema é que eu odeio leite :( nao tomo de jeito nenhum. então, eu acabo sempre comendo banana e mais alguma coisa quando bate a preguiça.

me interessei quando vc falou que comprou tribullus, principalmente pq eu tomo pilula. mas ai li no seu relato que soltou a bexiga e é disso que eu não preciso kk eu vou muito ao banheiro, chega ate a incomodar, acho que é pq tomo muuuuita agua.

enfim, mesmo assim fiquei interessada hah

Meu medo com o tribullus eh de tirar o efeito do anti concepcional.. Sera que rola? Kkkkk ou sera q nao? Nunca ouvi mulher alguma falando sobre isso...

Tá querendo fazer a Cathy flutuar né? HAHAHAHA

Pq flutuar? Kkk achou mt foi? É tudo pouqinho, colher de chá, aí é de boas. Se fosse colher de sopa seria tenso hahahaha

Mas dai tem o leite, nao iria adiantar...

Se sua preocupação com a soja é a diminuição da testosterona e aumento do estradiol pode ingerir tranquila que isso é mito

É, to ligada, nao tenho medo com isso nao. To pensando mt em comprar, so tenho que ver como tomarei pq dizem q o gosto eh bem ruinzinho. To pensando em colocar em cima de fruta, ver se rola... Gosto de diversificar meus alimentos, ao que sinto que o pessoal tem um preconceito vom a soja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 de Outubro

Hoje foi mais um dia de treino ruim.

Passei o dia com sono, acabei dormindo pela tarde. Acordei para dar uma estudada e fui para a prova. Sai 8;30 da noite, me arrumei, comi e fui malhar. Ja que sabado malharei perna, hoje fiz um treino de posterior e gluteo mais leve, so para nao ficar parada. Fiz muitos isolados. Ando mt cansada, nao sei o que eh isso. Hoje nao foi falta de comida, pq comi normal, como comia antes de entrar em prova. Estou meio empacada nos pesos, principalmente no agachamento. Tem umas semanas que esrou fszendo com o mesmo peso e nao me sinto pronta para aumentar.

Agachamento livre: 1x15 (18kg) + 4x10 (34kg)

Gluteo no cabo: 3x12/10/8 (25kg, 30kg, 35kg)

Abducao: 3x8+8 (30kg)

Flexora sentada: 1x10 (40kg) + 3x10 (35kg com resistencja)

Flexora deitada: 4x10/10/8/6 (35kg)

Os pesos permanecem iguais praticamente, com excecao do gluteo no cabo, que fiz com 35kg, acho que antes eu fazia com 30 kg (raramente faço esse exercicio, acho q eh a terceira vez q fiz).

Sei la, ando mt indisposta em dia de perna, nao sei pq. Quero mudar isso. Toda vez que enteo na academia eh assim, lapro segundo mes tudo desanda. Mas dessa vez vou descobrir o problema eh vou mudar...

Põe uma colher de toddy Kkkkkkkk toddy conserta tudo

Hahahhaa sera q fica bom? Farei o teste kkkk adoro nescau (toddy nao curto mt nao hehehe) Editado por Cah_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta em prova deve ser isso, quando fico tensa ou nervosa ou ansiosa com algo meu rendimento também cai. Semana que vem quando passar esse sufoco você deve voltar ao normal

Que treino xoxo, mas vou dar o desconto hahaha

Estou achando que é isso tambem. Ando dormindo mal, comendo pouco. Nunca sei quando vou malhar, resolvo td em cima da hora, dai nao programo minha refeições e acabo comendo mt coisa de uma vez só. Deve ser tudo junto mesmo.

O treino foi uma vergonha kkkkkkkk sem stiff, sem elevação pelvica, sem afundo... Kkkk tava numa preguiça... E fiquei com medo de perder o rendimento sabado, dai so fui pra nao ficar parada mesmo..

Meu bem , vc precisa de um relaxamento . Ta com muita pressão . Tente não relaxar demais haha ouça uma boa música , com som da chuva como plano de fundo e aproveito o momento .

Hahaha é, agora minhas provas acabaram, talvez eu relaxe mais, veremos...

1 voto pra falta de descanso

Entao, da academia eu descansei muitoo kkkk pois quase nao fui essas ultimas semanas. Mas acho que estou precisando dar uma diminuida na rotina em geral mesmo...

----

Outra coisa que esqueci de falar, essa semana eu to me sentindo meio dopada. Ontem apaguei no meio da noite, hoje apaguei pela tarde. Passo o dia zumbizando kkk o pessoal fica perguntando o que eu tenho. E nem to dormindo pouco. Pode ser colateral do meu colorio tb, esqueci desse detalhe. Todo mundo fala que esse colirio que uso da uma puta cansaço no corpo... Agora que as provas acabaram verei se continuarei assim. Espero que passe, que seja só as provas, pq se for colateral terei qe aprender a lidar com isso só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...