Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Eu comia muito mingau de aveia antes, mas parei kkkk enjoei de um jeito... Eu comia mt pela tarde.

Adoro ovo, dai me acoatumei a comer pao integral com ovo pela manhã kkkk

É, eu tb dou preferencia aos de baixo indice glicemico. Ao contrario do que o pessoal pensa, o indice glicemico da banana prata nao é alto. A usp fez testes na maioria das frutas e a maioria tem resposta glicemica baixa ou media. O pao integral tb, o que consumo é 100% integral (edit: e sem adição de açucar), entao o indice glicemico é bem baixo tb. Só nao consigo tirar o nescau msm, faz toda diferença na vitamina haha

Ah sim!! Pão 100% integral da tbm... É a banana jurava que era ig alto... Nas se não é, vai em frente!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu posterior é bom! :laughingsmiley: eu tenho dificuldade pra evoluir o meu..

gostei do seu pré treino, eu como banana todos os dias, acho que é uma das coisas que eu mais como..mas nunca experimentei assar ela. eu sempre como com aveia ou granola.

e ah, nescau > tody.

ovomaltine eu nunca vi muita graça :( nem milkshake eu gosto

Editado por Daniella Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu posterior é bom! :laughingsmiley: eu tenho dificuldade pra evoluir o meu..

gostei do seu pré treino, eu como banana todos os dias, acho que é uma das coisas que eu mais como..mas nunca experimentei assar ela. eu sempre como com aveia ou granola.

e ah, nescau > tody.

ovomaltine eu nunca vi muita graça :( nem milkshake eu gosto

Comecei a evoluir o posterior graças ao agachamento livre. Antes dele eu nao evoluia tb. Começa a fazer o globet que irá te ajudar no posterior ;)

Entao, a banana da terra assada quem fez foi minha sogra. Nao sei o que ela poe pra ficar perfeita, pq qd faço em casa fica longe de ficar igual a dela. Normalmente eu como ela normal tb, nao asso nao kkk dai como com molico e aveia kkkk

Siim! Nescau top, toddy ruim haha

Ovomaltine eu gosto, mas tem q colocae muitooo pra dar gosto. O sabor dele eh mt fraco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 de Outubro

Hoje nao teve treino nem aerobico, nem nada. Dia de ficar de boas, comer bem com a familia e tal kkkk dieta hoje foi pro espaço. comi pão de alho, siri, pão de queijo, churrasco, risoto de camarão e o único que lembrei de fotografar. Um atum ao gergelim, coentro, cebola roxa e um molho especial. Melhor coisa é ter uma madastra que sabe cozinhar hahaha

http://imageshack.com/a/img673/7648/tc0feo.jpg

Amanha terá treino e venho relatar.

Ps: nao consigo colocar a foto direto aqui :((

Editado por Cah_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

f9441da60ace6b74fb64eef954ee7811.jpg

Xique o prato, hein Cah?

Você falou de siri, já comeu casquinha de siri? Lembro quando minha mãe fazia, muito bom. Eu posto a foto pelo tapatalk, já tentou?

Beijos e boa semana.

Valeu philip, consegui colocar por la hahah :)

Nossa, como sempre casquinha de siri. Praticamente toda semana eu como ou caranguejo, ou casquinho de siri ou catadinho de aratu kkkk vc eh de onde?

Q prato bonito, parece aqueles feitos na tv hahahahaSobrr a foto eu criei um album secreto no facebook, assim sempre posto a foto la e depois copio o link aqui no icone de imagem ai aparece a foto de boas

Nossa, nem me fala. Dia de domingo é só comida top na casa de praia. Minha madrasta cozinha demais e uns amigos de meu pai tb. Ai todo dia é alguem cozinhando. E é tipo muitaaa comida, toda hora uma conida diferente. A gente passa a tarde aó conersando besteira e comendo demais...

Se é pra destruir a dieta, que seja com coisa boa - essa é minha filosofia de vida agora, hahaha!

E é oq wu faço hahahahah

Ai que pouquinho! :)

Me sinto um pedreiro comendo >:

Kkkkkk ta por fora, isso aí era umas 150g pra 200g de peixe. Engana, mas nao era pouco nao. La na casa de praia a gente nao come uma coisa só ne. É o dia inteiro saindo churrasco, pao de alho, aratu ou siri. Alem dos pratos mesmo kkk dai hoje foi um risoto com camarao. O atum saiu quando ja era 4h da tarde, todo mundo ja tava farto de comida. Meu pai é descontrolado, se deixar faz comida ate de noite, dai a madrasta da uma controlada nele kkkk

---

Percebi hoje que minha panturrilha ta maiorzinha. Nao sei se é impressao, mas acho que nao :) deixar registrado aqui!

8ca1673a68e51531bb0dc5fc55329cf2.jpg

Editado por Cah_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...