Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

21 de Outubro - Terça

Peso: 49,3kg

Acordei mais leve, mesmo comendo mais esses dias, vai entender. Talvez seja por causa do tribullus, to fazendo mt xixi, entao talvez ele nao deixe eu ficar tao retida, nao sei...

Gente, to mt dolorida hoje :( braços e costas sofrendo. Acho que foi pq aumentei o peso de alguns exercicios ontem.

Hoje foi treino de perna. Acabei esquecendo de comer pela tarde e acabei comendo tudo (1 banana, 2 colheres de aveia, mel; omelete sem recheio; pão frances com requeijão light) na hora de ir. Fiquei empanturrada no treino, dai acabei nem malhando panturrilha, abdomen. Só fiz 4 exercicios. Apesar disso aumentei 5kg na extensora, o que já é algo. O agachamento continuo com o mesmo peso há umas 2 ou 3 semanas, mas pretendo aumentar no sabado, ja deu esse peso, tenho que evoluir esse negocio ai kkkk

Agachamento Livre: 1x15 (18kg) + 4x10 (34kg)

Como sempre, os primeiros sets sairam de boas, os ultimos foram sofridos. Ja estou descendo bastante, acho que ta na hora de aumentar o peso, mas da aquele medinho de nao aguentar kkk Ia aumentar hj, mas resolvi deixar para sabado, que malho com meu namorado, dai ele fica me ajudando.

Extensora: 3x10 (50kg) + 1x7+5+4 (45kg, 35kg, 25kg)

Aumentei o peso :D O leg tava ocupado, por isso fiz esse antes.

Leg Press: 4x10 (95kg)

O instrutor insistiu para eu fazer com mais peso hoje, mas amplitude diminuiu :/ fiz com os pés juntos, pois acho mais facil e ja que tava pesado, era o melhor jeito para conseguir descer mais. Apesar da diminuição da amplitude, queimou bem. Ah, e memso com os pés juntos, o medial queimou mt mais que o lateral.

Adução: 4x15 (45kg)

Nunca evoluo nesse negócio, é impressionante...

Hahahha AtG nao foi nao, mas ja to descendo bem bonito com esse peso, ta quase atg já, pelo que sinto (nao gravei ne, entao nao sei). O aquecimento eu sentia que era atg, mas ainda n tinha gravado, so que perguntei ao meu namorado como eu tava descendo, se eu precisava descer mais e ele disse que nao tem como descer mais, entao deve ta atg msm :)

Rdl eh na quinta kkkk

Nao arrasei nao, mas tb nao fiz feio kkk ta naquela mesmice kkkk

Nao arrasei nao, mas tb nao fiz feio kkk ta naquela mesmice kkkk

O ruim é que eu nao gosto de luva, mas se continuar assim acho que terei que começar a usar :/ vc usa é? Eu odeio, atrapalha demais minha pegada.

Gravarei esse nome haha

Ja eu gosto de direito privado, mas nao curto muito direito publico (exceto penal que sempre achei muito facil, nao sei pq). Queria eu gostar de direito publico, e otimo para concurso. E vc tem q aprender a gostar do direiro privado para advogar hahaha

Coisa binita esse treino. Rendeu o suficiente pra esquecer a briguinha de partido? Se a resposta é sim, então o treino não apenas foi bonito, como também perfeito hauheuaehuaeuau

Esse agacho ai esta ficando Lindão já. Em alguns exercícios TB evolui mais devagar q outros, principalmente os q vão ficando por ultimo no treino.

Coloca o q quiser e o q tem na geladeira UAI Hahahahah eu gosto MT de queijo, tomate e frango

Queijo e tomate é mara. Se tiver frango, então... E um copão de meio litro de leite... Precisa de mais nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz o omelete com queijo prato e tomate :) ah, e oregano. Muitoo tempo q eu nao comia queijo prato pHehe ficou quase uma pizza #sqn. Mas tava gostoso kkkk pena que eram bem pequenininhos. A mulher fez dois minis, vou ter que comer outra coisa, pois ainda tenho 200 kcal para bater hj, mas estou sem ideia do que fazer. Queria fazer minha batida de cafe, mas estou sem descafeibado :( terei q pensar em outra coisa...

9275e9fa8b44f8a195ffe16efcf28e34.jpg

Editado por Cah_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo treino e belas costas, hein Cat! :thumbsup_still:

Eu não aguento mais essas passeatas de politico. Trabalho aqui na Av Paulista... todo santo dia tem alto falante e distribuição de adesivinhos.. puta coisa chata!

Dica: Eu sei que é meio coisa de pedreiro, mas já vi um pessoal usando aquelas buchas da Bombril para segurar barras e tal.. Leva pra fazer um teste, o máximo que pode acontecer é guardar e depois usar pra lavar louça xD

Dica 2: Se está estagnada no agacho, por que não tenta dar um susto nele qualquer dia? Coloca mais peso e faz menos reps, ou então muda a ordem dele no treino.. muda o estimulo por alguns treinos e depois volta ao normal e ve se o peso sobe.

você come muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...