Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Olha essa Cathy ficando pesadinha hahaha
50 em Jejum, pra quem acahva que isso era impossível né :)

Legal ver que voce tá motivada a dar um 'improve' em seu inglês Cathy! Precisando de ajuda estamos aí, acho sensacional alguém esforçado pra aumentar ou manter conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peso: 50,1 kg (jejum)

Finalmente bati 50kg em jejum hauahau Mas deve ter mr retenção aí pq eu pulei de 49,3 de um dia para 49,6 pra outro e 50,1 para outro kkkk mas mesmo assim, chegueei! Faltam 5kg para bater minha meta, ja ja- Sqn...

ELA CHEGOU EM 50KG NO JEJUM!

Fogos de artifício, conforme prometido!!!

fireworks.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa Cathy ficando pesadinha hahaha

50 em Jejum, pra quem acahva que isso era impossível né :)

Legal ver que voce tá motivada a dar um 'improve' em seu inglês Cathy! Precisando de ajuda estamos aí, acho sensacional alguém esforçado pra aumentar ou manter conhecimento

Siiim! A fabi disse que eh só podia comemorar quando chegasse aos 50kg, entao ja posso hauahu :D :D

Então, eu sou meio agoniada sabe kkkkk se eu fico na mesmice fico louca... Pra tu ver, eu travalho pela manha, estudo prla tarde ou noite, vou pra academia e ainda fico agoniada pensando que podia ta fazendo mais coisa hauahau nem tiro ferias do trabalho e nas ferias da facul ainda fico estagiando no escritorio do meu pai para me ocupar. To numa fase meio louca, querendo fazer de tudo. Daí coloquei na cabeça q ia treinar o jngles e agora to ai, traduzindo coisa ate no descanso do almoço, antes de ir para a faculdade kkkk

ELA CHEGOU EM 50KG NO JEJUM!

Fogos de artifício, conforme prometido!!!

fireworks.png

Hauahauauauu chegueei! To de parabens, ta vendo kkk veio mais rapido do que imaginei. Agora é só continuar a ganhar :D

Meu instrutor disse que uma pessoa normal nao pode pesar menos menos q um saco de cimento kkkk e agora eu peso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...