Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estalos No Joelho Ao Agachar


Everard des Barres

Posts Recomendados

Vamos lá,

A mais ou menos duas semanas, estou com esse problema. Quando agacho ATG pra parte mais baixa do agachamento meu joelho esquerdo dá um estalo, mesmo quando agacho sem peso algum. Isso também acontece quando dobro a perna toda, tocando o calcanhar na bunda...

Não sei o motivo, pode ser por causa de uma dividida jogando bola, mas não tenho certeza.

Não sinto dor alguma quando acontece os estalos, mas isso está me incomodando.

Alguém já teve algo parecido?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz jiu jitsu durante um tempo, mas por causa do tempo tive q largar, des de lá meu joelho estrala so de eu dobrar o joelho

mas continuo malhando perna e nunca deu nada, acho que se houver dor ai sim está com problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou alongar e aquecer antes de agachar ?

Agacha a fundo ou pela metade ?

Sim, sempre aqueço antes do treino..

Agacho tanto ATG quanto paralela..

Fiz jiu jitsu durante um tempo, mas por causa do tempo tive q largar, des de lá meu joelho estrala so de eu dobrar o joelho

mas continuo malhando perna e nunca deu nada, acho que se houver dor ai sim está com problema !

Pois é cara, mas não tem dor alguma, pelo menos isso..

Vlw!s

cara, mesmo que nao sinta dor agora, procure um ortopedista ou trauma pra ele dar uma olhada, um dos grandes problemas pra gente que treina musculação é o que pode vir a médio/longo prazo.

Sim, se continuar eu vou num ortopedista pra ver direito isso..

Valeu :)

Famoso joelho de atleta

se ta te incomodando muito procura sobre exercicios para fortalecer juntas e ligamentos

Incomodando não tá, mas quando dobro a perna toda, dá um estalo. Mas sem dor alguma...

Vou pesquisar sim.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...