Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda Há Esperança?


Posts Recomendados

Gaste menos com suplementos e mais com comida de verdade.

Você tem muito pouco tempo de treino, em 1 ano você ainda esta aprendendo a treinar se alimentar e etc.

Agora que vem a parte boa do negocio o "desafio", quando você para de crescer comendo qualquer porcaria e começa a ter que estudar, pesquisar, treinar de verdade e rever sua alimentação por completo.

Esse é o momento que separa a molecada que quer ficar sarada pro verão da galera que treina pra se superar a cada dia.

Escolha qual grupo você faz parte e segue em frente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gaste menos com suplementos e mais com comida de verdade.

Você tem muito pouco tempo de treino, em 1 ano você ainda esta aprendendo a treinar se alimentar e etc.

Agora que vem a parte boa do negocio o "desafio", quando você para de crescer comendo qualquer porcaria e começa a ter que estudar, pesquisar, treinar de verdade e rever sua alimentação por completo.

Esse é o momento que separa a molecada que quer ficar sarada pro verão da galera que treina pra se superar a cada dia.

Escolha qual grupo você faz parte e segue em frente.

Abraço

Falou tudo.

Eu sai dos 58kg e tô com 72,6 hoje (9 meses de treino). E não tô parado não. cada dia que passa melhoro minha alimentação e treino mais insano.

É bem isso. faça sua escolha. e da pra manter o peso só comendo bem sim. pra tu ter noção eu tô jantando 2x no dia cara. ao inves de lanchar na parte da tarde eu janto.

Espero ao terminar meu nitrix chegar a 74kg. Isso seria 16kg em 9 meses. ou seja. pra mim vai ser felicidade total. pq ? pq to me superando limpo pra conseguir. e ganhaos com qualidade. meu bf nao ta alto. em torno de 9%. só to com medo das estrias. q ainda nao sairam. mas. só uma em baixo do "suvaco".

então se alimenta hard mesmo q vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaste menos com suplementos e mais com comida de verdade.

Você tem muito pouco tempo de treino, em 1 ano você ainda esta aprendendo a treinar se alimentar e etc.

Agora que vem a parte boa do negocio o "desafio", quando você para de crescer comendo qualquer porcaria e começa a ter que estudar, pesquisar, treinar de verdade e rever sua alimentação por completo.

Esse é o momento que separa a molecada que quer ficar sarada pro verão da galera que treina pra se superar a cada dia.

Escolha qual grupo você faz parte e segue em frente.

Abraço

falou tudo que tinha para ser falado, pode fexar o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaste menos com suplementos e mais com comida de verdade.

Você tem muito pouco tempo de treino, em 1 ano você ainda esta aprendendo a treinar se alimentar e etc.

Agora que vem a parte boa do negocio o "desafio", quando você para de crescer comendo qualquer porcaria e começa a ter que estudar, pesquisar, treinar de verdade e rever sua alimentação por completo.

Esse é o momento que separa a molecada que quer ficar sarada pro verão da galera que treina pra se superar a cada dia.

Escolha qual grupo você faz parte e segue em frente.

Abraço

Agradeço a novamente a opinião galera.

Mas as vezes percebo que o pesoal fala sem considerar o contexto, falando por si próprio.

Minha alimentação segue as dietas postadas aqui no fórum. Não sei o que é doce, chocolate, refrigerante, etc há muito tempo.

Bebida raramente, mesmo pq tenho restrições.

Agora quem mora em sampa sabe do vou falar: duas horas perdida por dia só para me locomover até o trampo. Trabalho de 9 a 10 horas por dia em Banco. Jantar duas vezes num dia??? Realmente já fiz isso, na época que morava com minha mãe e não trabalhava.

Há ocntextos e contextos e sei que isso não é desculpa, mas atrapalha e atrapalha pra caramba.

Vejo depoimentos aqui de gente que não faz nada, ou mora com os pais, que pode comer de 2 em 2 horas. COm certeza tem que aproeitar isso e botar pra quebrar mesmo.

Agora como não posso ficar sentando em frente de um computadortrabalhando e comendo, tenho que apelar sim para os suplementos.

Se alimentar bem no ritmo de sampa para quem conhece sabe que não é tarefa fácil.

Mas vou continuar na luta, podem ter certeza.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reveja sua dieta e procure mudar seu treino periodicamente. 1 ano nao eh praticamente nada.

[2]

Em vez de gastar em suplementos, aumente as kcal (carboidrato, proteina e gordura) da sua dieta, certo que os ganhos vão vir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agradeço a novamente a opinião galera.

Mas as vezes percebo que o pesoal fala sem considerar o contexto, falando por si próprio.

Minha alimentação segue as dietas postadas aqui no fórum. Não sei o que é doce, chocolate, refrigerante, etc há muito tempo.

Bebida raramente, mesmo pq tenho restrições.

Agora quem mora em sampa sabe do vou falar: duas horas perdida por dia só para me locomover até o trampo. Trabalho de 9 a 10 horas por dia em Banco. Jantar duas vezes num dia??? Realmente já fiz isso, na época que morava com minha mãe e não trabalhava.

Há ocntextos e contextos e sei que isso não é desculpa, mas atrapalha e atrapalha pra caramba.

Vejo depoimentos aqui de gente que não faz nada, ou mora com os pais, que pode comer de 2 em 2 horas. COm certeza tem que aproeitar isso e botar pra quebrar mesmo.

Agora como não posso ficar sentando em frente de um computadortrabalhando e comendo, tenho que apelar sim para os suplementos.

Se alimentar bem no ritmo de sampa para quem conhece sabe que não é tarefa fácil.

Mas vou continuar na luta, podem ter certeza.

abs

Cara, eu trabalho em São Paulo o dia inteiro, perco um bom tempo me locomovendo para ir e volta, moro sozinho e tenho que fazer minha própria comida.

Isso tudo não serve de desculpa para eu não me alimentar a cada 3 horas e a maioria delas refeições sólidas, suplementos como o nome já diz são apenas um complemento e não comida.

Concordo que não é nada fácil seguir a dieta com todos esses problemas, mas é tudo uma questão de virar uma coisa natural, uma rotina na sua vida.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc com problemas de hepatite, teria que tomar cuidado com alguns tipos suplementos e a alimentação tb, quem diria anabolizantes.

Não vale apena botar sua saude em risco por bobagens esteticas.

Alias, vc até poderia ciclar e tals dependendo das drogas a serem usadas, mas o problema não é esse, dps que vc usa anabolizantes uma vez, sem dúvida que vai querer usar outras e outras, e com isso vais querer ciclos mais fortes posteriormente.

Sei que é complicado, a tentação é forte, mas esquece isso, vai comer MUITO, que vc vai longe ainda.

Caso insista nessa ideia, procura algum endrocnologista BOM , virado pra area de esportes ( um que entenda mesmo ) e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não precisa perder a esperança só porque tem o fígado debilitado.

Você só treinou por 1 ano, tem muita coisa que você pode tentar e fazer pra ganhar massa muscular. Treino hardcore, dieta, suplementação e descanso: vish, tem um longo caminho pela frente para botar tudo isso em harmonia e tirar o máximo que o teu corpo pode oferecer.

Tem gente que não tem 1 braço e nunca na vida vai poder fazer um supino com barra, rosca direta, levantamento terra, etc... Fico triste só de imaginar isso. Tu pode fazer muito ainda.

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a novamente a opinião galera.

Mas as vezes percebo que o pesoal fala sem considerar o contexto, falando por si próprio.

Minha alimentação segue as dietas postadas aqui no fórum. Não sei o que é doce, chocolate, refrigerante, etc há muito tempo.

Bebida raramente, mesmo pq tenho restrições.

Agora quem mora em sampa sabe do vou falar: duas horas perdida por dia só para me locomover até o trampo. Trabalho de 9 a 10 horas por dia em Banco. Jantar duas vezes num dia??? Realmente já fiz isso, na época que morava com minha mãe e não trabalhava.

Há ocntextos e contextos e sei que isso não é desculpa, mas atrapalha e atrapalha pra caramba.

Vejo depoimentos aqui de gente que não faz nada, ou mora com os pais, que pode comer de 2 em 2 horas. COm certeza tem que aproeitar isso e botar pra quebrar mesmo.

Agora como não posso ficar sentando em frente de um computadortrabalhando e comendo, tenho que apelar sim para os suplementos.

Se alimentar bem no ritmo de sampa para quem conhece sabe que não é tarefa fácil.

Mas vou continuar na luta, podem ter certeza.

abs

Vou te contar um segredinho.

O difícil não é ficar grande!

Mas sim se manter grande ao longo dos anos!

Se tiver pensando que e só fazer um ciclo e depois ficar curtindo o seu novo shape está enganado.

É por isso que muita gente acaba exagerando nos AE´s ciclando varias vezes por ano, uma vez grande vc não quer mais deixar de ser assim.

Então assim que sentir que está diminuindo vai querer ciclar novamente

Afinal pra você é o unico modo, já que não tem tempo, sua vida e corrida e etc etc.

Entendeu a onde quero chegar?

Pode tentar os dois modos

Fica grande sacrificando seu tempo, levando comida na mochila para o trabalho dormindo uma hora menos para comer, comendo no onibus ou carro indo para o trabalho.

Ou pode sacrificar sua saude, e ficar ciclando e ciclando para se manter do tamanho desejado.

A unica coisa que de deu como certeza e que SEMPRE mas SEMPRE MESMO terá que sacrificar algo!

Tudo tem um preço, vai do preço que você esta disposto a pagar.

Novamente

A escolha e sua.

Ninguém vai vir aqui e falar

"A velho e di boa, pode tomar pega nada não. Eu ciclo direto e nunca aconteceu nada, hepatite?!? isso não e nada pode ficar tranquilo."

Se estiver esperando por esse "alvará" pode esquecer, pois se decidir usar qualquer coisa será por sua conta e responsabilidade.

E ninguém do fórum pode dizer se vai te acontecer algo, tanto de bom como de ruim.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc com problemas de hepatite, teria que tomar cuidado com alguns tipos suplementos e a alimentação tb, quem diria anabolizantes.

Não vale apena botar sua saude em risco por bobagens esteticas.

Alias, vc até poderia ciclar e tals dependendo das drogas a serem usadas, mas o problema não é esse, dps que vc usa anabolizantes uma vez, sem dúvida que vai querer usar outras e outras, e com isso vais querer ciclos mais fortes posteriormente.

Sei que é complicado, a tentação é forte, mas esquece isso, vai comer MUITO, que vc vai longe ainda.

Caso insista nessa ideia, procura algum endrocnologista BOM , virado pra area de esportes ( um que entenda mesmo ) e boa sorte.

Nem me fale que tenho que tomar cuidado com alguns suplementos, sério isso? Quais seriam eles??

Or enquanto dexei a idéia debaixo do colchão... eu estava pensando que com os AE's eu economizaria... o que não é bem verdade, pq se for fazer certinho, se cuidar, fazer o TPC acaba não saindo tão barato assim.

Tenho consciencia que faria só uma vez mesmo, só apra chegar ao peso qua almejo, em relação a isso minha cabeça é bem centrada.

Não precisa perder a esperança só porque tem o fígado debilitado.

Você só treinou por 1 ano, tem muita coisa que você pode tentar e fazer pra ganhar massa muscular. Treino hardcore, dieta, suplementação e descanso: vish, tem um longo caminho pela frente para botar tudo isso em harmonia e tirar o máximo que o teu corpo pode oferecer.

Tem gente que não tem 1 braço e nunca na vida vai poder fazer um supino com barra, rosca direta, levantamento terra, etc... Fico triste só de imaginar isso. Tu pode fazer muito ainda.

Grande abraço e bons treinos.

Vlw Bronco pelas palavras. Certamente que é uma longa caminhada, que tem altos e baixos. o único problema é que não sou muito fã de academia mesmo não... heheheh... só quero deixar de ser ectomorfo, ganhar um peso.

Bom poder contar com as opiniões do fórum do pessoal expert do fórum.

E vamo que vamo!

abs a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...