Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar Treino De Peito


Don Jon

Posts Recomendados

Boas ..

Tenho problema em ganhar peito superior .. peito inferior e de boa.. tenho facilidade em ganhar costa, ombro, braço, perna .. tudo menos peito principalmente na parte superior :(

Bom, montei este treino para peito:

Supino inclinado 4x6
Supino reto 5x5

crucifixo inclinado 4x6

pullover 5x5

ps: treino peito terça e sexta.

​Qual e a vossa opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as series 5x5 estao boas? vou aumentar carga e diminuir as reps

mas como tenho uma superior fraca nao devia fazer supino inclinado?

Ambos pegam o peitoral como um todo; não existe diferença a longo prazo se você fizer inclinado ou reto.

Apenas não esqueça da progressão.

Abç

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No entanto o treino que postei ta otimo? (;

Eu sou adepto de treino FB e upper/lower, sinto melhor rendimento nos treinos; sem falar que na minha concepção, se não não é um bodybuilder, não há razões para treinar um músculo sem dar estress aos seus antagonistas, você só estaria perdendo tempo. Por exemplo, você faz esse seu treino de peito, dá um stress muito alto, e meio que "esquece" tríceps e ombro.

Naturais não tem ganhos elevados consideráveis desproporcionais em uma cadeia de músculos; você não consegue ter um peitoral muito mais desenvolvido que seu tríceps e seu ombro, se um é ruim, provavelmente seus antagonistas nos exercícios também vão ser.

Sobre seu treino em específico, eu manteria minha posição, faria 2 exercícios compostos, pesados e bem executados com uma boa frequência.

No mais,

Supino Reto

Paralelas

OHP

Trí. Banco

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião faria assim

Crucifixo Inclinado Halter

Supino Reto Halter

Paralelas

Svend press Opcional ( _http://www.bodybuildin*g.com/exercises/detail/view/name/svend-press)

mantendo as series?

Eu sou adepto de treino FB e upper/lower, sinto melhor rendimento nos treinos; sem falar que na minha concepção, se não não é um bodybuilder, não há razões para treinar um músculo sem dar estress aos seus antagonistas, você só estaria perdendo tempo. Por exemplo, você faz esse seu treino de peito, dá um stress muito alto, e meio que "esquece" tríceps e ombro.

Naturais não tem ganhos elevados consideráveis desproporcionais em uma cadeia de músculos; você não consegue ter um peitoral muito mais desenvolvido que seu tríceps e seu ombro, se um é ruim, provavelmente seus antagonistas nos exercícios também vão ser.

Sobre seu treino em específico, eu manteria minha posição, faria 2 exercícios compostos, pesados e bem executados com uma boa frequência.

No mais,

Supino Reto

Paralelas

OHP

Trí. Banco

meu tricep e ombro ate sao fortes.. fazendo esses seus exercicios .. quantas series e 2x por semana bastava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...