Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Em Andamento - Relato Com Fotos- 2º Ciclo Stanozolol, Enantato E Oxandrolona.

Posts Recomendados

Postado

cara, não que você não esteja desenvolvendo, mas não ter um "treino fixo" pode dificultar bastante a saber se você está progredindo nos exercícios, se ta aumentando os pesos etc.. se você acaba treinando até a falha toda vez nos exercicios que vão mudando conforme a sua vontade isso pode prejudicar seu desenvolvimento. Mas é só um conselho também, não quer dizer que vc tenha que fazer, até mesmo porque está tendo ganhos (conforme mostram as fotos).

tmj

Então mano, não é necessariamente mudar o treino, quando eu mudo, mudo 1 exercicio ou 2, tipo ao invés do scoot no banco faço sentado com os cotovelos no joelho usando a polia. Não quis dizer que mudo tudo completamente. Tipo ontem na dorsal ao invés de eu puxar a remada na barra do supino com o triangulo eu puxei na barra do agachamento guiado. Sacou?

Valeu pelo conselho brother!

Acompanhando

Só to vendo os resultados mesmo,por que eu sou novo na área e não entendo quase nada de ae's

gostaria de Ciclar nos 21 por ae, até lá vou acompanhando pra aprender.

Boa sorte.

Valeu por acompanhar, e boa sorte nas pesquisas pro ciclo!

Acompanhando em OFF... Farei o primeiro ciclo com as mesmas drogas (labs diferentes e dosagens também), minha TPC também está um pouco diferente, mas vamos que vamos!!Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Valeu mano! Enx

Tb acho interessante ter um treino fixo, justamente pra ter a certeza que voce sta progredindo

Valeu pela dica man!

Postado

Vou acompanhar aqui em off, se for comentar aqui é só para opinar sobre o shape, até porque não sei sobre AE's... ainda não penso nisso, estou novo haha (14 anos) a evolução ta bacana hein mano, segue firme ae!

Postado

Vou acompanhar aqui em off, se for comentar aqui é só para opinar sobre o shape, até porque não sei sobre AE's... ainda não penso nisso, estou novo haha (14 anos) a evolução ta bacana hein mano, segue firme ae!

Valeu JuniorStarting!

Postado

Acompanhando em off aqui

É nois

Treino de braços hoje: muito pump, muita força, qualidade muscular melhorou muito, e acho que veio umas medidas também, tenho q medir.

Apliquei enantato e HCG hoje.

Postado

Tu aumentou as cargas nos treinos? tipo em rosca direta tu pegava quanto e quanto tu ta pegando agora?

ou se não diz outro exemplo ai.

Vlw, boa sorte.

Postado

Tu aumentou as cargas nos treinos? tipo em rosca direta tu pegava quanto e quanto tu ta pegando agora?

ou se não diz outro exemplo ai.

Vlw, boa sorte.

Aumentei a carga de quase todos exercicios, também a perfeiçao do movimento.

Eu tinha certa dificuldade na paralela por exemplo, agora realizo o movimento e ainda conjugo com triceps banco, logo após a falha do musculo na execuçao da paralela.

É isso q vc quer saber?

A força aumentou, resistencia e recuperaçao.

Postado (editado)

6ª semana

AneeFqB.jpg

m8sRqlb.jpgos

Hc6BSDD.jpg

As fotos acima: na esquerda antes do ciclo, na direita shape atual.

As fotos abaixo shape atual.

CqvxV2l.jpg

Editado por galoindio
Postado

E ai chefia, li teu relato desde o inicio, os ganhos tão legais, parecem bem limpos... não costumo postar muito por aqui, mas vou acompanhar em off...

Acho que se tu tivesse colocado umas kcal a mais desde o inicio tava melhor ainda, mas é só minha opinião...

Segue firme brow!!!

Postado

E ai chefia, li teu relato desde o inicio, os ganhos tão legais, parecem bem limpos... não costumo postar muito por aqui, mas vou acompanhar em off...

Acho que se tu tivesse colocado umas kcal a mais desde o inicio tava melhor ainda, mas é só minha opinião...

Segue firme brow!!!

Valeu brother! Poisé aumentei as kcals la na segunda pra terceira semana.

Os ganhos estao bem limpos, alem de limpar bastante o shape no geral.

Postado

Ganhos bem secos, to gostando de ver brother.

Parabéns.

Valeu Emersontobias, abraço!

Acompanhando aqui, muito bom seus ganhos, fera!!!

Abração!!

Obrigado emanuellarini!

Postado

Pretende aumentar pra quanto brow??? Algum motivo em especifico?

Acho que não há necessidade de aumentar não cara...

Postado

Pretende aumentar pra quanto brow??? Algum motivo em especifico?

Acho que não há necessidade de aumentar não cara...

Pra 70 ou 80mg.

Pensei nessa possibilidade pra obter mais ganhos.

Postado

Pra 70 ou 80mg.

Pensei nessa possibilidade pra obter mais ganhos.

Hummm tá certo cara... Como falou o Emerson ai em cima, se tiver "sobrando", manda pra dentro mesmo...

Postado

já foram qnts quilos nessa evolução ai?

deu uma modelada boa no shape hein cara! pegou um formato massa

só acho que ta na hora de atualizar as kcal da dieta

Postado

Hummm tá certo cara... Como falou o Emerson ai em cima, se tiver "sobrando", manda pra dentro mesmo...

Sobrando nao ta nao, tá faltando kk

já foram qnts quilos nessa evolução ai?

deu uma modelada boa no shape hein cara! pegou um formato massa

só acho que ta na hora de atualizar as kcal da dieta

Vou me pesar hoje e vejo se ja é necessário.

Postado

parabens pelos resultados..

boa evolução..

abraço e bons treinos.

Obrigado Stein. Gostaria da sua opinião sobre o aumento da dosagem da oxan.

Abraço man!

EM QUE SITE ENCONTRO ESSA PLANILHA DE DIETA?

Se eu não me engano, aqui no fórum tem. Mas pra ficar mais fácil põe no google: Tabela dieta excel.

Postado

A diferença no shape foi legal

Porem acho que dava pra ter pego um volume melhor

Eu daria uma sujada na dieta nessa reta final

Acho que não compensa, passar todo esse tempo seguindo uma dieta limpa, ganhando e mantendo o bf, pra no meio pro final terminar com bf mais alto e retido, se eu fosse fazer isso seria melhor no inicio..

Postado

Obrigado Stein. Gostaria da sua opinião sobre o aumento da dosagem da oxan.

Abraço man!

desculpa mas não estava acompanhando.

como está o ciclo e quais modificações quer fazer.??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...