Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galoindio

Membro
  • Total de itens

    154
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

643 visualizações

Conquistas de galoindio

  1. Vei, desde a semana passada nao treino direito, to na correria de provas na faculdade, ta tenso. Senti que deu uma desinchada no corpo, no geral.. Mas creio que é por eu n estar treinando nos ultimos dias e tbm por psicológico. Ja tenho 1 semana de TPC. Mano, se vc nao tem certeza da validade da testogar, ainda mais com o índice de falsificaçao delas, aconselho a não tomar. Vai so no stano mesmo, nao vai fazer muita diferença. Abraço
  2. Minha sensibilidade foi embora tbm kk, ja vou começar a diminuir o anastro. To com 1 semana de tpc já! Abraço!
  3. A tpc está sendo no seguinte protocolo: 1-3 40mg tamoxifeno 4-5 20mg tamoxifeno 1-8 1g tribullus 1-8 5000ui vitamina D3 1-8 1000ui vitamina E 1-8 100mg zinco 1-5 vitamina C 5mg tadalafil 2g arginina Atualmente to tomando anastrozol 0,5mg dsdn, vou levar nessa dose mais uns dias e vou começar o desmame bem lentamente. To com 1 pedido de exames, e como ta muito dificil de conseguir outro pedido, acho q vou fazer esse exame so la perto do vencimento do mesmo, que deve ser daqui uns 50 dias.
  4. Comecei ontem a tpc, ainda n to com as vitaminas e o tribullus, esses so pego amanha. A sensibilidade deu uma baixada e os mamilos não incharam mais. To tomando o anastro ainda. As medidas se manteram e aparentemente o bf tbm.
  5. Ja estou em desmame a 1 semana e comecei com 20mg de tamox essa semana, vou ver se melhora a questao do mamilo, se nao houver melhora aumento pra 40mg e começo a tpc, já que ja vai ter 25 dias da ultima aplicação de enantato. Se melhorar vejo se espero mais 1 semana e começo a tpc ou começo logo semana que vem. Hoje já não tomei mais oxandrolona. Encerrei o ciclo, já que não tava tendo ganhos e ainda veio esse problema. Então não ta compensando. Vou vender uma oxandrolona que ainda está fechada e ver se banco outros gastos que vou ter agora com a tpc. Consegui um pedido de exame, fui num medido dum hospital e pedi pedido hemograma pra admissão no trabalho kk, aí vou escrever os outros exames. Em breve tiro fotos e medidas pra vcs, o bf baixou mais, estranho não tive retençao alguma, nem espinhas, nao sei porqur veio essa sensibilidade agora. Valeu zyzzoliveira, tamujunto!
  6. Boa dica mesmo. Só não ta facil ir em um médico, nao to achando clinico geral pelo plano. So particular acima de 200,00.
  7. Colocar 10mg de tamox por dia e colocar o anastrozol em 0,5mg dsdn não seria viável? Falei 23 ou 25 fazendo referência á esses dias como início.
  8. Velho, so esses exames aí sem plano de saúde ficaram 160 reais. Acho que vou ter que ir num endócrino, ou teria outra forma de conseguir o pedido do médico? Preciso tomar alguma medida agora pra controlar a sensibilidade nos mamilos, antes mesmo de fazer os exames. Talvez convém iniciar a tpc, mesmo que eu perca alguns dias, mas eu posso estender mais depois.
  9. Vou ver se consigo marcar os exames pra amanha. Mas começando a tpc com uns 23 ~ 25 dias apos a ultima aplicaçao de enantato, vc acha tão cedo assim? A sensibilidade e inchaço nos mamilos ta me procupando, e como não estou tendo ganhos com a oxan, não ta compensando esse risco.
  10. To sentindo sensibilidade nos mamilos, mas nao sei se começo com o tamox ou aumento a dose ou a frequencia do anastro que ta em 0,5 mg ds3n. Alguem com opinião pra ajudar?
  11. Eu tbm ja esperava isso. Vou ver se consigo um endo, mas msm se conseguir vou postar aqui. Mas to querendo fazer exames so depois da tpc mesmo. Mas a minha preocupaçao agora tá nessa situaçao que eu descrevi no post anterior.
  12. Galera, comecei essa semana o desmame do anastrozol. Mas desde a semana passada eu to sentindo que tem uns carocinhos no peito, não é visivel, tem q pegar e apertar um pouco no lugar. Não ta doendo, tbm nao ta inchado. Sera que tem perigo de vim uma gineco antes da tpc? Falta 2 semanas pra tpc.
  13. Acho que pelo fato de eu estar antes com stano e testo e sentindo bastante força, quando eu cortei não senti e não to sentindo a mesma coisa com a oxan porque ela é menos anabólica. Obrigado por seguir, abraço!
  14. Rapaz, to meio isolado, rotina ta foda, minha mae sabe que to ciclando, ela já me acha monstro kkkkkk Meus amigos que vejo na academia, trabalho e facul tao falando sim, sao 10kls de MM né vei, mas é claro que eu digo q é só whey e dieta haha.
×
×
  • Criar Novo...