Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Em Andamento - Relato Com Fotos- 2º Ciclo Stanozolol, Enantato E Oxandrolona.


Posts Recomendados

o stano é aquoso né, não dá pra misturar com o enantato infelizmente.

olha, quanto a sua dieta: seu exedente calorico da em torno de 300 kcal ( eu vi no primeiro post, a não ser que você atualizou em outro post e eu não vi )

recomendo rapidamente que você aumente o excedente pra 600kcal ( se era 2900, já deve estar em cerca de 3100 por exemplo, jogue as kcal pra 3700 no mínimo )

testo aumenta metabolismo, não que seja comprovado, mas deixa tudo "acelerado" então pode exceder um pouco sem medo

Ja aumentei as kcals, so nao atualizei la no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino completo? Ou so de peito?

Na verdade eu vario muito, quase n faço tudo igual ao treino anterior..

Mais uma aplicaçao de stano no gluteo, totalmente indolor.

Treino de dorsal ontem a todo vapor, pump monstro, muita força e mesmo treinando com muita intensidade não saí da academia exausto como é o mais normal no meu caso. Esse "pre treino" é do bom haha

Hoje tem treino de pernas, vamo esmagar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não que você não esteja desenvolvendo, mas não ter um "treino fixo" pode dificultar bastante a saber se você está progredindo nos exercícios, se ta aumentando os pesos etc.. se você acaba treinando até a falha toda vez nos exercicios que vão mudando conforme a sua vontade isso pode prejudicar seu desenvolvimento. Mas é só um conselho também, não quer dizer que vc tenha que fazer, até mesmo porque está tendo ganhos (conforme mostram as fotos).

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...