Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


hugohipertrofiando

Posts Recomendados

Idade - 18 anos

Altura - 1.70

Peso - 60kls

Bf - 1,2 kls de gordura

Objectivo do Treino - O objetivo do meu treino é secar o pouco de gordura que tenho

Nome do treino - Mega cárdio

Quero fazer este treino todos os dias, por 10 minutos A MEIO DA MADRUGADA .

Ja pesquisei sobre esta fantastica maquina, mas nao encontro informacao a cerca dela baixar o bf.

aqui fica o link -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é sem duvida valido. Como nao tem muita massa pelo visto nao acho que tenha que se preucupar em catabolizar, e como e um movimento do seu corpo, ira gastar calorias logo sim funcionara para abaixar o Bf(pessoas com problemas nas pernas fazem bicicleta com os braços... em aparelhos adaptados.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sem duvida valido. Como nao tem muita massa pelo visto nao acho que tenha que se preucupar em catabolizar, e como e um movimento do seu corpo, ira gastar calorias logo sim funcionara para abaixar o Bf(pessoas com problemas nas pernas fazem bicicleta com os braços... em aparelhos adaptados.)

[2]

O preço dessas bikes Ó. foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura - 1.70

Peso - 60kls

Gordura onde??? Quer sumir???

Cara, se vc não for troll... meu Deus... to rindo demais!!!

Luis nossa visao sobre o assunto e um tanto quanto turva afinal convivemos diariamente com pessoas com uam massa consideravel, se pensarmos que o individuo a cima tem 1,70m e pode vir a ter uma ossatura leve e possivel que como tendo pouca MM ele tenha um acumulo de gordura mal destribuida abdonalmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis nossa visao sobre o assunto e um tanto quanto turva afinal convivemos diariamente com pessoas com uam massa consideravel, se pensarmos que o individuo a cima tem 1,70m e pode vir a ter uma ossatura leve e possivel que como tendo pouca MM ele tenha um acumulo de gordura mal destribuida abdonalmente.

Mas nada de exagerado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura - 1.70

Peso - 60kls

Gordura onde??? Quer sumir???

Cara, se vc não for troll... meu Deus... to rindo demais!!!

Sem contar que ele diz 1,2kg de gordura, que com esse peso seria 2%. Tem alguma coisa errada ai, se ele tiver isso, pode fazer o que quiser que não vai "perder".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

O preço dessas bikes Ó. foda.

vi agora nas televendas huhuuhsuhsuhsu

é sem duvida valido. Como nao tem muita massa pelo visto nao acho que tenha que se preucupar em catabolizar, e como e um movimento do seu corpo, ira gastar calorias logo sim funcionara para abaixar o Bf(pessoas com problemas nas pernas fazem bicicleta com os braços... em aparelhos adaptados.)

hulkzito da mase um checkada no meu bulk e me ajuda. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161296-meu-1-bulking-opinioes-para-melhoraria/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...