Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Idade - 18 anos

Altura - 1.70

Peso - 60kls

Bf - 1,2 kls de gordura

Objectivo do Treino - O objetivo do meu treino é secar o pouco de gordura que tenho

Nome do treino - Mega cárdio

Quero fazer este treino todos os dias, por 10 minutos A MEIO DA MADRUGADA .

Ja pesquisei sobre esta fantastica maquina, mas nao encontro informacao a cerca dela baixar o bf.

aqui fica o link -

Postado

é sem duvida valido. Como nao tem muita massa pelo visto nao acho que tenha que se preucupar em catabolizar, e como e um movimento do seu corpo, ira gastar calorias logo sim funcionara para abaixar o Bf(pessoas com problemas nas pernas fazem bicicleta com os braços... em aparelhos adaptados.)

Postado

é sem duvida valido. Como nao tem muita massa pelo visto nao acho que tenha que se preucupar em catabolizar, e como e um movimento do seu corpo, ira gastar calorias logo sim funcionara para abaixar o Bf(pessoas com problemas nas pernas fazem bicicleta com os braços... em aparelhos adaptados.)

[2]

O preço dessas bikes Ó. foda.

Postado

Altura - 1.70

Peso - 60kls

Gordura onde??? Quer sumir???

Cara, se vc não for troll... meu Deus... to rindo demais!!!
Luis nossa visao sobre o assunto e um tanto quanto turva afinal convivemos diariamente com pessoas com uam massa consideravel, se pensarmos que o individuo a cima tem 1,70m e pode vir a ter uma ossatura leve e possivel que como tendo pouca MM ele tenha um acumulo de gordura mal destribuida abdonalmente.
Postado

Luis nossa visao sobre o assunto e um tanto quanto turva afinal convivemos diariamente com pessoas com uam massa consideravel, se pensarmos que o individuo a cima tem 1,70m e pode vir a ter uma ossatura leve e possivel que como tendo pouca MM ele tenha um acumulo de gordura mal destribuida abdonalmente.

Mas nada de exagerado!

Postado

Altura - 1.70

Peso - 60kls

Gordura onde??? Quer sumir???

Cara, se vc não for troll... meu Deus... to rindo demais!!!

Sem contar que ele diz 1,2kg de gordura, que com esse peso seria 2%. Tem alguma coisa errada ai, se ele tiver isso, pode fazer o que quiser que não vai "perder".

Postado
  • Autor

[2]

O preço dessas bikes Ó. foda.

vi agora nas televendas huhuuhsuhsuhsu

hulkzito da mase um checkada no meu bulk e me ajuda. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/161296-meu-1-bulking-opinioes-para-melhoraria/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.