Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraço Todos Os Dias


Visitante

Posts Recomendados

qual é a intensão da musculação? destruir completamente o músculo o mais rápido possível para que o corpo tenha o maior tempo possível para recuperação.

 

qual a resposta que nosso corpo nos dá quando realmente destruirmos os músculos? dores

no pain no gain

 

se meu antebraço se recupera em 24h mesmo treinando até a falência por que diabos vou esperar 68h se eu quero mais força e volume?

 

galera não existe essa de esperar dois dias se o nosso próprio corpo nos diz quando tudo esta bem!

 

quanto ao restante dos músculos se vc treinou e não doeu no próximo dia (aquela dor como se fosse atropelado) vc não treinou pesado o suficiente e nunca vai crescer! (depois reclamam que treinam vários anos e nunca tem resultado satisfatório)

 

 

Bons treinos!

Editado por RVSF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual é a intensão da musculação? destruir completamente o músculo o mais rápido possível para que o corpo tenha o maior tempo possível para recuperação.

Não, não é destruição total do músculo, é apenas dar o estimulo através de tensão progressiva pra que ele cresça

qual a resposta que nosso corpo nos dá quando realmente destruirmos os músculos? dores

Dor não significa que vc deu um bom estimulo pro seu músculo. Você pode ter dado o melhor estimulo e não sentir dor como dar um estimulo horrível e sair todo dolorido(talvez até por alguma lesão).

se meu antebraço se recupera em 24h mesmo treinando até a falência por que diabos vou esperar 68h se eu quero mais força e volume?

galera não existe essa de esperar dois dias se o nosso próprio corpo nos diz quando tudo esta bem!

Como vc sabe que seu antebraço se recuperou? Ta fazendo exame? Só porque passou a dor muscular tardia quer dizer que o músculo já ta totalmente recuperado pronto pra outra até a falha?

quanto ao restante dos músculos se vc treinou e não doeu no próximo dia (aquela dor como se fosse atropelado) vc não treinou pesado o suficiente e nunca vai crescer! (depois reclamam que treinam vários anos e nunca tem resultado satisfatório)

Dor não pode ser usado como medidor de progresso, sendo que as mesmas podem vir por alguma mudança no treino ou até mesmo por uma falta de adaptação a determinado exercício.

Editado por alvesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu relato: não treinava antebraço e ele tava estagnado em 33,5cm (antes que perguntem: faço remadas, barras fixas, deadlift, etc...)

por 2 meses resolvi treinar ele quando desse vontade, em casa ou na academia... ou seja, 3-5x na semana, NUNCA até a falha, intensidade suficiente pra não atrapalhar meus treinos. Ganhei 1cm nesses dois meses. Depois eu parei de fazer isso, e perdi uns 0,8cm... Pretendo voltar a fazer, era muito nítido os ganhos que tive (1cm no antebraço é muita coisa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falha não quer dizer nada.

Dor não quer dizer nada.

Se falha e dores fossem obrigatórios pra hipertrofia eu não teria ganhado tanta MM com treinos de força, pois num treino de força praticamente NUNCA falhava ou sentia dores.

Treino antebraço só no terra e remadas, NUNCA faço isodores pra antebraços e tenho 36 cms de antebraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia sim dia nao ?

eu treino antebraço diretamente duas vezes por semana.

e panturrilhas 3 vezes por semana.

qual é a intensão da musculação? destruir completamente o músculo o mais rápido possível para que o corpo tenha o maior tempo possível para recuperação.

eita contradição...

"para que o corpo tenha o maior tempo possível para recuperação."

maior tempo possivel treinando todo dia..

kkkk

faz me rir...

qual a resposta que nosso corpo nos dá quando realmente destruirmos os músculos? dores

"no pain, no again"

aaaaaaaaaaaa meu deus...

frase tipica de ******

se meu antebraço se recupera em 24h mesmo treinando até a falência por que diabos vou esperar 68h se eu quero mais força e volume?

quem te falou que ele recupera, que exames fez, quem te disse isso. ????

quanto ao restante dos músculos se vc treinou e não doeu no próximo dia (aquela dor como se fosse atropelado) vc não treinou pesado o suficiente e nunca vai crescer! (depois reclamam que treinam vários anos e nunca tem resultado satisfatório)

simmmmm dor é que diz se vc treinou direito...

com certeza..

kkkkkkkkk

vou repetir o que já disse antes...

pare de falar tanta bobagem, porque algum leigo pode ler e acreditar ....

vc mau chegou aqui no forum com 2 post's já soltou umas 10 pérolas...

melhor parar por aí e ler mais do que postar ...

kkkkkkkkk

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é a intensão da musculação? destruir completamente o músculo o mais rápido possível para que o corpo tenha o maior tempo possível para recuperação.

qual a resposta que nosso corpo nos dá quando realmente destruirmos os músculos? dores

"no pain, no again"

se meu antebraço se recupera em 24h mesmo treinando até a falência por que diabos vou esperar 68h se eu quero mais força e volume?

galera não existe essa de esperar dois dias se o nosso próprio corpo nos diz quando tudo esta bem!

quanto ao restante dos músculos se vc treinou e não doeu no próximo dia (aquela dor como se fosse atropelado) vc não treinou pesado o suficiente e nunca vai crescer! (depois reclamam que treinam vários anos e nunca tem resultado satisfatório)

Bons treinos!

Típico de quem assiste videos do Ander e do Felipe Franco e não lê nem estuda pra saber o que ta falando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"no pain, no again"

"no pain, no again"

"no pain, no again"

"no pain, no again"

"no pain, no again"

"no pain, no again"

"no pain, no again"

Sem dor, sem DE NOVO!

ta_serto.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem tinha visto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"no pain, no again"

"no pain, no again"

"no pain, no again"

"no pain, no again"

"no pain, no again"

"no pain, no again"

"no pain, no again"

Sem dor, sem DE NOVO!

ta_serto.jpg

[3]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...