Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem : Foi Boa Minha Evolução ?


Posts Recomendados

Publicidade

brother, deixa eu aproveitar pra te perguntar uma coisa, quando é a melhor hora de parar o bulk e fazer cutting? Ganha todo o peso que quer pra so entao secar ou ganha e seca ganha e seca intercalando ?

Depende... como nós já fomos gordinhos, assim que perdemos muitos quilos e tal e ter secado o bastante, antes de ir para um bulk faça uma manutenção, e depois dessa você inicia um bulk.

Mais o que vai te dizer que já ta bom e ir para um cutting por exemplo é o espelho man e seu psicológico, assim eu acredito. Se pensar que ta "gordinho" ainda você vai continuar num cutting até achar que emagreceu o bastante.

Minha opinião ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende... como nós já fomos gordinhos, assim que perdemos muitos quilos e tal e ter secado o bastante, antes de ir para um bulk faça uma manutenção, e depois dessa você inicia um bulk.

Mais o que vai te dizer que já ta bom e ir para um cutting por exemplo é o espelho man e seu psicológico, assim eu acredito. Se pensar que ta "gordinho" ainda você vai continuar num cutting até achar que emagreceu o bastante.

Minha opinião ;)

Pode crer, vo no olhometro mesmo, se achar depois do cutting que to mt magro, eu mando bulking denovo, o esporte é isso, tentativa e erro.

Vlw brother, tmj

Parabéns mano!

Valeu irmao, abraço, bons ganhos!

Ótima evolução, só da uma melhorada no peitoral... posta foto das pernas aí.

Obrigado mesmo cara, segue a foto das pernas (tenho que tomar sol HUHSAUHSA) :http://oi62.tinypic.com/rard3a.jpg

Com relação ao peitoral, esse é o meu sonho cara, é a parte que eu acho mais foda, abdmem até pedreiro tem HASUHS

Só que meu peito é foda de desenvolver, não cresce rapido, e eu tive muito volume na parte de baixo e quase nade em cima, então no meu novo treino estou fazendo exercicios inclinado (supino e crucifixo) mas mantendo drop de peck deck e supino reto!

As fotos não ajudaram muito, mas dá pra notar uma evolução legal, esta no caminho brother, segue firme.

Valeu brother, é uma longa caminhada hehe vamo que vamo! bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...