Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanozolol, Metenolona, T3 Gh E Sibutramina- Rumo A 1 Dígito De Bf

Posts Recomendados

Postado

Falta quanto pra terminar o ciclo?

Se não estou enganada, 18 dias :)

Tá sentindo algo do igf?

Então, como estou usando várias coisas não sei bem, mas ACHO que a fome que eu estava sentindo há umas semanas atrás era devido isso. Até estava reclamando nas páginas anteriores.

Postado

ESSE SONO DEVE SER DO GH....

QUANDO TEMPO TEM QUE TÁ CICLANDO...? GH O NORMAL É CICLAR POR MAIS DE 6 MESES NÉ....

POSTA SUAS MEDIDAS ATUAIS, FOTOS ATUAIS PRA COMPARAÇÃO

VALEU

Postado

ESSE SONO DEVE SER DO GH....

QUANDO TEMPO TEM QUE TÁ CICLANDO...? GH O NORMAL É CICLAR POR MAIS DE 6 MESES NÉ....

POSTA SUAS MEDIDAS ATUAIS, FOTOS ATUAIS PRA COMPARAÇÃO

VALEU

O sono é do GH sim, certeza, mas esse colateral só veio agora rsrs

Estou gh on ha um mês e 20 dias, não tiro medidas mas estou devendo fotos, acho que tiro no final de semana.

acompanhando

Obrigada, valeu

Postado

Isso de gh só vale se for 6+ meses é balela. Bateu ele está agindo. Em 6 meses usando qualquer coisa direto é claro que os efeitos serão mais evidentes do que em 2 ou 3, mas isso não significa que só vale se for por longos períodos.

Postado

Isso de gh só vale se for 6+ meses é balela. Bateu ele está agindo. Em 6 meses usando qualquer coisa direto é claro que os efeitos serão mais evidentes do que em 2 ou 3, mas isso não significa que só vale se for por longos períodos.

Concordo, GH no primeiro dia de uso já senti diferença nas cargas (claro que pouco).

Mas 2 hrs depois do shot as coisas ficam lindas.

Postado

Acompanhando, bora bora!

Valeuuuuuuuuu

Esqueci de relatar um colateral mesmo porquê nem estou ligando: ESPINHAS nas costas, pouca coisa, mas estão lá.

De resto o ciclo tá indo bem.

Aumentei o IGF para 0,5 ml pós treino

• 2 semanas depois...
Postado

Caramba, vi o ciclo e achei que tu era macho!

kkkkkkkkkkkk por causa da testo né rsrs

q pernas hein... :lmaosmiley:

obrigada ;)

Postado (editado)

Valeuuuuuuuuu

Esqueci de relatar um colateral mesmo porquê nem estou ligando: ESPINHAS nas costas, pouca coisa, mas estão lá.

De resto o ciclo tá indo bem.

Aumentei o IGF para 0,5 ml pós treino

Espinhas nas costas estão me perseguindo tmbm :( É tenso ir treinar de regada e o ralador de milho de fora rsrs

Ahh e segue meu relato tmbm kkkk Nois!

Editado por Willian Brener
Postado

Espinhas nas costas estão me perseguindo tmbm :( É tenso ir treinar de regada e o ralador de milho de fora rsrs

Ahh e segue meu relato tmbm kkkk Nois!

As minhas não estão tão tensas, mas incomoda né?

Vou lá no seu relato ;)

Qual igf você esta usando? Você deve ter comentado em algum post mas ja ta muito grande pra sair buscando

IGF1 manipulado

Postado

E ai Fear, como anda o ciclo?

Oi, hoje vou abrir a última caixinha de gh (que dá pra 4 dias)

Minha dieta não estava boa há uns dias, comi besteira mas ok.

Agora o que está me preocupando é a pressão, tem estado alta, segunda estada 16.9 ontem 15.9.

Sinto tontura e enjôo, estou monitorando, mas como já estou terminando o ciclo vou tentar dar uma segurada até ir no meu médico.

Postado

Agora o que está me preocupando é a pressão, tem estado alta, segunda estada 16.9 ontem 15.9.

Sinto tontura e enjôo, estou monitorando, mas como já estou terminando o ciclo vou tentar dar uma segurada até ir no meu médico.

Só toma cuidado, pressão é um negocio complicado.

E os ganhos tão compensando o investimento,mesmo c os descuidos da dieta?

Postado

Minha no meio do meu ciclo tava alta também, deu uma melhorada agora que to quase no final...

Postado

Só toma cuidado, pressão é um negocio complicado.

E os ganhos tão compensando o investimento,mesmo c os descuidos da dieta?

Estou tomando :)

Os descuidos não foram tão ruins assim, pra mim, valeu a pena e pretendo fazer outro emendando com esse. Só não sei se vou de gh ou não.

Minha no meio do meu ciclo tava alta também, deu uma melhorada agora que to quase no final...

A minha estava ok até agora, no final rs

Postado

Estou tomando :)

Os descuidos não foram tão ruins assim, pra mim, valeu a pena e pretendo fazer outro emendando com esse. Só não sei se vou de gh ou não.

A minha estava ok até agora, no final rs

Foda, dá uma olhada pra ver o que é... Pressão é bagulho sério :x

Postado

Ontem fiz minha última aplicação de GH

Não me arrependo desse ciclo,

valeu MUITO a pena pois quase não tive efeitos colaterais e dei uma boa secada.

Pretendo emendar outro ciclo, de gh mesmo, mas vou conversar com meu médico hoje e fazer uns exames, claro...

Os superiores estão bem bacanas, mas inferiores ainda me incomodam, tem muita gordura devido meu tipo corpóreo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...