Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Arkham

arkham

Posts Recomendados

Postado

O meu supino inclinado sempre foi maior que o reto, e olha que o meu desenvolvimento também é péssimo, agora com execução correta e reps favoráveis pro aumento de carga estou revertendo essa situação.

Garalho man nunca vi isso....que louko..

Eu estava estagnado nos 20kilos de cada lado no supino, comecei a fazer o ''peito'' de pombo, já subi em pra 22 cada lado em 2 treinos, pra quem tem 58kilos acho que não estou mal rs

Ai ta vendo como o peito de pombo funciona kkkk segura o pombo q esses 22kg vai passar facil..abraços

Postado

Dia de treino finalizado treino ( A ) peito ombros e triceps

Supino reto 84kg 1x8, 1x6, 1x6, 1x6 + uma serie com 86kg 1x6 falha na sexta rm

OHP 46kg 1x8, 1x6, 1x6

Supino inclinado 74kg 1x7, 1x6, 1x6 + uma serie com 78kg 1x6

Paralelas BW 1x12, 1x9, 1x9

Apesar de ter feito apenas 4 exercicios fiquei morto, como sempre levantei comi um pao com manteiga + um file de frango a milanesa + 30gr de malto + 50mg de zinco , esperei uma hora e meia, tomei um gole forte de cafe, e comecei andando na esteira 15 minutos com dois piques de 2 minutos correndo... o resto andando rapido apenas, sai ja meio suado da esteira , fiz rotaçao do manguito no cross externa e interna 2 series de 10 repetiçoes, algumas repetiçoes com 20kg , algumas com 30kg cada lado no supino , depois peso total , coloquei mais 1kg de cada lado que o treino anterior , tentei arcar bem na posiçao e aduçao da escapula , nao sei se foi o 1kg de cada lado ou se foi as anilhas que coloquei que deram diferença no peso , pois senti bem mais pesado que antes....essa vez diferente das outras coloquei 3 anilhas de 10 , uma de 5 e uma de 2, nos treinos anteriores colocava uma de 20 uma de 10 e assim por diante , axo que isso deu uma diferença nao sei se foi psicologico ......como as minhas repetiçoes cairam apartir da 2º serie resolvi fazer mais uma serie alem, totalizando 5 series, na ultima ainda coloquei mais um kg cada lado e falhei na sexta repetiçao na fase concentrica , mais um parceiro me ajudo, sorte que ele se ofereceu a ajudar nessa ultima serie ...Ohp prestei atençao na respiraçao e consegui bater repetiçoes satisfatorias, o supino inclinado nao tive coragem de subir mais um kg, ficando ainda nos 32kg cada lado , as repetiçoes foram bem parecida com o treino anterior , na ultima serie joguei mais 2 kg cada lado e ainda consegui bater 6 repetiçoes , nas paralelas resolvi fazer so com o peso do corpo estava cansado, saiu algumas repetiçoes a mais ... ja era logo apos 45gr de malto tomei meio cobavital agora daki a pouco almoçar ...

abraços

Nao consigo fazer essa parada de estufar o peito, ja tentei varias vezes mas parece que fica bem mais dificil de executar o exercicio. Voce toma o cafe como forma de dar um gas a mais pro treino?

Postado

Nao consigo fazer essa parada de estufar o peito, ja tentei varias vezes mas parece que fica bem mais dificil de executar o exercicio. Voce toma o cafe como forma de dar um gas a mais pro treino?

é questão de costume, pode ser ate q tu reduza a carga no começo , mas depois que pega o jeito e acostuma facilita

Postado

A parada de estufar o peito de pombo é costume msm, vai mudanfo aos poucos que qando menos esperar vc ja ta soltando o pombo kkkkk...

Sim o cafe tomo para dar um gas , misturo 2 colheres de cafe junto com o cafe pronto que minha mae faz...agora nao me pergunte se da efeito ..nao tenho ideia kkkkk..abraços

Postado

Hoje dia off de treinos ...

minha albumina chego ainda bem :lmaosmiley:, comi um pao de manha, mais 50 mg de zinco , 30gr de malto + 30gr de albumina, almocei quase agora arroz feijao com bacon e linguiça, 2 files de frango e salada de tomate e cebola , 5000ui de vitamina d3,um comprimido de arovit.... barrigao estufado hahaha...mais tarde mais 2 files de frango , nao trouxe o leite com aveia para tomar mais tarde...depois dessas refeiçoes como sempre vai ser lixo , trocarei almoço por lanche ou esfirras do habbis ou qualquer outra porcaria , sabadao é sempre assim , mais ta baum tem que viver tbem abraços ate mais

Postado

É isso aí cara, bora viver a vida (sabadão é dia de relaxar hehehehe), são as porcarias que te deixam forte kkkkkkkk e as caras feias na execução dos exercícios também XD

Postado (editado)

É isso aí cara, bora viver a vida (sabadão é dia de relaxar hehehehe), são as porcarias que te deixam forte kkkkkkkk e as caras feias na execução dos exercícios também XD

Pode crer ricardo viver a vida msm, a cara feia nao é so na execuçao nao ela é constante desde que eu nasci kkkkk

Bf so vou me preocupar mais p frente msm q se foda kkkkkk

Tamo junto ai parça flw

tá forte em bixo , supino tá mt bom

I ai shao blz? ow valew ai pela força ....tamo seguindo devagar e sempre rumo ao monssstro de verdade kkkkk

vc que ta monstro ja parça... vi la no seu diario ...ta da hora msm abraços

Editado por arkham
Postado

Mais um de treino ( B ) costas e biceps ( exausto )

Barra fixa pegada aberta pronada BW+6kg 5x5 com cadencia

Puxador pegada aberta pronada atras 60kg 4x8 com cadencia

Remada sentado na maquina 30kg cada lado 1x8, 32kg 1x8, 34kg 1x8, 36kg 1x7

Krok rows 20kg ate a exaustao por volta de 3x12 com cadencia

rosca barra W 16kg cada lado 2x8

Bom o treino foi bastante cansativo , meu amigo foi no mesmo horario que eu, entao deu para ferrar legal as costas, estava olhando meu diario e percebi que as costas estava ficando sem progressao , sendo deixado de lado ..Acordei comi um pao + 30gr de malto +30gr de albumina + 50mg de zinco , um gole forte de cafe e la fui eu, andei na esteira por volta de 17 minutos , neste tempo dei 3 piques correndo de 2 minutos o resto so andando msm ( estou melhorando a respiraçao ) , resolvi fazer um treino mais de força na barra fixa, consegui prender caneleiras de 3kg cada perna , e fiz com cadencia, 2 a 3 segundos na concentrica e 3 a 4 na excentrica , esticando totalmente os braços na fase excentrica , deu para fazer com dificuldades , principalmente na ultima serie , mais deu para fazer, o puxador fiz com pegada maxima aberta e com cadencia novamente, na remada eu quase chorei kkkkkk , como estavamos treinando de 2 fizemos piramide, porem ele segurou minhas costas para evitar o roubo na execuçao , se é loko ficou bastente dificil principalmente nas duas ultimas series , krok rows fizemos novamente com cadencia e priorizando a postura, os 20kg parecia leve mais esse peso ficou muito pesado nos finais das series , bicipes voltei a colocar o peso de trabalho , fiz apenas 2 series de 8 repetiçoes e senti minha perna direita tremer nos finas das series ....logo apos 45gr de malto daki a pouco meio cobavital e almoçar abraços

Postado

boa brother... e essa barra fixa ai, brutal demais em mano!!

o brother, tu acha valido mesmo mandar esse malto ai ?

tamo junto...

Postado

boa brother... e essa barra fixa ai, brutal demais em mano!!

o brother, tu acha valido mesmo mandar esse malto ai ?

tamo junto...

Valew saamuca pelo brutal kkk , tentei assassinar as costas msm... tava muito acomodado no treino de costas...

O malto na minha opiniao é valido sim, devido aquela historia de pico de insulina levando os nutrientes para os musculos com mais eficacia , nao sei te falar em termos teorico sobre esse pico , mais é mais ou menos por ai ...flw

treino forte hein , exatamente igual o meu , só q prefiro a curvada ao invés da barra fixa

Valew man ...entao eu tbem fiz alguns dias a remada curvada, porem nao consigo sentir realmente o trabalho do dorsal sacas..nao sei pk mais parece que nao sinto efetividade na execuçao , voce sente o trabalho do dorsal nessa remada? qual o ponto mais forte assim que voce senti pegar ? abraços man..tamo junto..

Postado

Valew saamuca pelo brutal kkk , tentei assassinar as costas msm... tava muito acomodado no treino de costas...

O malto na minha opiniao é valido sim, devido aquela historia de pico de insulina levando os nutrientes para os musculos com mais eficacia , nao sei te falar em termos teorico sobre esse pico , mais é mais ou menos por ai ...flw

Valew man ...entao eu tbem fiz alguns dias a remada curvada, porem nao consigo sentir realmente o trabalho do dorsal sacas..nao sei pk mais parece que nao sinto efetividade na execuçao , voce sente o trabalho do dorsal nessa remada? qual o ponto mais forte assim que voce senti pegar ? abraços man..tamo junto..

sinto bastante cara , eu tinha um desenvolvimento muito ruim das costas até que aprendi a contrair a mesma a cada repetição , ao invés de apenas puxar com os cotovelos

Postado

Treinino top heim cara. Mandou bem no pull-up <o/

A albumina ingere como, água mesmo? porra isso aí tem um gosto horrível kkkkkkkkk

I ai Ricardo valew ai pelo incentivo na barra..

Albumina eu misturo junto com o malto , no inicio eu mandava junto com iogurte natural devido as flatulencias kkkkkk, agora recentemente nem coloco mais iogurte , coloco com agua msm, aparentemente meu corpo ja se acostumou com ela e as flatulencias estao de boa hahahaha.... é ruim msm.... ainda compro so com o sabor tradicional sem sabor , ai da para sentir legal o gostinho maravilhoso que ela tem kkkkkk, mais o malto da uma cortada no sabor dela , e ja me acostumei entao desce tranquilo ...flw

Acabei de almoçar agora, macarrao a bolonhesa e mais dois files de frango , um comprimido de vitamina d3 ( 5000ui ),por volta das 19hr as 21hr, mandar 400mls de leite desnatado misturado com 80gr de aveia em flocos, e mais um file de frango, ai so o jantar por voltas das meia noite para mais ....bora crescer ...

colando aqui mano

i ai monster tamo junto ai ...abraços

sinto bastante cara , eu tinha um desenvolvimento muito ruim das costas até que aprendi a contrair a mesma a cada repetição , ao invés de apenas puxar com os cotovelos

Garalho....tbem sinto que minhas costas tem muito que melhorar , nao entendi muito essa contraçao ao inves de puxar somente com os cotovelos hashahshahs , sou leigo no assunto shahshas ,mais valew .. vou dar uma pesquisada mais sobre a curvada abraços

Postado

I ai Ricardo valew ai pelo incentivo na barra..

Albumina eu misturo junto com o malto , no inicio eu mandava junto com iogurte natural devido as flatulencias kkkkkk, agora recentemente nem coloco mais iogurte , coloco com agua msm, aparentemente meu corpo ja se acostumou com ela e as flatulencias estao de boa hahahaha.... é ruim msm.... ainda compro so com o sabor tradicional sem sabor , ai da para sentir legal o gostinho maravilhoso que ela tem kkkkkk, mais o malto da uma cortada no sabor dela , e ja me acostumei entao desce tranquilo ...flw

Acabei de almoçar agora, macarrao a bolonhesa e mais dois files de frango , um comprimido de vitamina d3 ( 5000ui ),por volta das 19hr as 21hr, mandar 400mls de leite desnatado misturado com 80gr de aveia em flocos, e mais um file de frango, ai so o jantar por voltas das meia noite para mais ....bora crescer ...

i ai monster tamo junto ai ...abraços

Garalho....tbem sinto que minhas costas tem muito que melhorar , nao entendi muito essa contraçao ao inves de puxar somente com os cotovelos hashahshahs , sou leigo no assunto shahshas ,mais valew .. vou dar uma pesquisada mais sobre a curvada abraços

Acho que ele falou em dar a puxada com o cotovelo e no final contrair as costas, meio que puxar com as costas e usar o cotovelo so de ''suporte'' mesmo.

Postado

Acho que ele falou em dar a puxada com o cotovelo e no final contrair as costas, meio que puxar com as costas e usar o cotovelo so de ''suporte'' mesmo.

acho que entendi parça valew..

Mais um dia de treino dificil ( C ) pernas panturrilha

Front squat 64kg 5x5

Extensora 80kg 3x8

Flexora 80kg 4x8

Panturrilha com barra 4x ate a exaustao

Panturrilha na maquina 40kg totais 4x ate a exaustao

Bom como sempre tomei meu cafe albumina malto zinco e fui..

Andei na esteira por 17 minutos , dei 4 piques o resto so andando, fiz aquecimento no front com 10kg cada lado depois mais algumas repetiçoes com 20kg cada lado, depois força total, 27kg cada lado e mais uma vez nao foi facil , lamentavel, depois da 2º serie ja comecei a ficar bem cansado, msm assim fiz as cinco series sem problemas mais me sinto bastante cansado fazendo, extensora e flexora fiz sem cadencia mais explosao na concentrica e controlado a excentrica, panturrilha fiz ate queimar o musculo e ja era , nao tomei malto no pos pois acabou , daqui a pouco mandar o almoço abraços

Postado

Exato, voce puxa contraindo as costas e nao joga todo o peso pros braços.

Nos videos do Kai Greene ele diz pra tu pensar no musculo que quer trabalhar , fica com ele na mente .

Pode crer monster... tem que pegar com a força das costas ...tenho que praticar para conseguir pegar o jeito vlw

Postado

Acompanhando aqui brow! Crescer natural é muito prazeroso, experiência própria, foco mano!

seja bem vindo parça ..tbem to curtindo viu abraços..

Postado

Mais um dia de treino, Unico de peito da semana ( A ) peito e ombros

Supino reto piramide 10x80kg, 8x84kg, 6x88kg, 5x92kg

Supino inclinado piramide 10x70kg, 8x74kg, 6x80kg, 5x86kg

OHP piramide 9x40kg, 7x44kg, 6x48kg, 5x52kg

Puxada no pulley por tras elevaçao de ombro 3x12 com 5kg ( nao sei o nome )

Bom como sempre comi um pao mais 30gr de albumina mais 30gr de malto , 50mg de zinco, e fui na academia, fui na esteira e consegui correr mais que antes , fiquei 17 minutos 2 km no total , sai ja meio suado , fiz rotaçao do manguito externa e interna, e meu amigo chego para fazermos juntos , resolvemos castigar o peito em piramide, o supino reto so precisei de ajuda na ultima serie,apenas na ultima repetiçao , mais nao cheguei a falhar , o supino inclinado como as duas primeiras series senti leve resolvi aumentar 3 em 3 cada lado , e precisei de ajuda apenas na ultima repetiçao da ultima serie, mais nao falhei, OHP tbem continuei com piramide, na ultima serie fiz 4rms na ultima rm fiz aquele impulso esqueci o nome, acho q push press kkk algo assim.... ai consegui bater a quinta rm...depois fiz elevaçao no pulley para termina o castigo do ombro e ja era , toei 45gr de malto e daki a poko vai meio cobavital e almoço apos abraços

Postado (editado)

Acompanhando aqui brother

Essa panturrilha com barra como que é?

Tu bota a barra vazia nas costas e faz elevação?

Edit: Ta somando o peso da barra nos exercicios?

Editado por AAugusto
Postado

Supino tá ficando monstro aee parceiro. Parabéns.

Opa valew Mklek :medieval:

Acompanhando aqui brother

Essa panturrilha com barra como que é?

Tu bota a barra vazia nas costas e faz elevação?

Edit: Ta somando o peso da barra nos exercicios?

Seja bem vindo augusto ...a panturrilha com barra fiz usando a carga do meu parceiro que estava fazendo agacho , nao me lembro quanto tinha mais era na faixa de 70 a 80 kg de peso ja somando com a barra...

To somando sim o peso da barra que pesa 10kg

Aí fera o supino está ficando irado heim.... e esse inclinado ai pqp, não entendo essa sua kkkkkkkkkkk

valew parça...o inclinado é coisa de loko msm kkkkkkkkk tenho uma facilidade que nem sei de onde vem tanta...chego a pensar que se eu pegar ele como primeiro exercicio eu ultrapasso o supino reto, mais meu foco é no sup. reto msm kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...