Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quais Sao Suas Cargas No Treino De Ombro?

Posts Recomendados

Postado

Vi um vídeo de uma mulherzinha fazendo elevação lateral com 10 kg em cada lado na boa.. e eu levanto 8 kg cagando..

Então eu gostaria de saber se é só eu que tenho essa falta de força nos ombros e qts vcs puxam cada lado..

Postado

Antes de qqr comentario , PARE de ver esses videos de treino da forfit club se vc for natural. Eles nao vao te ajudar em nada, ok?

@Topic

Soh faço Militar pra ombro e no momento to com 16-16 fora a barra maciça...

comecei faz pouco tempo o militar

Postado
  • Autor

Faz tempo que tu treina? No início é foda mesmo, e a mina do vídeo concerteza faz tempo que treina já

já treinei uns 7-8 meses na academia e 2 em casa.. n tenho muito o que reclamar dos meus ombros, mas é que eu fui reparar isso hj, depois de ver esse vídeo..eu levanto muito pouco!.. eu já vi vídeos de fisiculturistas levantando 20-30 kg mas achava normal por eles serem fisiculturistas..

Antes de qqr comentario , PARE de ver esses videos de treino da forfit club se vc for natural. Eles nao vao te ajudar em nada, ok?

@Topic

Soh faço Militar pra ombro e no momento to com 16-16 fora a barra maciça...

comecei faz pouco tempo o militar

eu vi o video so pelo fato de ter uma gostosa treinando, ai vi o ombro dela e epois vi esse video que postei agr

Editado por unnamed- (veja o histórico de edições)

Postado

A Natalia Santoro é forte bagarai. Tem vídeo dela fazendo agachamento tirando a barra do chão.

Eu só faço militar para o ombro 27-----27 para 4x6. A barra tem 10-12kg.

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Mulherzinha? uheruehr, meu piru! a Nathalia é foda mano.

Respondendo ao tópico coloco 10/10 no militar com barra, descendo até a nuca e pra frente até bater no peito.

Editado por Dilson Lúcio (veja o histórico de edições)

A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a
força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se
render. Isso é força!

Postado

MIlitary: 42 (contando com a barra)

Lateral: 10

:DD

Mulherzinha? uheruehr, meu piru! a Nathalia é foda mano.

Pois é, a Nathalia é foda mrm. uaheu

Learning to walk again

Postado

desenvolvimento frente 54 sem contar barra

elevação lateral 14 ~16

elevação frontal 30 sem contar barra

Postado

Ela é uma atleta cara treino a muito tempo sem falar dos veneno, se pa pega bem mais que isso!

Como já dizia chapeuzinho : ''A estrada é longa e o caminho é deserto..''

Postado

essa muie tem mais ombro q eu

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Desenvolvimento militar: 18-----18

Elevação frontal c/ barra: 6-----6

um outro abaixado que eu não sei o nome c/ halteres: 14-----14

Dificilmente eu vejo alguém mais desenvolvido fazendo desenvolvimento, rs. Não sei se é "exercício de frango" ou se o pessoal não costuma treinar ombros...

Postado

Sabe de nada, inocente.

Irmão, olha o tamanho dessa mulher.

Tu acha que ela é natural??

Primeiro erro: se comparar com os outros, tu não sabe da vida das outras pessoas, rotina, treinamento, experiência, histórico de uso de drogas etc.

Então, não se compare a ninguém, seja homem, seja mulher.

Segundo erro: querer analisar peso de elevação lateral. Esse exercício não é construtor de músculos e nem desenvolvedor de força.

Treine desenvolvimento militar e certamente dentro de pouco tempo conseguirá fazer elevações laterais com bem mais do que 10kg.

Meu recorde no desenvolvimento foram 80kg (70 em anilhas + 10 da barra).

Nas elevações acho que já cheguei a fazer com 14 kg.

ice, to com dificuldade em subir a carga no militar ..

faço com 22-22 kg.

eu curvo muito pra tras será um problemas? eu faço quase que um arco.

nao consigo nao faze-lo

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

Elevação lateral : 8 kg

Desenvolvimento : 30 kg uns 40 kg contando com a barra

Militar com halteres : 22 kg cada, foi o máximo

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito"

Diário -

Postado

hauahuaha eu faço elevaçao lateral com 10k tbm rsrs, elevaçao lateral é um exercicio dificil se vc nao fazer ele corretamente , nao vai adiantar nada , nao é so jogar o peso pra cima , tem uma tecnica, eu gosto do militar 5x5, e o desenvolvimento com halter em pé com repetiçoes mais altas, em pé com halters eu sinto muito lateral do ombro até mais que a elevaçao

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Vcs fazem o militar com suporte? Eu tenho que pegar a barra do chão pq em minha gym não tem suporte, aí ainda não consegui passar de 40 (20 + 20).

Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.

Postado

Vcs fazem o militar com suporte? Eu tenho que pegar a barra do chão pq em minha gym não tem suporte, aí ainda não consegui passar de 40 (20 + 20).

Tbm não tenho suporte na minha, tenho que pegar a barra no chão.

Postado

Até a semana passada fazia tirando do chão tb. Cuidado com o cotovelo.

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Faço Drop Na elevação Lateral

8 Reps com 12 Kg

8 Reps com 8 KG

8 Reps com 5 Kg

Da pra frita um ovo no ombro, de tanto que arde kkk

" Você tem três escolhas na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. "

` RuMo Ao ExtRemO ´

Postado

Aprende a fazer o power clean.

"Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.