Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Objetivo 45Kg 9%bf 1.65M


saturn9

Posts Recomendados

Publicidade

Também quero secar, por causa do ballet inclusive! Mas como sempre fiz dieta pra hipertrofia nao sei nem começar.

Posta sua dieta ai, por favor.

Pra eu entrar no Bolshoi teria que pesar 41kg (tenho 163cm)... Peso 55 :/

]

Editado por MariMR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se você diz, tudo bem, cada um com sua opinião / método,mas eu não acho necessário isso tudo, ainda mais com objetivo dela e o tipo de treino...Nem vou entrar em debate pra não atrapalhar o Diário dela.

Muitos aí recomendam 2g/kg de proteína no bulking, o que deve ser aumentado no cutting, eu acho o valor que citei uma boa estimativa para perder o mínimo possível de massa muscular, afinal o objetivo é perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos aí recomendam 2g/kg de proteína no bulking, o que deve ser aumentado no cutting, eu acho o valor que citei uma boa estimativa para perder o mínimo possível de massa muscular, afinal o objetivo é perder gordura.

Não vá pelos outros, saiba o porque que falam pra jogar proteína à esse nível.

1,8g/kg de proteína já é o suficiente em um bulking dependendo do indivíduo, em cutting pode-se aumentar um pouco mais, cada caso é um caso. Se a pessoa não tem uma boa quantidade de MM, pra que jogar a proteína lá pra cima? Pras bactérias do vaso sanitário ficarem fortes? euheuhe, não há necessidade disso tudo, penso eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vá pelos outros, saiba o porque que falam pra jogar proteína à esse nível.

1,8g/kg de proteína já é o suficiente em um bulking dependendo do indivíduo, em cutting pode-se aumentar um pouco mais, cada caso é um caso. Se a pessoa não tem uma boa quantidade de MM, pra que jogar a proteína lá pra cima? Pras bactérias do vaso sanitário ficarem fortes? euheuhe, não há necessidade disso tudo, penso eu.

Kkkkk, agora vi que ela não está "treinando", no meu caso como com bastante facilidade 2,5g/kg em cutting, mas acho que pra ela talvez 2g/kg seja suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também quero secar, por causa do ballet inclusive! Mas como sempre fiz dieta pra hipertrofia nao sei nem começar.

Posta sua dieta ai, por favor.

Pra eu entrar no Bolshoi teria que pesar 41kg (tenho 163cm)... Peso 55 :/

]

Cara, admiro muito quem consegue comer frango e batata doce todo dia. =.=

Minha dieta está um asco, a unica coisa que eu tou conseguindo mesmo é restringir as calorias.

De resto, é cheio de alimentos que causariam arrepios em vocês. Calorias vazias.

Por isso MariMR, nem te aconselho pedir dicas pra mim, acho que o pessoal aqui manja muito mais de alimentação correta.

Sobre o Bolshoi, que coincidência você comentar.

Normalmente as audições tem umas 50 meninas por vaga(max 10 vagas) e você tem que brilhar muuuuito pra entrar.

Mas olha, não precisa esse peso não. Tenho uma conhecida que acabou de ser expulsa. Quando ela entrou estava bem gorda, 59kg e 15% de gordura(165cm). Falaram pra ela que não sabiam nem como ela entrou lá gorda desse jeito. Deram 1 mês pra ela perder 10kg no dia da avaliação física. Chegou nos 49kg em 3 semanas. 11% de gordura. Ela falou que foram tipo dias de guerra, correr a cidade toda, subir e descer escadas, comer só os vegetais do refeitorio. Com 47kg começaram a falar que ela usava drogas, vomitava, etc. 9% de gordura já estavam com medo de ser perigoso demais, deram um aviso pra ela parar. Aí ela voltou pros 49kg mas começou a se sentir gorda demais. Baixou pros 44,5kg e 7% de gordura e foi expulsa porque eles não querem ninguém morrendo de anorexia lá(imagine o bafafá). Fim do sonho de bailarina, tá agora em tratamento domiciliar. ):

Então se eu fosse voce investiria nuns 49kg com 11% de gordura pq vc é menor de idade e eles não querem se responsabilizar por escandalos caso dê alguma merda. E investir mais em dançar boniiiiito que acho que conta mais nas audições. (cuidado pra nao virar zumbi pq dieta muito restritiva é foda, qdo vc ve ta dormindo nos cambrés rs). Já te adicionei como amiga <3 pode mandar MP quando quiser. Se tiver algum diario me avisa que eu acompanho tb e dou meus pitacos hehehe :)

Dia 2

50.9 (-200g)

Dieta(eu tenho consciencia de que eu como tudo errado, mas eu tenho paladar infantil e não consigo fazer uma dieta com gosto ruim =.= dicas saborosas e saudaveis sao bem vindas)

café da manhã: 2 torradas light com geléia de framboesa sem adição de açúcar - 150kcal

lanche da manhã: queijo brie com geléia - 150kcal

almoço: 4 pedaços frango frito - 240 kcal

lanche da tarde: amendoas torradas e salgadas - 150kcal

jantar: chai frappuccino tall do starbucks - 180kcal

ao longo do dia: 1L de água de coco - 200kcal

Total: 1070kcal

Exercício

Acordei dolorida gluteos e parte posterior da coxa pq fiz um workout disso ontem da Zuzka.

Hoje vou fazer um workout de braços.

100 polichinelos. 100 abdominais (50 normais e 50 reversas)

Não vou correr os 2km. Amanhã corro.(vou tentar dia sim dia nao).

Quanto às proteínas, se eu comi 100g de frango frito, 35g são proteínas. Amendoas 6g de proteína na minha porcao. E o leite do frappuccino mais 8g na porcao.

O resto acho que nem tem proteína. =.=

fiquei com 1g/kg/dia. tá bem ruinzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, admiro muito quem consegue comer frango e batata doce todo dia. =.=

Minha dieta está um asco, a unica coisa que eu tou conseguindo mesmo é restringir as calorias.

De resto, é cheio de alimentos que causariam arrepios em vocês. Calorias vazias.

Por isso MariMR, nem te aconselho pedir dicas pra mim, acho que o pessoal aqui manja muito mais de alimentação correta.

Sobre o Bolshoi, que coincidência você comentar.

Normalmente as audições tem umas 50 meninas por vaga(max 10 vagas) e você tem que brilhar muuuuito pra entrar.

Mas olha, não precisa esse peso não. Tenho uma conhecida que acabou de ser expulsa. Quando ela entrou estava bem gorda, 59kg e 15% de gordura(165cm). Falaram pra ela que não sabiam nem como ela entrou lá gorda desse jeito. Deram 1 mês pra ela perder 10kg no dia da avaliação física. Chegou nos 49kg em 3 semanas. 11% de gordura. Ela falou que foram tipo dias de guerra, correr a cidade toda, subir e descer escadas, comer só os vegetais do refeitorio. Com 47kg começaram a falar que ela usava drogas, vomitava, etc. 9% de gordura já estavam com medo de ser perigoso demais, deram um aviso pra ela parar. Aí ela voltou pros 49kg mas começou a se sentir gorda demais. Baixou pros 44,5kg e 7% de gordura e foi expulsa porque eles não querem ninguém morrendo de anorexia lá(imagine o bafafá). Fim do sonho de bailarina, tá agora em tratamento domiciliar. ):

Então se eu fosse voce investiria nuns 49kg com 11% de gordura pq vc é menor de idade e eles não querem se responsabilizar por escandalos caso dê alguma merda. E investir mais em dançar boniiiiito que acho que conta mais nas audições. (cuidado pra nao virar zumbi pq dieta muito restritiva é foda, qdo vc ve ta dormindo nos cambrés rs). Já te adicionei como amiga <3 pode mandar MP quando quiser. Se tiver algum diario me avisa que eu acompanho tb e dou meus pitacos hehehe :)Dia 2

50.9 (-200g)

Dieta(eu tenho consciencia de que eu como tudo errado, mas eu tenho paladar infantil e não consigo fazer uma dieta com gosto ruim =.= dicas saborosas e saudaveis sao bem vindas)

café da manhã: 2 torradas light com geléia de framboesa sem adição de açúcar - 150kcal

lanche da manhã: queijo brie com geléia - 150kcal

almoço: 4 pedaços frango frito - 240 kcal

lanche da tarde: amendoas torradas e salgadas - 150kcal

jantar: chai frappuccino tall do starbucks - 180kcal

ao longo do dia: 1L de água de coco - 200kcal

Total: 1070kcal

Exercício

Acordei dolorida gluteos e parte posterior da coxa pq fiz um workout disso ontem da Zuzka.

Hoje vou fazer um workout de braços.

100 polichinelos. 100 abdominais (50 normais e 50 reversas)

Não vou correr os 2km. Amanhã corro.(vou tentar dia sim dia nao).

Quanto às proteínas, se eu comi 100g de frango frito, 35g são proteínas. Amendoas 6g de proteína na minha porcao. E o leite do frappuccino mais 8g na porcao.

O resto acho que nem tem proteína. =.=

fiquei com 1g/kg/dia. tá bem ruinzinho.

Tá ruinzinho mesmo.

Gosta de ovo? Tenta trocar o café da manhã por 2 ovos e o jantar por 3 ovos, vão suprir sua necessidade de proteína e gordura da dieta e comer 5 ovos divididos em 2 vezes não é difícil e não vai aumentar o colesterol.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3

50.9(igual)

Café da manhã: ovos mexidos, bacon, morango, rabanada, microtortinha de morango, microtortinha de limao e um paozinho australiano (estimo 400kcal)

Almoço: hot dog monstruoso (600 kcal)

proteínas: de novo 1,2g/kg. >.<

Dessa vez meu erro é que eu estourei as kcal muito cedo, senao até comia um omelete de claras agora a noite. Eu tou morrendo de fome e tal, mas eu tenho certeza que engordei depois desse hot dog e esse café da manhã monstro, entao nessas boas horinhas em jejum tou tentando compensar. ): Apesar de perder um pouco de massa magra com o jejum, a gordura continua sendo o estoque preferencial do corpo logo depois do glicogenio, entao acho o jejum valido. (Sipá vou engordar mesmo assim. >.<)

workout

100 polichinelos

100 abdominais

continuo com dor na parte posterior da coxa D:

workout de braços (aeróbico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4

52.2(+1.3kg :suicide_anim: )

Dieta:

café da manhã: 300ml café com leite

almoço: 4 pães de queijo pequenos, 50g queijo brie com mel, 20g copa light e 15g salame(1 rodela de cada)

jantar: omelete de tomate oregano e mussarela de bufala

lanche da noite: 500ml café com leite

apesar das proteinas terem aumentado, tem MUITA gordura na minha dieta esses dias que eu relatei. Deve ser por isso que ganhei 1.3kg gzuz apaga a luz >_>

Workout:

corrida 1.6km caminhada 400m

100 polichinelos

100 abdominais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...