Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MariMR

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MariMR

  • Data de Nascimento 09/22/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    GO
  • Peso
    55kg
  • Altura
    163cm

Últimos Visitantes

485 visualizações

Conquistas de MariMR

  1. Também quero secar, por causa do ballet inclusive! Mas como sempre fiz dieta pra hipertrofia nao sei nem começar. Posta sua dieta ai, por favor. Pra eu entrar no Bolshoi teria que pesar 41kg (tenho 163cm)... Peso 55 :/ ]
  2. Obrigada pelos comentários. Vou dar um jeito de me medir (só não tenho como medir BF, creio eu), arrumar uma dieta assim que possível (muito embora funcione mais pra mim comer 'instintivamente') e já estou editando o treino.
  3. Eu tomava isso quando eu era anoréxica e agora eu fico tendo "tiques" no braço e na perna, tipo uma micro convulsão de epilético. Também tô com problemas pra respirar. Não fode com o seu corpo, por favor.
  4. Parabéns pela mudança no estilo de vida, primeiramente. Olha, tá bem básica, né? Mas atende as necessidades calóricas e isso é o importante. Troca o bife bovino por peixe em alguns dias (principalmente salmão), granola/quinoa em grãos no lugar do nescau (quando puder, porque o paladar não é lá muito bom, rs) e chupa a laranja no lugar de tomar o suco. Vitamina C é fotossensível e oxida rapidinho.
  5. 958 calorias é MUITO POUCO. Esse tanto de calorias não é nem de longe saudável, principalmente para a sua altura. Aumenta as calorias aí, pelo amor... 1200-1300 no mínimo.
  6. Obrigada aos que comentaram! Não posso tirar esses alimentos de casa porque tem criança aqui. Acho que quem vai ter que sair de casa sou eu, rs. Vou fazer minhas marmitinhas e passar o dia fora mesmo, é o jeito... Quando eu aprender a me controlar eu volto. Obrigada a todos, mais uma vez.
  7. Não, não estou falando da sua compulsão alimentar de anoréxica, estou falando da minha. A doença. A sua compulsão, minha querida ana, é o meu lanche da manhã. Eis um exemplo do que tem acontecido: Sexta feira meu lanche da tarde foi um hamburger (450 calorias), um crepe de strogonoff (600 calorias), outro crepe do qual não me lembrovo nome (600 calorias), um açaí médio com muito leite ninho (1000 calorias). Sábado meu lanche foi 6 coxinhas, 2 salgados (não lembro as calorias), 1 açaí (1000 calorias) e cheesecakr rncrementado (300 calorias). Meu jantar foi um hamburger (400 calorias), 1 petit gateau (400 calorias) e 1 ovomaltine do Bobs (570 calorias). Domingo meu almoço foi 300g de medalhão com bacon (600 calorias), batata palha (100 calorias) e arroz com molho de mostarda (300 calorias), com direito a uma casquinha (300 calorias aprox) de sobremesa. Quero lembrar que isso aí foram só as compulsões. No decorrer do dia eu comi como uma pessoa normal comeria. Alguém já passou por isso? Alguém tem alguma dica para me dar? Não sei se restrinjo ou libero tudo. Estou endoidando. Meus seios estão enormes e minhas calças não entram mais (isso nunca aconteceu antes). Hoje já mandei pra dentro brigadeiro de colher (500 calorias), uma tangerina (26 calorias), um pão francês (340 calorias) e um açaí pequeno (500 calorias) só no lanche da tarde. Eu acabei de comer esse tal lanche (minha primeira compulsão de hoje) e estou quase vomitando. Estou passando muito mal. Queria lembrar que as calorias estão certas. Eu como porções ENORMES. O que eu faço? Isso vem acontecendo a 3 anos só que desde o início de 2013 se tornou algo diário. Ps: psicólogo/psiquiatra nunca me ajudaram, já fui esse ano aliás. Não adiantou, obviamente. Ps2: sem contar com as compulsões, eu como +2000 calorias saudáveis por dia. Não estou me privando de nada, que porra é essa?
  8. Vou tentar dobrar o tempo de alongamento... Se não resolver o jeito é ir no médico mesmo.
  9. Articulações. Localizada. Até agora só pé e joelho. Cara, eu gasto dinheiro demais com médico... Eu sou toda estragada, toda hora eu arrumo alguma dor, daí prefiro dizer que é tudo "psicológico". Mas essas dores tão atrapalhando meus treinos, daí não posso ignorar ou dizer que é psicológico.
  10. Boa tarde! Às vezes, quando estou treinando perna OU treinando MT meu pé começa a doer. Não é só uma dorzinha, eu fico mancando... Não sei se é câimbra, não parece ser o mesmo tipo de dor. O mesmo acontece com o meu joelho. Hoje é domingo, nem treinei, mas começo a sentir uma dor aguda no joelho sem mais nem menos! Alguém sabe o que é? Como eu resolvo esse problema? Ps: me mandaram comer mais banana, só que eu já como 2-3 por dia (isso me leva a pensar que não é câimbra, aliás.) Obrigada.
  11. Duas opções: 1- Grelha em casa, coloca no papel laminado antes de colocar na marmita e reza pra não esfriar tanto. 2- Leva pro trabalho em qualquer pote (de preferência térmico, mas não é todo mundo que tem dinheiro pra essas viadagens, rs) e tenta grelhar com a sanduicheira aberta ou feche-a e preste MUITA atenção pra não queimar. Tenta untar com azeite antes. PS: A sanduicheira vai ficar escorrendo gordura e vai ser uma merda pra lavar.
  12. Espera uns trinta minutos que eu acho que já tá bom. Os caras que brincaram com você aí em cima dizendo que é só o tempo de deitar e dormir/escovar os dentes já devem estar acostumados a comer muito e certamente 6 ovos não fazem nem cosquinha neles. Com o passar do tempo você vai se acostumar a comer mais na ceia e não vai ter que esperar nada para dormir. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...