Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise De Investimentos Em Treino - Quanto Custa Esta Vida.

Roll's

Posts Recomendados

Postado

Eu gasto muito com suplementos tipo uns uns 400 reais por mês e dieta uns 400 tbm , mas com a vida q eu levo é impossível bater macros sem eles...

Idem,

não é que eu prefira suplementar, mas no momento não tenho escolha.

Se não consigo adquirir as proteinas necessárias nos alimentos, isso reflete também nos aminoácidos e vitaminas...

Postado

Idem,

Se não consigo adquirir as proteinas necessárias nos alimentos, isso reflete também nos aminoácidos e vitaminas...

Se não pode abri mão de suplementos, procura pelo menos os mais baratos, a diferença entre eles é mínima (geralmente) e também há sempre opções mais baratas entre as proteínas, ou entre os demais suples. Repito, 400 só com suplementos é desnecessário, ainda que sua dieta seja ruim. Vale lembrar que se consumir proteína necessária, BCAA por exemplo é dispensável, só pra começar.

Postado (editado)

1 pacote de pão por dia = 3,20

1 caixa de aveia por dia = 1,90

1 litro de leite por dia = 2,10

200 g de carne moída por dia = 15/5= 3,00

10,20 reais por dia

10,20 x 30 dias

306 reais só com a dieta..

Isso que arroz, feijão e a carne do almoço é sempre minha mãe que compra..

65 reais da academia

gasto 370 por mês e

4440 no ano inteiro

Mas creio que é um investimento melhor do que jogar num carro.. Porque o carro você só anda com ele na rua

Seu corpo você anda com ele por todo lugar, se sente melhor se estiver em forma, chama a atenção das fêmeas, e ainda por cima pode ganhar dinheiro com ele tirando fotos pra revistas, se prostituindo, vai de cada um...

Editado por AAugusto
Postado

Se prostituindo kkkkkkkkkkk

Garoto de programa kkkkkk

Será seu objetivo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

magina riariaria.. Falei ''vai de cada um''

Tem gente que ganha a vida assim, eu prefiriria tirar fotos e tal.. Pena que não sou bonito, então vou trabalhar mesmo

Postado

AAugusto -

Se prostituindo??

Pois é mano, os investimentos são altos!

riariaria

São altos logicamente

Porra, mas se você mora dentro do próprio corpo, porque então não ficar melhorando ele sempre?

É igual ter uma casa, quando tem umas dilmas sobrando tu vai lá e compra um sofá novo, uma tv nova, uma cama maior.....

O corpo é tua casa, então você deve investir mais nele do que em tudo, pelo menos eu penso assim..

Postado (editado)

Será que vale todo esse investimento a quem é baixo assalariado?

Tem que rever bem suas prioridades, ainda mais se você é novo, não é formado e mora com seus pais. Estude pra ganhar mais, invista nisso, não se prenda a algo a não ser que consiga lucrar com ele, mesmo assim, nunca deixe de estudar.

Um relato pessoal, quando eu era mais novo e estava no ensino médio, trabalhava em uma empresa de vendas tercerizado, ganhava 700-900 reais, na época o salário minimo era 400 e pouco, então era bastante pra um garoto de 15 anos. Gastei boa parte com festinhas e maconha, e me achava o máximo, não guardei nenhum centavo, terminei o ensino médio, entrei na faculdade e 50% dos ''nerds'' que estudavam comigo já tinham um carro. Perdi o emprego, fiquei uns 6 meses sem trabalhar, meus pais pagando o curso e eu vivendo de trocados. Arrumei outro trampo e cai na real; comecei a guardar dinheiro... 100-200 reais todo mês... consegui dar entrada em um carrinho zero um ano depois, paguei a faculdade e ainda dava pra dar um role toda semana.

Perdi um pouco o foco, mas, a questão é; pense sempre no futuro, não no presente, ainda mais se você é novo, pois convenhamos, o seu EU do futuro com certeza fará melhor proveito desse dinheiro do que seu EU do presente.

Então digamos que você tem um corpo massa agora, está entre os top 5 da faculdade, sei lá. Mora com seus pais, ganha menos de 1500 e gasta 800 reais com suplemento e alimentação por mês, 3000 com esteroides por ano, massa. Então você tem que fazer um estágio na tua área (sua renda diminui) ou vai morar sozinho (seus gastos aumentam), como vai manter um corpo que te custa 800 reais ao mês (chutando baixo) ganhando 1500, pagando faculdade, aluguel, despesas do lar e vida social?

O corpo vai regredir amigão, todo corpo tem um custo, quanto melhor ele for mais alto vão ser os gastos. Teu corpo é alugado, entenda isso, ainda mais se você é usuário de esteroides. Então, invista na sua carreira pra ter um corpo massa SEMPRE, não temporário, porque a pior coisa que existe é se ver regredindo e não poder fazer nada, ainda mais quando o espelho mostra isso.

-

Atualmente gasto 400€ com alimentação, mas isso não consome nem 30% da minha renda mensal, então não tome a opinião dos outros como base.

Dica: compre mais comidas e menos suplementos.

Proteína de soja, ovos, leite, carne de gado, massas e saladas, está pronta sua dieta com um baixo custo e alto benefício, o gasto vai depender do seu peso atual e objectivo.

Editado por this is TRANCE
Postado

Será que vale todo esse investimento a quem é baixo assalariado?

Tem que rever bem suas prioridades, ainda mais se você é novo, não é formado e mora com seus pais. Estude pra ganhar mais, invista nisso, não se prenda a algo a não ser que consiga lucrar com ele, mesmo assim, nunca deixe de estudar.

Um relato pessoal, quando eu era mais novo e estava no ensino médio, trabalhava em uma empresa de vendas tercerizado, ganhava 700-900 reais, na época o salário minimo era 400 e pouco, então era bastante pra um garoto de 15 anos. Gastei boa parte com festinhas e maconha, e me achava o máximo, não guardei nenhum centavo, terminei o ensino médio, entrei na faculdade e 50% dos ''nerds'' que estudavam comigo já tinham um carro. Perdi o emprego, fiquei uns 6 meses sem trabalhar, meus pais pagando o curso e eu vivendo de trocados. Arrumei outro trampo e cai na real; comecei a guardar dinheiro... 100-200 reais todo mês... consegui dar entrada em um carrinho zero um ano depois, paguei a faculdade e ainda dava pra dar um role toda semana.

Perdi um pouco o foco, mas, a questão é; pense sempre no futuro, não no presente, ainda mais se você é novo, pois convenhamos, o seu EU do futuro com certeza fará melhor proveito desse dinheiro do que seu EU do presente.

Então digamos que você tem um corpo massa agora, está entre os top 5 da faculdade, sei lá. Mora com seus pais, ganha menos de 1500 e gasta 800 reais com suplemento e alimentação por mês, 3000 com esteroides por ano, massa. Então você tem que fazer um estágio na tua área (sua renda diminui) ou vai morar sozinho (seus gastos aumentam), como vai manter um corpo que te custa 800 reais ao mês (chutando baixo) ganhando 1500, pagando faculdade, aluguel, despesas do lar e vida social?

O corpo vai regredir amigão, todo corpo tem um custo, quanto melhor ele for mais alto vão ser os gastos. Teu corpo é alugado, entenda isso, ainda mais se você é usuário de esteroides. Então, invista na sua carreira pra ter um corpo massa SEMPRE, não temporário, porque a pior coisa que existe é se ver regredindo e não poder fazer nada, ainda mais quando o espelho mostra isso.

-

Atualmente gasto 400€ com alimentação, mas isso não consome nem 30% da minha renda mensal, então não tome a opinião dos outros como base.

Dica: compre mais comidas e menos suplementos.

Proteína de soja, ovos, leite, carne de gado, massas e saladas, está pronta sua dieta com um baixo custo e alto benefício, o gasto vai depender do seu peso atual e objectivo.

Bem explicado seu ponto de vista..

Assim como você falou ''depende da sua renda mensal''

Como por exemplo eu sou um mamador de pensão

Ganho 1000 reais por mês de pensão do meu pai e torro 370 em academia e dieta.. Dai tem 160 da faculdade(tenho uma bolsa fodida), e gasto mais um pouco com os extras (roupas,tenis manicure, pedicure, salão, maquiagem) juntando tudo da uns 600 reais e os 400 restantes jogo na poupança, quando tiver no fim da facul quero abrir algum negocio ou investir em algo, penso em uma academia, mas tem que ser em uma cidade que quase não tem..

Agora tem gente que tem 500 por mes e gasta 600 tudo torrado em uei gold nao sei das quantos, mais bcaa foda e hipercalorico MAX 8562156825429..

Realmente tem que rever o custo beneficio, do que você almeja e o que você está fazendo pra alcançar seu objetivo

Postado

só na dieta com suplementos básicos (whey+malto+albumina) já vai uns 400 reais por mes,

mais 65 da academia

se for usar outro suples ou então AEs o preço pode subir para a casa do milão facilmente (por isso que nunca uso kkk)

dá pra fazer um ciclo de testo e tpc com 500 reais

GH15 já falava, quer crescer? para de gastar dinheiro em balonie e guarda pra comprar AEs

Realmente,

As vezes entro na loja para comprar uma Dextrose e já saio com Whey, Bcaa, Gluta, ZMA e por aí vai...

Realmente eu quero ganhos, e no começo (tenho 5 meses de gym) realmente eu me empolguei e comprei muita coisa... Mas

começo a perceber que não é bem por aí.

Resolvi criar o tópico para ter uma idéia desta proporção: grana x proporção / resultados = caminho a seguir :)

errar é humano, insistir no erro é que é burrice, não se apegue aos gastos do passado, comece hoje um camainho mais inteliigente.

não estou te ofendendo, por favor não entenda errado...

não se apegue a gastar em suples, não se apegue à sua opinião anterior, se vc gastou demais é porque anda não sabia que estava gastando a toa...

muito melhor comer picanha ou salmão que comprar whey, se vc tem $$ pra gastar...

frango e ovos tem ótimos preços, as vezes tem promoções

Eu gasto muito com suplementos tipo uns uns 400 reais por mês e dieta uns 400 tbm , mas com a vida q eu levo é impossível bater macros sem eles...

Idem,

vcs podem fazer um hipercalorico caseiro usando amendoim, aveia e leite em pó, isso é riquíssimo em proteínas e gorduas BOAS

Postado

dá pra fazer um ciclo de testo e tpc com 500 reais

GH15 já falava, quer crescer? para de gastar dinheiro em balonie e guarda pra comprar AEs

isso é tipo uma tentativa de dizer que eu sou burro ?

cara, malto custa 10 reais, albumina 50 1kg, whey 60 ( tudo growth suplementos) ou seja, é o mais barato que eu conheço no mercado.

os outros 300 reais eu gasto em comida para manter uma dieta de quase 4000kcal com proteínas em 3g/kg

então pensa um pouco antes de falar esse tipo de coisa.

um ciclo de 500 reais é pra quem pesa 65kg.

falou

Postado

isso é tipo uma tentativa de dizer que eu sou burro ?

cara, malto custa 10 reais, albumina 50 1kg, whey 60 ( tudo growth suplementos) ou seja, é o mais barato que eu conheço no mercado.

os outros 300 reais eu gasto em comida para manter uma dieta de quase 4000kcal com proteínas em 3g/kg

então pensa um pouco antes de falar esse tipo de coisa.

um ciclo de 500 reais é pra quem pesa 65kg.

falou

não, por que eu ia te chamar de burro amigo??

não tenho nenhum interesse em ofender nem discutir... se pareceu isso desculpa

Postado

vcs podem fazer um hipercalorico caseiro usando amendoim, aveia e leite em pó, isso é riquíssimo em proteínas e gorduas BOAS

Fiz meu hipercalórico no find, usei 500g de albumina neonutri que ganhei e comprei mais 250 g de amendoim moido (torrado) e aveia.

Postado

recalculando:

Whey - 75 reais (5whey probiótica na promo)

dieta (rango) 375 reais

academia 110 reais

total r$: 560,00

Postado

Não encaro os gastos com treinos, alimentos, suplementos ou ergogênicos como investimento ou custo. Eles simplesmente existem e você tem que aceitar se quer continuar a ter este estilo de vida. Simples assim.

Gasto com alimentação, uns 1200 para mim e minha esposa.

Whey, compro raramente.

Creatina eventualmente.

Ergogênicos off.

Academia: em casa.

Para mim whey é dispensável. Creatina as vezes é bom.

Postado

Eu treino Calistenia e suplemento só com creatina e com PIS quando não consigo cumprir a dieta. O que gasto com alimentação saudável gastava antes em porcaria, então:

Treino Calisthenics - 0

Creatina - média de 30/mês

Prot. Isolada de Soja - Média 20/ mês.

50 reais mês. Mas teve os investimentos da minha barra e paralelas em casa :)

Postado

Eu treino Calistenia e suplemento só com creatina e com PIS quando não consigo cumprir a dieta. O que gasto com alimentação saudável gastava antes em porcaria, então:

Treino Calisthenics - 0

Creatina - média de 30/mês

Prot. Isolada de Soja - Média 20/ mês.

50 reais mês. Mas teve os investimentos da minha barra e paralelas em casa :)

Tem que ver o custo da dieta tbm neh?!

Tudo conta :)

Postado

1 pacote de pão por dia = 3,20

1 caixa de aveia por dia = 1,90

1 litro de leite por dia = 2,10

200 g de carne moída por dia = 15/5= 3,00

10,20 reais por dia

10,20 x 30 dias

306 reais só com a dieta..

Isso que arroz, feijão e a carne do almoço é sempre minha mãe que compra..

65 reais da academia

gasto 370 por mês e

4440 no ano inteiro

Mas creio que é um investimento melhor do que jogar num carro.. Porque o carro você só anda com ele na rua

Seu corpo você anda com ele por todo lugar, se sente melhor se estiver em forma, chama a atenção das fêmeas, e ainda por cima pode ganhar dinheiro com ele tirando fotos pra revistas, se prostituindo, vai de cada um...

sem contar que muitos dos que criticam esses "gastos" (eu vejo como um investimento) não ligam de gastar o dobro disso com cachaçadas e baladas...

Postado

sem contar que muitos dos que criticam esses "gastos" (eu vejo como um investimento) não ligam de gastar o dobro disso com cachaçadas e baladas...

Exatamente é só você começar a ter outra visão

Imagine que seu shape é sua casa(Na verdade é)

Você poderia gastar 10 reais para comprar um movel novo que te traria benefícios

Ou você poderia gastar 50 reais para encherem de barro, lama e desarrumarem toda a sua casa

90% do planeta terra opta pela segunda opção..

10 reais em 1kg de frango?

ou 200 reais numa bela e linda garrafa de absolut?

Postado

Exatamente é só você começar a ter outra visão

Imagine que seu shape é sua casa(Na verdade é)

Você poderia gastar 10 reais para comprar um movel novo que te traria benefícios

Ou você poderia gastar 50 reais para encherem de barro, lama e desarrumarem toda a sua casa

90% do planeta terra opta pela segunda opção..

10 reais em 1kg de frango?

ou 200 reais numa bela e linda garrafa de absolut?

Muito bom! Falou tudo!

O interessante é que com este tópico, aprendi que os suplementos não são mais importantes que a alimentação! Dá para tirar tudo dela! Exemplo: Estou comendo muito mais carne de frango e gado e estou reduzindo as doses de Whey. Não uso mais BCAA também.

Hoje minha suplementação é apenas whey (20 a 30 gr.) e creatina...

Economizei muita grana trocando BCAA, albumina, dextrose, multivitamínico por frango, batata doce e ovos.

• 4 semanas depois...
Postado

Muito bom! Falou tudo!

O interessante é que com este tópico, aprendi que os suplementos não são mais importantes que a alimentação! Dá para tirar tudo dela! Exemplo: Estou comendo muito mais carne de frango e gado e estou reduzindo as doses de Whey. Não uso mais BCAA também.

Hoje minha suplementação é apenas whey (20 a 30 gr.) e creatina...

Economizei muita grana trocando BCAA, albumina, dextrose, multivitamínico por frango, batata doce e ovos.

tbm fiz isso e me arrependo do dinheiro jogado fora em 4 anos suplementando demais!!

Estou a 6 meses só na Dieta. Agora q vou intensificar os treinos, resolvi por 2 shakes de proteina + 5g de creatina. E só.

Postado (editado)

Tomei um susto cancerigeno esses ultimos meses que estou no brasil, estava acostumado com preços na suecia, fui fazer as compras saio aproximadamente assim(compras e valores com base em 1 mes):

Creatina 70 R$

Whey 150R$

Vitamina C 35R$

Vitamina D 25R$

Zinco 25R$

Magnesio 25R$

10Kg Salmao 300R$

5Kg Patinho 100R$

7Kg outras carnes 220 R$

Aveia 10 caixas 40R$

Academia 150R$

Total: 1140R$ + gastos externos como frutos e arroz = 1350R$ Aproximadamente

Editado por FrangoGainer
Postado

caraca, é coragem demais usar 10kg de salmão na dieta.

nada contra, porém pra mim eu acho foda pagar 30 conto no quilo de qualquer coisa que seja,,,

achei um frango ai por 7,50 o kilo e pirei de felicidade kkkk

Postado (editado)

Compre comida, se quiser suplementos, Óleo de Peixe com no minimo 500mg de DHA e EPA e Vitamina D3, nada mais.

Editado por TheKingGamerBr
Postado (editado)

caraca, é coragem demais usar 10kg de salmão na dieta.

nada contra, porém pra mim eu acho foda pagar 30 conto no quilo de qualquer coisa que seja,,,

achei um frango ai por 7,50 o kilo e pirei de felicidade kkkk

E o costume... se comer 10Kg defrango ao longo do mes passo mal, frango so quando saio para comer fora mesmo para fingir que estou seguindo a dieta, sem contar que frango em restaurante tem outro gosto... hahahaha e acabava que na Suecia eu comia salmao igual a um louco, comprava em um unico dia 20Kg do peixe, deixava 8 Kg(duas bandejas) de gravlax na geladeira, montava uns potes com salmao para comer cru, e o resto guardava para churrasco ou para grelhar no fogao mesmo... a diferença e que la pagava menos da metade do que aqui... Editado por FrangoGainer
Postado

E o costume... se comer 10Kg defrango ao longo do mes passo mal, frango so quando saio para comer fora mesmo para fingir que estou seguindo a dieta, sem contar que frango em restaurante tem outro gosto... hahahaha e acabava que na Suecia eu comia salmao igual a um louco, comprava em um unico dia 20Kg do peixe, deixava 8 Kg(duas bandejas) de gravlax na geladeira, montava uns potes com salmao para comer cru, e o resto guardava para churrasco ou para grelhar no fogao mesmo... a diferença e que la pagava menos da metade do que aqui...

Fazer dieta no Brasil é a pior coisa que existe :)

Restrito a FLANGO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...