Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor, Avaliem Meu Treino Ws4Sb.


DouglasOliveira

Posts Recomendados

Idade:16
Altura:1,74 m
Peso:72~73 kg
BF: não sei.. mas acredito que mais de 15 %
Objetivo do treino:Força
WS4SB
Extrutura do treino:AB UPPER/LOWER 2X

Bom galera, montei esse treino seguindo o metodo do de franco, eai o que acham?

Li em alguns lugares que era bom rotacionar no maximo 3 exercicios(entre os principais no dia de maximo esforço), é verdade? queria rotacionar 4 exercicios.. Aceito opiniões e criticas, obrigado desde já .

ME Upper

A-Barbell Bench Press(supino reto) 3-5 reps *Pretendo rotacionar com: Incline barbell bench press, weighted dips, floor press.
B-Incline DB bench press- (supino inclinado com halteres) 2xMax
C-DB rows+Seated DB “power cleans" ( 3-4 sets 8-12 reps
D-DB shrugs (encolhimento com halteres) 3-4 sets 8-15 reps
E- Barbell curls (rosca direta) 3-4 sets de 8-15 reps
DE Lower
A- Vertical jumps ( pulos pra cima ou pulos verticais) 5-8 sets 1-3 reps*
B- Bulgarian split squats, front leg elevated ( agachamento bulgaro com a perna da frente elevada) 2-3 sets 8-10 reps
C-RDL 3sets 8-12 reps *
D- Hanging leg raises (elevação de pernas) 4 sets 10-15 reps
*Quando estiver fazendo DL, como exercicio principal, pretendo mudar o exercicio A para Front box squat, e o exercicio C para 45-degree hyperextensions.
OFF
Repetition Upper
A- DB floor press (palms in) (Supino saindo do chão com halteres) 3x Max or 4 sets 12-15 reps
B- Chin-ups+ Seated DB “power cleans” 3-4 supersets 8-12 reps
C- DB military press (desenvolvimento militar com halteres) 4 sets 8-12 reps
D- DB shrugs+Barbell curls (Encolhimento com halteres+ rosca direta) 3 supersets 8-10 reps
E-Farmer`s walk 3xMax*
*Estou em duvida sobre esse 3xMax, seria correto ?
E quando o exercicio de ME, for deadlift nao faco exercio de pegada..
ME Lower
A- Low bar squat (agachamento livre barra baixa, agachamento até o chão, levantamento terra, agachamento frontal) 3-5 reps * pretendo rotacionar usando: Squat ATG, deadlift, front squat
B- Bulgarian split squat variation (agachamento bulgaro) 3sets 6-12 reps
C-Seated or standing good mornings (bom dia) 3 sets 8-12 reps
D- leg raises + V-ups + toe touches (elevação de pernas+ v- ups+ toe touches, não sei o nome deles em português) 3x8-12 reps
Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É isso aí,

Eu só não repetiria exercícios, como por exemplo o DB power cleans, que tu colocou no ME e no REP, troca pelo FacePull ou algum outro..

Sobre a rotação, acho que 3 ou até 2 já estaria bom, porque no supino por exemplo, você pode variar pra tentar melhorar alguma parte específica, lockout, parte baixa, etc..

Eu rotacionaria com: Close-grip bench press, Pause Bench press ou Floor Press

Já no terra e no agachamento acho que é a mesma coisa..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí,

Eu só não repetiria exercícios, como por exemplo o DB power cleans, que tu colocou no ME e no REP, troca pelo FacePull ou algum outro..

Sobre a rotação, acho que 3 ou até 2 já estaria bom, porque no supino por exemplo, você pode variar pra tentar melhorar alguma parte específica, lockout, parte baixa, etc..

Eu rotacionaria com: Close-grip bench press, Pause Bench press ou Floor Press

Já no terra e no agachamento acho que é a mesma coisa..

Abraço!

hm, entendo vou dar uma olhada nisso, depois ajeito quanto ao close-grip bench press ele seria pra fortalecer o triceps ne ? poderia manter as dips no lugar ? ou não ? entendo acho que vou tirar o incline bench press vou olhar isso depois ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar os dips sim, pra parte baixa o melhor é o Pause Bench Press, com 3 ou 2 segundos de pausa no peito.

O Incline Bench acho que não vai servir pra nada, rs.

O floor press seria pra parte alta do supino, como pode ver todos os exercícios principais seriam vizando aumentar o supino convêncional ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar os dips sim, pra parte baixa o melhor é o Pause Bench Press, com 3 ou 2 segundos de pausa no peito.

O Incline Bench acho que não vai servir pra nada, rs.

O floor press seria pra parte alta do supino, como pode ver todos os exercícios principais seriam vizando aumentar o supino convêncional ;)

entendo .. Então ta blz.. Quanto ao me lower oq achou de rotacionar os exercícios que falei ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...