Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor, Avaliem Meu Treino Ws4Sb.


DouglasOliveira

Posts Recomendados

faltou so a ultima pergunta .. tem como encaixar algum oly ? tipo no DE por exemplo ? entendi vou dar uma lida sim... esse dl seria convencional.. ou eu faria variações ?

A preferencia por pulos é porque eles podem ajudar nos cambitos que são minhas pantus e são mais divertidos também kkkk.. mas se puder encaixar olys no DE seria melhor

O que acharia também de deixar o supino com halteres no RE.. Li que ele foca mais o peitoral.. Ou isso e bullshit?

Não tem como encaixar arranco e arremesso aí. Você teria que gastar um tempo pra aprender, e treinar apenas um dia na semana não irá fazer com que você aprenda nada de forma correta. Fora isso, o peso que você vai usar, e devido a técnica não desenvolvida, você não vai estar dando estímulo nenhum nenhum de explosão, que poderia ser melhor atingido com outros exercícios mais simples, como o pulo (sugiro você pular sobre alguma plataforma, ou degraus de escada).

Quanto ao supino eu não sei se tem problema, teria que ver no livro. Mas a princípio faça na barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não tem como encaixar arranco e arremesso aí. Você teria que gastar um tempo pra aprender, e treinar apenas um dia na semana não irá fazer com que você aprenda nada de forma correta. Fora isso, o peso que você vai usar, e devido a técnica não desenvolvida, você não vai estar dando estímulo nenhum nenhum de explosão, que poderia ser melhor atingido com outros exercícios mais simples, como o pulo (sugiro você pular sobre alguma plataforma, ou degraus de escada).

Quanto ao supino eu não sei se tem problema, teria que ver no livro. Mas a princípio faça na barra.

ainda não achei o livro mas só dei uma "googlada" básica.. Mas no site e nos resumos que tem aqui no forum ele fala que e uma opção mas farei com barra então msm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "livro" é um manual pequenininho. Upei ele pra você:

http://www.4shared.com/office/m8fQHI0Ece/Joe_De_Franco_-_WS4SB.html

Outra coisa, vi que você colocou assistências de bíceps 2x/semana, mas nenhum dia com assistência de tríceps. Não sei como é seu supino, mas é importante você avaliar o que está limitando ele e o que pode ajudar. Então adicionar uma assistência pra tríceps pode ser uma boa ideia. No dia de ME de supino, que o volume é baixo, você pode jogar um exercício de bíceps enquanto descansa os barbell curls. Eu gosto de rolling triceps extension, que não machuca meus cotovelos. Mas, como eu disse, você tem que avaliar. Se acha que não precisa, então não coloque.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "livro" é um manual pequenininho. Upei ele pra você:

http://www.4shared.com/office/m8fQHI0Ece/Joe_De_Franco_-_WS4SB.html

Outra coisa, vi que você colocou assistências de bíceps 2x/semana, mas nenhum dia com assistência de tríceps. Não sei como é seu supino, mas é importante você avaliar o que está limitando ele e o que pode ajudar. Então adicionar uma assistência pra tríceps pode ser uma boa ideia. No dia de ME de supino, que o volume é baixo, você pode jogar um exercício de bíceps enquanto descansa os barbell curls. Eu gosto de rolling triceps extension, que não machuca meus cotovelos. Mas, como eu disse, você tem que avaliar. Se acha que não precisa, então não coloque.

Abraço!

mt obrigado MSM.. Anilasarei esse quesito do bíceps amanha agora não estou mais com PC ligado .. Nem tinha prestado atenção nisso botei o que TVA lá pra escolher e era mais simples .. Mas vou olhar isso sim vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...