Postado 27/04/2014 às 23:10 04/27, 2014 Estou no inicio de um cut, postei a dieta na parte de nutrição (link abaixo) e soube com um amigo que seria legal adicionar Oxan sem testo pois a oxan tem propriedades que não atingem tanto o eixo hormonal (já fiz uso de AEs) dosagem n sei tbm, imagino algo em torno duns 60mg Cut:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/157764-cut-10-semanas/ #### THE MIND IS THE BATTLEGROUND ####
Postado 28/04/2014 às 03:23 04/28, 2014 TPC ? libido ira cair . ▪█───█▪ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167486-powerlifting-to-win-programa-treino-para-powerlifters-iniciantes/
Postado 28/04/2014 às 03:26 04/28, 2014 se a dosagem fosse 30 mg durante umas 4 semanas no maximo acho que nao afetaria muito, mas com 60 mg vai afetar heim grande, quanto tempo vai usar?
Postado 28/04/2014 às 03:32 04/28, 2014 TPC ? libido ira cair . tem alguns caras que nem fazem tpc com oxan, para de generalizar "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 28/04/2014 às 03:34 04/28, 2014 Nao tenho experiencia em ciclos, porem revirei ate a decima pagina do google pesquisando sobre oxan afinal a mesma sera a unica que ira compor meu futuro ciclo, li relatos e mais relatos no geral a mesma sozinha se mostrou muito eficaz mesmo, digo isso comparando com a opniao de varios outros dizendo que os efeitos seriam irrelevantes... Tem outro fator muito importante que tem que ser analizado na hora de bolar a TPC, muitas quantidades ainda se baseiam no ANAVAR que era subdosado, logo se for manipuladaa concentracao em si sera muito maior, e importante ficar atento a isso... No geral vi muitas pessoas recomendando TPCs leves e pouquissimas dizendo que nao precisava, recomendo que faca Serms... Se o pos-ciclo for te gerar perdas nao sera a TPC que ira agravar as mesmas, se o pos-ciclo nao for te gerar perdas nao sera a TPC que te gerara as mesmas... Como dito pelo Nando imagino que ate 30mg nao gere nada demais no eixo, quantidades superiores a isso acho que mereceriam mais antencao... Lembresse que por ser oral ele afeta o figado tambem... fique atento... Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 28/04/2014 às 11:35 04/28, 2014 Oxandrolona é uma droga considerada segura, com pouco inibição do eixo e colaterais quase nulos, mesmo em dose elevadas. Sempre seria interessante fazer uma tpc, mesmo que seja algo mais simples, mas, no caso de ciclos com apenas oxandrolona, talvez não seja necessário. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 28/04/2014 às 11:48 04/28, 2014 Guarde um troco para um tamoxifeno, e faça exames. Mesmo oxans manipuladas/under acabam sendo subdosadas, então só com exames mesmo para ver como tá o seu eixo e se precisa de tpc ou não, mas eu faria (sengo 60mg ou mais). Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/04/2014 às 12:47 04/28, 2014 Sem testo , não tera uma queda na libido ? ▪█───█▪ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167486-powerlifting-to-win-programa-treino-para-powerlifters-iniciantes/
Postado 28/04/2014 às 12:53 04/28, 2014 Sem testo , não tera uma queda na libido ? O eixo pode ser inibido mas pode ser que nem sinta nada em questão de libido. Libido não é só testo... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/04/2014 às 13:09 04/28, 2014 O eixo pode ser inibido mas pode ser que nem sinta nada em questão de libido. Libido não é só testo... Entendi mano . ▪█───█▪ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167486-powerlifting-to-win-programa-treino-para-powerlifters-iniciantes/
Postado 28/04/2014 às 15:55 04/28, 2014 Cara, finalizei semana passada meu cutting com EC e oxan 60mg dia (6semanas) Segurou muito bem a massa magra, cumpriu o papel dela e deu uma qualidade maneira no shape.. Mas a libido foi la no chão, mas ja entrei em tpc agora e vamos ver ! abraço
Postado 1/05/2014 às 11:56 05/1, 2014 Nao tenho experiencia em ciclos, porem revirei ate a decima pagina do google pesquisando sobre oxan afinal a mesma sera a unica que ira compor meu futuro ciclo, li relatos e mais relatos no geral a mesma sozinha se mostrou muito eficaz mesmo, digo isso comparando com a opniao de varios outros dizendo que os efeitos seriam irrelevantes... Tem outro fator muito importante que tem que ser analizado na hora de bolar a TPC, muitas quantidades ainda se baseiam no ANAVAR que era subdosado, logo se for manipuladaa concentracao em si sera muito maior, e importante ficar atento a isso... No geral vi muitas pessoas recomendando TPCs leves e pouquissimas dizendo que nao precisava, recomendo que faca Serms... Se o pos-ciclo for te gerar perdas nao sera a TPC que ira agravar as mesmas, se o pos-ciclo nao for te gerar perdas nao sera a TPC que te gerara as mesmas... Como dito pelo Nando imagino que ate 30mg nao gere nada demais no eixo, quantidades superiores a isso acho que mereceriam mais antencao... Lembresse que por ser oral ele afeta o figado tambem... fique atento... Há relatos de uso em 80mg por até 8 semanas de oxan, com colateral relativamente baixo, aumento de acne e se vc tiver pre-disposição a ter queda de cabelo... fora isso faz de boa guarda um troco pro exame e pro tamox como cara disse ai, e algumas vitaminas especificas tb seria legal (vit e, c, d3, zinco e talvez um omega3 Editado 1/05/2014 às 11:56 05/1, 2014 por Alexandre Coutinho (veja o histórico de edições) Pra fazer aquele sonho acontecer, a sua mente tem q querer. 94, 92, 89, 85, 78, 76, 71, 68, 66, 63, 60.63, 65, 68, 70, 73, 76 <p>
Postado 2/05/2014 às 01:01 05/2, 2014 quando usei oxandrolona sozinho a minha libido ficou maior que o normal. nao sei de onde as pessoas tiram que so testosterona aumenta o libido.
Postado 2/05/2014 às 01:02 05/2, 2014 acreditam que ele poderia aumentar uma ginecomastia ja existente ? qual o risco ?
Postado 2/05/2014 às 01:47 05/2, 2014 Li um relato em outro forum de um garoto que teve sua gino aumentada pelo oxan porem como eu disse era um garoto de 17 anos acho com ginecomastia residual da adolescencia... porem duvido muito... Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 2/05/2014 às 02:41 05/2, 2014 acreditam que ele poderia aumentar uma ginecomastia ja existente ? qual o risco ? obviamente que sim. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 2/05/2014 às 02:57 05/2, 2014 Usando oxandrolona tb se corre risco de gineco. O estradiol n precisa estar alto, apenas tenha um ratio ruin de e2:testo e pode ter os colaterais. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 2/05/2014 às 12:26 05/2, 2014 se já ciclou, manda low test, e sobe esta dose pra 80. se usar sozinha, no máximo TT... já ciclei sozinha, está na assinatura.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 2/05/2014 às 15:23 05/2, 2014 Há muitos relatos por aí de gente que usa oxan sozinha, não faz tpc e se dá bem. Eu já ciclei só oxan e minha libido caiu muito.
Postado 2/05/2014 às 15:27 05/2, 2014 Tem um relato de um moderador aqui que fez com 80 mg em bulking e se arrependeu, nao teve bons ganhos e passou uns apertos por ter baixado muito a testo durante o ciclo
Postado 2/05/2014 às 15:32 05/2, 2014 Eu tenho colegas q usam ox em dose baixa pra cut : entre 20 e 30 mg por dia e tem excelentes resultados, pra MIM 60 mg pra cima é um exagero total. Faça exames depois. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 2/05/2014 às 15:48 05/2, 2014 Eu tenho colegas q usam ox em dose baixa pra cut : entre 20 e 30 mg por dia e tem excelentes resultados, pra MIM 60 mg pra cima é um exagero total. Faça exames depois. Sempre tive curiosidade quanto a isso, teria algum relato para passar bro? de cut com low doses de oxa! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 2/05/2014 às 16:05 05/2, 2014 Sempre tive curiosidade quanto a isso, teria algum relato para passar bro? de cut com low doses de oxa! [2] tudo que li, e relatos que valiam a pena ser lidos falavam sempre em dose até 80 mg.. seria interessante um relato com doses low .. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 2/05/2014 às 16:06 05/2, 2014 Se não me engano, André Pajé e Ney Felipe já defenderam aqui no fórum oxan em baixas doses para cutting.
Postado 2/05/2014 às 16:08 05/2, 2014 [2] tudo que li, e relatos que valiam a pena ser lidos falavam sempre em dose até 80 mg.. seria interessante um relato com doses low .. Pois eh, ate então não vejo logico um ciclo com menos de 50mg para uma pessoa com mais de 80kg! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 2/05/2014 às 16:11 05/2, 2014 Sempre tive curiosidade quanto a isso, teria algum relato para passar bro? de cut com low doses de oxa! TODOS os caras q acompanhei usando essas dosagens foram amigos e colegas próximos, aki no fórum NINGUÉM cicla assim e se ciclar e relatar vai ser apedrejado rsrsrs. Se não me engano, André Pajé e Ney Felipe já defenderam aqui no fórum oxan em baixas doses para cutting. 2 E o Ney comentou q ele faz esse trabalho com dosagens baixas em pupilos dele hehe, e até comentou q não iria falar sobre aki porque os caras daqui são mente fechada e acham q só se tem resultados com 60 mg de ox pra cima rsrsrs então ele nem comenta nada aki sobre ciclos e dosagens. Pois eh, ate então não vejo logico um ciclo com menos de 50mg para uma pessoa com mais de 80kg! o dia q acompanhar um ciclo de perto com dosagens baixas e ver os resultados vc muda de opinião. Já ví cara usar 30 mg por dia de ox e ter praticamente OS MESMOS RESULTADOS de quem usa 60~80 mg. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 2/05/2014 às 16:12 05/2, 2014 Eu tenho colegas q usam ox em dose baixa pra cut : entre 20 e 30 mg por dia e tem excelentes resultados, pra MIM 60 mg pra cima é um exagero total. Faça exames depois. 2 eu pra mim no maximo 40 mg tb
Postado 2/05/2014 às 16:15 05/2, 2014 2 eu pra mim no maximo 40 mg tb 60 mg pra cima na minha opinião é pra quem é macaco velho em ciclos e já fez vários com dosagens menores, aí sim a necessidade de se aumentar a dose...mas pra quem é novo no meio 40 mg pra bulk e uns 20~30 pra cut tá de bom tamanho. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 2/05/2014 às 16:33 05/2, 2014 TODOS os caras q acompanhei usando essas dosagens foram amigos e colegas próximos, aki no fórum NINGUÉM cicla assim e se ciclar e relatar vai ser apedrejado rsrsrs. 2 E o Ney comentou q ele faz esse trabalho com dosagens baixas em pupilos dele hehe, e até comentou q não iria falar sobre aki porque os caras daqui são mente fechada e acham q só se tem resultados com 60 mg de ox pra cima rsrsrs então ele nem comenta nada aki sobre ciclos e dosagens. o dia q acompanhar um ciclo de perto com dosagens baixas e ver os resultados vc muda de opinião. Já ví cara usar 30 mg por dia de ox e ter praticamente OS MESMOS RESULTADOS de quem usa 60~80 mg. Estou pensando seriamente em fazer um ciclo com oxa em doses baixas, mas tenho certo receio! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 2/05/2014 às 16:39 05/2, 2014 tava com pensamentos de usar oxan umas 60mg no meu prox cut... mais ja que teve gente com bons resultados com low doses vou testar com 30mg... se pa abro um relato aqui uma boa tpc para oxan pura pode ser uma tpc "normal" ? ou tem que ter alguma coisa a mais ?... EDIT** tpc normal, eu quis dizer , tipo uma tpc serms e coisas do tipo Editado 2/05/2014 às 16:42 05/2, 2014 por Saamuca (veja o histórico de edições) Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Crie uma conta ou entre para comentar